A VIBRAÇÃO SUPERIOR DO AMOR

ARCANJO ZADKIEL

Canalizado por Linda Robinson
outubro de 2020

Saudações, meus amados,

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista, e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar a vibração superior do amor.

Vocês estão vivendo em um momento em que muita energia nova, de vibração superior, está convidando-os para uma consciência e um modo de ser expandidos.

Estão lhes oferecendo uma oportunidade para que avancem nesta época de mudança. À medida que recebem essa nova energia, concentrar-se na vibração superior do amor pode ajudá-los a assimilar o amor de modo mais fácil.

O coração é o centro do amor. A energia do amor pode ser considerada mais como uma vibração do que como uma emoção. Quando consideram o amor sob essa perspectiva, vocês estão cônscios de que pode haver uma gama de frequências associadas a essa vibração. Isso também se aplica ao amor enquanto vibração.

Existem muitos aspectos do amor, dependendo de onde vocês focalizam sua atenção no âmbito das vibrações que o compõem.

Um aspecto do amor é um sentimento que se tem por uma pessoa, um animal de estimação ou outro Ser. Geralmente trata-se de um sentimento muito especial e representa a relação que vocês têm com a pessoa, o animal de estimação ou o Ser.

Em um nível vibracional superior, a frequência do amor pode se aplicar em nível universal. Isso pode incluir amor pela humanidade, pelo planeta e pelo Universo. Quando se aplica o amor em um nível superior, inclui-se o conceito do bem mais elevado para todos. Vocês querem isso para todos, não apenas para si mesmos. A frequência superior do Amor Universal expande esse desejo do bem mais elevado para abranger todos os Seres e toda a Criação.

Uma forma de observar essa vibração superior de amor é expandir sua consciência para um nível mais elevado. Podem começar esse processo voltando-se para o seu interior, para a Centelha Divina que reside no centro do seu coração.

Conforme se sintonizam com a sua Centelha Divina, vocês percebem que ela os conecta ao Divino. Essa conexão está aí, mesmo quando vocês não estão se concentrando nela. Está sempre lá, conectando-os e orientando-os quando vocês se sintonizam com ela.

Conforme vocês sabem, cada Ser possui uma Centelha do Divino, porque cada pessoa conduz uma Centelha Divina, o que significa que cada Ser se originou da mesma grande Fonte, embora possa ter escolhido formas diferentes de expressá-la durante sua encarnação atual.

Quando se concentram no aspecto de cada indivíduo originando-se da mesma grande Fonte, isso lhes permite mudar sua perspectiva para um nível mais elevado. Percebem que no nível da Criação, vocês compartilham um fio comum – o da Centelha Divina.

Com essa compreensão, vocês podem se concentrar no Amor Universal como uma vibração superior.

Nesse nível, a vibração do amor conduz uma frequência muito elevada.

Isso permite que vocês obtenham novas percepções espirituais. Podem considerar cada Ser como um ponto de luz com a respectiva Centelha Divina. Quando enviam Amor Universal para a humanidade, o planeta e o Universo, vocês estão expressando esse amor vibracional superior a todos os Seres.

Quando isso acontece, vocês elevam a sua vibração. Podem se tornar mais conscientes dos seus pensamentos e sentimentos e ter o desejo de manter o seu campo energético desobstruído. Quanto mais praticarem, mais automático isso se tornará. Isso será um modo de vida para vocês ao longo do dia.

Nós os incentivamos a que se sintonizem com o chacra do coração e com a sua Centelha Divina a cada dia. Reservem algum tempo para sentir o amor que aí reside. À medida que aumentar a sua concentração nisso, vocês poderão sentir uma conexão com o Amor Divino que emana da Fonte. Quanto mais se concentrar nisso, mais forte o sentimento de amor e de conexão se tornará.

Quando enviam sentimentos de Amor Universal para a humanidade, o planeta e o Universo, vocês estão deixando que a sua luz brilhe intensamente.

Amados, estamos felizes pelo fato de que vocês estejam se sintonizando com o seu chacra cardíaco e com a sua Centelha Divina, enquanto se concentram na vibração superior do amor.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista.

…e os envolvemos em amor.

E assim é.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com. Copyright © 2020 Linda M. Robinson http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson e traduzida por Ivete Brito.

LUZ!
STELA