CULPA

El Morya 

Mensagem canalizada por Sharon Stewart
11 de Novembro de 2020 

Para aqueles que não conseguem deixar de se culparem

Espero que esta canalização ajude todos vocês que não podem se perdoar por algumas das coisas que fizeram. O que El Morya está dizendo aqui é que vocês, por exemplo, agiram sem sabedoria, então o que nós fazemos? 

Nós nos chamamos de “estúpidos”. Quando na verdade vocês estavam aprendendo a equilibrar o fogo de Deus dentro de seu coração. Isso não tem nada a ver com estupidez. Temos que parar completamente esse julgamento.

Eu vi minha vida inteira e todas as lições expostas diante de mim enquanto ele canalizava isto. Todas as vezes que me chutei por cair em alguma coisa, pelas vezes que decepcionei meus amigos, pelas vezes que deixei alguém andar por cima de mim. 

Eles eram meus professores e você tem seus professores também. É por isso que Ivo diz que a vida é amor em ação. Você está aprendendo a ser poderoso, amoroso e sábio ao passar pela lama que passa todos os dias. Este é o Amor de Deus em ação, para ajudar você a se aproximar d´Ele.

El Morya: A sabedoria é um dom conspirado através do Amor e através do Poder. Eu disse isso e falei a sério. Você vê como você cresce? Há a chama trina em seu coração e ela deve se tornar equilibrada. Quando você olha para os aspectos da chama trina, você vê como você está desequilibrado, não vê?

Amar sem poder
Amar sem sabedoria

Poder sem amor
Poder sem sabedoria

Sabedoria sem amor
Sabedoria sem poder

Quer percebam ou não, todos vocês estão no caminho do autocontrole. E a mestria é o domínio destas três coisas. As circunstâncias da vida vêm até você para ajudá-lo a crescer em qualquer uma destas três áreas.

Quando você olha ao redor da Terra hoje, você não vê muitos exemplos disso em ação?

Eu: Você está brincando? Eu era muitos exemplos disso em ação.

El Morya: Então, você estava aprendendo. Todos vocês devem aprender a equilibrar estas três facetas do poder de Deus dentro de vocês.

Amar sem poder: Vocês veem isto. Vocês veem a mãe frágil, espancada, que ama a todos com entrega, mas que não fomenta o amor por si mesma. Isto é amar sem poder. Você sente pena de pessoas como ela.

Eu: Sim.

El Morya : Amar sem sabedoria,

Eu: Oh, esqueça isso, eu era mestre nisso. Mestre dos desastres.

El Morya : Mas você aprendeu.

Eu: Eu posso pensar em tantos exemplos de erros que cometi, ou namorei homens e não percebi que eles estavam em jogos de ego, eu estava tão desesperada por atenção. Eu não percebi que eles queriam me mostrar por aí para esfregar na cara dos amigos, para mostrar aos amigos. Eu não percebi que eles eram tão egoístas.

El Morya : Sim. Agora você tem seu companheiro perfeito.

Eu: Eu tenho.

El Morya: E você vê o poder sem amor o tempo todo. Faça referência à sua política. Eles detêm todo o poder, mas são indelicados e desamorosos nas suas costas. E as pessoas percebem isso, mas permitem que continue. Isto porque eles são insensatos e sem poder. Eles deram seu poder, o que é insensato. Você vê? Talvez eles também estejam amando as pessoas erradas.

Eu: Entendo. Eu poderia escrever a história de minha vida apenas olhando para estas seis frases.

El Morya: Você tem muitos de seus profissionais médicos que compreendem o corpo humano, mas não estão sintonizados com o coração humano do paciente. Eles são sábios, talvez, mas carecem de amor, o que os torna tolos.

Quando os três são desequilibrados, um pode predominar, mas os outros dois também devem se equilibrar. Ter um, mas não os outros dois, é ficar muito aquém da marca. Ter dois, mas não os três ainda requer muitas lições difíceis.

Eu: Sim.

El Morya: A Terra agora sofre de um regime que é fortalecido, mas sem amor. Eles são no mínimo indelicados, mas agora serão usurpados, já que todos no planeta estão se tornando mais capacitados. Muitos são capazes de amar, muitos são capazes agora da sabedoria de ver e agora eles retomarão seu poder. Quando a trindade estiver completa, o terráqueo será invencível novamente. O Pai reinará em seus corações. Não haverá mais Illuminati.

Eu: Ótimo. Mal posso esperar.

El Morya: Está acontecendo agora, minha filha. Basta olhar enquanto seu mundo abre seus olhos.

Eu: Não é maravilhoso?

El Morya: Há o jogo infantil, o lançar de insultos. Isto é o poder sem amor, o poder sem sabedoria. Pois se aquela pessoa que lança os insultos, se visse a si mesma refletida nos olhos dos outros, sentiria sua perda de respeito vinda deles.

Eu: Sim, eles dizem fingir até que você o faça. Eu gosto disso.

El Morya: Quando você respeita seus contemporâneos num dia mas não no seguinte, então você ainda é capaz de respeitá-los. Você ficou aquém e talvez sua chama esteja um pouco baixa naquele dia, trabalhe novamente para levantá-la a queimar brilhante novamente.

Eu: Sim.

El Morya: A Terra é uma escola dura, mas uma oportunidade tão maravilhosa.

Eu: Sim.

El Morya: Eu irei agora. Você está fatigada.

Eu: Obrigada Mestre, eu te amo.

El Morya: E eu também te amo, minha filha.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, 
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/2020/11/wisdom-is-gift-el-morya-via-sharon.html
https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/el-morya-para-aqueles-que-nao-conseguem-deixar-de-se-culparem
Tradução – Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior 

LUZ!
STELA