PREVISÕES PARA 2021

Por Jennifer Hoffman

3 de Janeiro de 2020

Todos os anos, desde 2005, tenho escrito previsões anuais e todos os anos digo a mesma coisa, “Eu escrevo previsões, embora não goste de escrevê-las”. 

Hesito em fazer previsões, especialmente sobre eventos mundiais, porque eu não quero influenciar o pensamento de ninguém, ou desviar a energia em qualquer direção específica. 

Nossos poderes de manifestação são fortes agora e criamos com nossos pensamentos, então o que pensamos se torna a realidade em que vivemos. E podermos usar a energia da maneira que quisermos, mantendo assim o foco na expansão de alta frequência e no mundo em que queremos viver, em vez de sermos desencorajados pelo que vemos como ‘um mundo que enlouqueceu’, é importante.

Agora, mais do que nunca, há um enorme poder na consciência coletiva compartilhada, porque a família coletiva da humanidade está muito mais consciente de si mesma, de seu poder, de sua interconexão e de seu lugar no Universo do que nunca. Isso nos torna manifestantes mais poderosos e fortes. 

Se os pensamentos eram poderosos antes, agora eles o são exponencialmente. Desde que minhas previsões são lidas por milhões de pessoas de dezenas de países, que podem traduzir e interpretar o que leem de muitas maneiras diferentes, compartilhar essas previsões é uma missão que levo muito a sério e as escrevo com muito cuidado. E eu descobri que elas são muito precisas, quando as analiso ao longo do ano, o que eu o encorajo a fazer também.

Os detalhes ‘do que irá acontecer exatamente’, nem sempre fazem parte das informações que compartilho com você, pois é mais focado no que tem o potencial para acontecer, ou no que está energeticamente alinhado para permitir que certos eventos se revelem de maneiras específicas. Porque evoluímos muito desde o início deste século, e saber da disponibilidade de diferentes potenciais serve como um guia para a tomada de decisão, ao invés de um aviso terrível dos eventos do próximo ano.

Ao ler essas previsões, evite buscar a confirmação de “coisas que estão por vir” e não procure os cenários de “tragédia e tristeza”, pois me recuso a considerá-los como uma possibilidade. Em vez disso, use essas informações como uma ferramenta para gerenciar a sua própria vida e energia, ao embarcar em um novo ano repleto de potenciais, poder e possibilidades. 

Eu evito deliberadamente as previsões de “tragédia e sofrimento” que os outros fazem, em parte porque acredito que não serve a nenhum propósito útil prever eventos ruins, já que sei que temos controle sobre nossas realidades individuais e coletivas.

E eu não acredito que jorrar doçura e luz, a crença de que o Universo fará tudo melhor e que seremos cuidados (sem a nossa participação ativa), é simplesmente irreal. Não é consistente com nossos papéis como cocriadores no Universo e, portanto, também é desinformação, projetada para estimular a crença de que as vidas se revelam de uma forma predeterminada que somos impotentes para parar, alterar ou controlar.

Você está pronto para brilhar intensamente por mais um ano? 

Este ano será diferente porque estamos brilhando com uma frequência de energia muito maior e estamos acompanhados por mais pessoas. Eu sei que a jornada tem sido extremamente longa e desafiadora, às vezes, e estamos nisso há várias décadas. Mas a espiral da ascensão não é alcançada em um dia e não podemos avaliar o sucesso que é alcançado ao longo de uma jornada de muitas vidas, pelo que acontece em uma única vida.

Pode ser um pouco difícil começar o ano de 2021, especialmente depois do caos e dos choques de 2020. O que aconteceu durante aquele ano surpreendeu a todos e ainda mais surpreendente pode ter sido a reação das pessoas que você pensava que conhecia, diante do medo, da interrupção da vida, e do caos. Mas os temas de 2020, que eu havia notado nas previsões de 2020 como sendo clareza, confiança e congruência, foram cumpridos, talvez não da maneira que esperávamos.

Vou dizer de novo, a crença de que este processo de ascensão se trata de doçura e luz, fadas e unicórnios, com um ingresso abençoado para a terra da doçura para qualquer um que acreditar, causou muitos danos. 

Isso é trabalho, um trabalho bem árduo, e acabamos de completar um dos anos mais desafiadores de todos, talvez porque pensamos que ficaria mais fácil à medida que avançávamos, em vez de mais difícil. Mas o teste final de nosso compromisso e determinação foi em 2020, o ano da clareza, confiança e coragem.

ADEUS 2020

Você teve clareza sobre sua vida e suas conexões em 2020? A verdade foi esclarecida (que é o significado de clareza) mesmo que fosse uma verdade muito difícil?

Você ganhou confiança se tivesse que defender a sua verdade e acreditar que estava no caminho certo, mesmo que tudo o que estava acontecendo em sua vida o fizesse questionar suas escolhas? Você ganhou coragem ao ter que fazer escolhas entre desistir e seguir em frente, fortalecendo sua resolução, ou mudando os seus limites de energia para acomodar as necessidades e medos dos outros?

Que tal criar uma verdadeira congruência em sua vida, já que você teve que avaliar as consequências de permanecer na limitação versus expandir para uma maior prosperidade e novos potenciais? Você pode não ter conseguido acessá-los em 2020, mas levará esse aprendizado e os resultados de suas escolhas para 2021.

O que estamos trazendo de 2020 para 2021? Nossa coragem, confiança e congruência, as lições que aprendemos, as decisões que tomamos e tudo o que superamos, conquistamos e ganhamos poder para criar uma nova base de energia para o novo ano.

2021 começa com um aspecto muito raro e histórico que realmente aconteceu em 21 de dezembro de 2020, a conjunção Júpiter / Saturno em Aquário. 

Mais do que uma simples conjunção, os dois planetas entraram no signo de Aquário ao mesmo tempo. Isso não acontecia desde 1226 e nos move da pesada energia da terra para um novo ciclo de energia do ar que será muito mais confortável para qualquer pessoa que seja sensível à energia e que tenha se sentido muito desconfortável na densidade da 3D.

Isso será acompanhado durante todo o ano por uma quadratura Saturno / Urano que acrescentará um elemento de ancoragem para garantir que nossas visões sejam fundamentadas na realidade da missão de nossa alma e no propósito de vida. Eu também acredito que a quadratura Saturno / Urano irá revelar as tecnologias covardes que não servem a nenhum propósito útil e são bastante sinistras por natureza e colocar um fim ao avanço “científico” que não beneficia a humanidade.

TEMAS DE 2021

Os temas de 2021 são a Criação Intencional e a Soberania Energética. 

Criação intencional significa usar nosso poder de intenção para criar nossa realidade, mas isso é mais do que definir uma intenção e, em seguida, sentar e observar a revelação. É bem mais complexo e envolvente do que isso e devemos participar ativamente com as nossas crenças, pensamentos, palavras e ações para impulsionar a energia. Agora somos participantes mais ativos e engajados na criação da realidade individual e coletiva que queremos ver em nossas vidas e no mundo.

Você notou como 2020 foi chamado de “O Grande Despertar” por tantas pessoas? O caos de 2020 teve sucesso em um despertar global para o desempoderamento, dominação, subjugação, controle e agenda distópica que tem sido tentada por décadas. Vimos isso ser imposto a nós em 2020 e nos posicionamos contra isso. 

Usando nosso poder de criação de intenção, podemos retornar nosso mundo, nossas vidas e estilos de vida ao normal. Não o ‘novo normal’ distópico de dominação, controle, isolamento, suspensão das liberdades e liberdades civis da 3D, mas o ‘novo normal’ da soberania energética, o segundo tema de 2021 e a parceria de alma que isto representa.

Com a soberania energética, nós nos reconhecemos como controladores de nossa energia, de nossa realidade, de nosso poder de manifestação e de nossas realidades individuais e coletivas. É aqui que nos tornamos a incorporação da energia da nossa alma, a nossa conexão com a Fonte compartilhada e nossa herança divina de luz. 

Somos centelhas individuais de luz que emanam de uma única Fonte, somos todos a encarnação coletiva da alma única que é a Fonte de tudo, ao mesmo tempo que somos a encarnação individual desta luz como nossa própria personalidade. Nossa única conexão com a fonte é a singularidade do Universo e nossa singularidade escolhe como expressamos essa conexão como nós mesmos.

A soberania energética é a expressão dessa herança de luz divina, a expressão de nossa luz através de nosso ser. Ser energeticamente soberano não significa ser controlador, dominador ou egoísta. É a única maneira de alcançarmos plenitude energética e congruência e administrar os fluxos de entrada e saída de nossa energia, de modo que nossas intenções se tornem a nossa realidade da maneira mais elevada e segura possível.

Essa é a nossa missão para 2021. 
Você está pronto para isso?

PERÍODOS DE PODER

Os períodos de poder são momentos durante o ano em que a energia está mais forte e mais ativa do que em outras épocas. Esses períodos de energia são estimativas, mas geralmente bastante precisos. Temos muitos períodos de poder e outros aspectos fortes neste ano.

O período de Janeiro até o final de Abril será um período de forte energia porque, exceto por um Mercúrio retrógrado de 30 de Janeiro a 20 de Fevereiro, todos os outros planetas estão em movimento direto. 

E o Mercúrio retrógrado em Aquário apenas adiciona uma camada extra de força à nossa nova assinatura de energia do ar. Eu também acredito que é quando a vida começará a voltar ao normal – as quarentenas acabam, o caos diminui e nós recuperamos nossa liberdade e as nossas vidas.

O segundo período de poder cobre Maio e Junho com o ciclo do eclipse deste ano, mais sobre aqueles nos relatórios de energia mensais. 

Durante este período, e até Agosto, acredito que veremos muitas pessoas mudando de casa, indo para novas áreas e criando novas comunidades de amigos e famílias energeticamente compatíveis. Eu tenho escrito sobre o estabelecimento de nossas famílias energéticas por vários anos, agora estamos prontos para fazer isso, especialmente porque muitas pessoas despertaram após o caos de 2020.

O terceiro período de poder cobre Setembro e Outubro. Acho que veremos alguns problemas climáticos, atividade sísmica (terremoto) e um senso renovado de identidade e assumiremos a propriedade de nossas realizações, o que será mais fácil quando não estivermos tão estressados ​​por viver em lugares aos quais não pertencemos e com que não estamos em sinergia energética.

Dezembro é o quarto período de poder e é marcado por uma quadratura exata de Saturno / Urano durante todo o mês, o que nos levará a 2022. E no final do ano os nodos estarão mudando de signo novamente, passando para Touro / Escorpião. Os nodos de Gêmeos que tivemos em 2020 também estavam naquele signo em 2000, então estamos entrando em outro ciclo de poder, que é mais maduro, mais considerado e mais experiente.

Lembre-se de que Plutão ainda está em Capricórnio e, embora não seja acompanhado por Saturno como estava em 2020, ele ainda está trabalhando em segundo plano, dragando a densidade mais escura da 3D e trazendo-a para a luz. 

Não se preocupe em se vingar, o Universo tem maneiras muito criativas e engenhosas de desafiar aqueles que insistem em interromper a luz e viver na escuridão. Não é uma coisa boa a fazer, especialmente com um Plutão muito ativo até 2023.

Júpiter faz apenas uma conjunção com Saturno, em Janeiro e Fevereiro, ao passar por Aquário, entrando em Peixes em Maio e Junho, retrogradando em Aquário, terminando o ano com uma entrada em Peixes, em 30 de Dezembro. Isso traz um elemento espiritual altamente evoluído na energia de 2021 que irá adicionar à vibração de pensamento superior de Aquário durante todo o ano.

Como todos os anos, será o que decidirmos fazer com ele e como usaremos a energia disponível para nós, é que decidirá o que acontecerá. 

Aprendemos, em anos anteriores, que não há nada mais poderoso do que nossa intenção coletiva. A energia existe como potencial puro. Nós somos seu veículo de expressão, então tudo o que definimos como nossa intenção canaliza energia para a forma. 

Quando reivindicamos nossa soberania energética, tornamo-nos potentes instrumentos de energia e nossa realidade se torna a expressão do potencial puro conforme a energia encontra a intenção, e a intenção se torna, então, realidade.

PENSAMENTOS FINAIS

Eu faço essas previsões com cuidado, porque nada está definido e temos poder criativo sobre todas as nossas realidades individuais e coletivas. Embora tanto a escuridão quanto a luz sejam potenciais, o nosso desejo é pelas energias da paz, do amor, da alegria e da prosperidade para todos, que permitirão que essas energias sejam dominantes no planeta.

Se queremos um tipo diferente de mundo, precisamos definir intenções para que esse mundo exista. É o nosso momento de agir por meio da única Fonte que é a fonte de tudo, que representa nossa singularidade, nossa unidade e nossa jornada coletiva de ascensão.

A era do interesse próprio expirou; a era do interesse coletivo chegou.

Passamos da Nova Era para a Era da Luz. Rejeitamos o poder, a ganância, a dominação, a competição e o controle dos paradigmas da 3D para acolher a conexão, a colaboração, a comunidade, a cooperação e a criatividade dos paradigmas da 5D. Estamos no modo de integração total agora, para a frente e para cima.

Brilhe, Farol de Luz, seja ousado, tenha intenções poderosas e limites de energia fortes e vamos fazer deste um grande ano, para nós e para toda a humanidade.

Com muito amor por sua contínua presença e apoio neste caminho de ascensão, desejo-lhe as maiores, melhores e mais brilhantes bênçãos para o novo ano. Sinto-me honrado em ser um guia para você e me sinto honrado por sua confiança, fé e amor.

Muitas bênçãos,

Jennifer Hoffman

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, 
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA