REVELAÇÕES INTERNAS AMPLIFICADAS

Por Maureen Moss

Janeiro 2021

Queridos corações,

Claramente, somos seres humanos extraordinários que passaram por um ano hercúleo. Não deve haver dúvida de que tudo o que nos é apresentado, ou surge internamente, não é mais do mesmo. Esta é a oportunidade de continuar nossa jornada rumo ao brilho cada vez maior do Radiante UM que NÓS Somos.

Este ano de 2021 nos encontrará em uma rápida sucessão de oportunidades criadas pelo mundo exterior, ou induzidas por nosso interior, para colher revelações internas mais profundas, fluindo de nosso Centro do Coração Solar Sagrado que, por sua vez, amplifica nosso estado atual de transformação.

As transformações nunca são totais.
Sempre existe um continuum de evolução transcendental.

Um amigo compartilhou uma conversa pouco antes da virada do Ano Novo: “Estou entrando neste ano com uma respiração de cada vez, um passo de cada vez, reagindo a nada … focado no interior, não no exterior.”

Palavras sábias. O mundo exterior, como sabemos, está instável, sem raízes e no limiar de dar inúmeras revelações surpreendentes que nada têm a ver conosco, a menos que optemos por abandonar a Harmonia da Consciência e sermos fisgados, mais uma vez, no jogo da dualidade, futilidade, ilusão e sofrimento … perdendo-nos no programa … e entregando nosso poder.

Haverá, e está havendo, um grande esforço para tentar fazer isso. Há muito tempo tem havido uma guerra contra a Luz da Verdade Coletiva e pessoal e o direito inerente da humanidade de serem Seres Livres, Soberanos e Autogovernados. NÓS, os despertos, estamos nesse limiar.

O que ouvi, repetidamente, ao longo das provações e tribulações de 2020 do meu interior, eterno, é: “Não traia a sua Divindade Interna. Se você for obrigada a observar o outro … observe impassível da varanda.”

(Nota Stela: Atrás da Mureta!)

Vivemos os momentos e a oportunidade agora do Despertar Quântico diário … além do conhecido, além do repetitivo, além do instável, além da razão, além das promessas de um mundo guerreiro e atingido pela ganância.

A totalidade de nossa Sabedoria, nosso Poder, nossa Paz, nosso Bem-Estar, nossa Luz, Amor e Liberdade vivem dentro de nós.

Este é o momento de Elevar a Luz … de pegar o que foi dado no Solstício, através da Estrela de Belém, e desbloquear TODA Divindade interna.

Este é o momento de focar nas revelações internas conforme a Radiância Solar se intensifica através do Templo Sagrado do Coração, dando a cada um a oportunidade de se tornar administrador sábio da Santidade, da Unidade, da Paz, da Respiração Sagrada e da Verdadeira Natureza. Observe, então, a calma experimentada em todo o seu mundo.

No calor de qualquer momento, vá para seu interior … respire a Respiração de Deus e mantenha a frequência do ponto zero dentro de seu Coração Sagrado, onde a Sabedoria Imaculada flui, a Graça é obtida e o Espírito Santo da Chama Violeta envolve você.

Dentro de seu Sagrado Coração também está o Portal … a ponte … conectando-o a mundos além dos mundos e a pulsação do Puro Amor, da Luz Unificada e da Unidade.

2021 pode muito bem começar com caos e discórdia lá fora, embora termine no momento em que abrace seu Eu Místico com a Luz do Deus Vivo.

Amor eterno, bênçãos e profundo respeito,

Maureen

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Tradução e Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
© 2020 Maureen Moss. Nenhuma parte desta transmissão, incluindo arte, pode ser reproduzida ou compartilhada de qualquer forma ou por qualquer meio, sem que o artigo esteja completo e com o link para meu site. Além disso, as gravações de voz estão proibidas por copyright. Maureen@maureenmoss.com – www.maureenmoss.com

LUZ!
STELA