ENERGIAS DO MOMENTO ATUAL

Por Natália Alba

07 de fevereiro 2021

Amados,

A energia no momento está sendo avassaladora para muitos de nós que agimos como âncoras da Nova Terra, transmutadores de energia ou qualquer outro papel que envolva transmutar massivamente as energias, o que de certa forma todos nós fazemos como seres conscientes, cujo desejo principal não é apenas evoluir a nível pessoal, mas ajudar aqueles que estão dispostos a se comprometer com esta jornada evolutiva também.

Se você está sendo desafiado pela massa de frequências opostas no Planeta, chame sua equipe de Guias junto com as Chamas Violeta e Branca para ajudá-lo a aliviar o fardo. Elas são purificadoras e limpadoras maravilhosas e irão ajudá-lo em um nível pessoal e global, para continuar com sua missão sem ser drenado e/ou se sentir fisicamente perturbado pelas energias atuais.

Pois nunca estamos sozinhos ou deveríamos estar desesperados neste processo, pois existem muitos seres e energias benevolentes nos ajudando, cocriando conosco, nos muitos propósitos que trouxemos aqui.

No momento, e como todos nós visualizamos em nosso espaço amoroso, há cada vez mais pessoas que não estão apenas despertando para a paixão e missão de suas almas, mas para novas formas de viver e como gostariam de se sustentar no plano físico, pois uma vez que estamos totalmente cientes de quem somos e de nosso papel na Criação, é uma questão de tempo para que nos alinhemos e façamos nossos próprios trabalhos e formas de nos sustentar.

É o que está acontecendo no momento, quando tudo pode parecer caótico. No entanto, nada mais é do que os esforços que muitos, como Um, estão fazendo para conquistar suas sombras e entrar em seus espaços de luz, criando seus próprios meios livres para expressar seus corações no mundo.

No macro, este evento planetário está sendo representado por muitos eventos que ocorrerão nos dias seguintes. O primeiro é o quintil do Nodo Norte Quíron. Como você sabe, o Nódulo Norte é o que está à nossa frente, para onde vamos em termos de missão pessoal, que é o que muitos estão considerando agora.

O que te traz paixão e alegria? O que você mais ama fazer? O que preenche seu coração e sua alma no final do dia? O que te faz se sentir em casa?

Muitos estão começando a definir o conceito do que é impossível agora, entendendo que se alguém escolhe entrar em um novo mundo de possibilidades infinitas, recuperando a liberdade e, portanto, a soberania pessoal, não existe impossibilidade. Existe apenas a vontade de criar novas formas de ser e de viver, ou temer, e, portanto, continuar a viver no velho. Você decide.

Poucos dias depois, em 9 de fevereiro, temos Saturno também sextil Quíron, seguido de Lua Nova em Aquário e em 17 de fevereiro Saturno, novamente, em quadratura com Urano, algo que acontece precisamente a cada quatorze anos e que agora vem para tranquilizar a mudança massiva que deve ocorrer para que continuemos nos movendo para a dimensão harmônica desejada, garantindo que tudo aconteça de acordo com o Plano Divino.

Na verdade, os eventos planetários nos ajudam com suas energias potentes a recuperar a liberdade, o autodomínio e, portanto, o controle pessoal da própria realidade.

Com relação ao Nodo Norte, como você sabe, tanto o Nodo Norte quanto Saturno nos pedem para seguir em frente, assumir responsabilidades e fazer o que for necessário para cumprir a vontade de nossa alma. Esta é outra mensagem para nos tornar ou nos iniciar em outros caminhos de nossa missão pessoal.

Você vai abraçar o curador que você é, usando seu poder e luz para trazer restauração e cura para Todos? A hora de fazer isso, se você estiver pronto e disposto, chegou, pois é agora durante esta transição desafiadora que Todos necessitam de sua compaixão, amor, sabedoria e, acima de tudo, luz curadora.

Na verdade, ambos os aspectos planetários nos pedem para abraçar o curador interno e cumprir nosso papel na Criação como portadores de amor e compaixão, pois isso é o que concordamos em fazer quando nos tornamos humanos. Embora existam muitas distrações, nós também sabíamos disso, pois este plano 3D pode ter impedido alguns de despertar para seus papéis principais.

No entanto, como estamos vendo no coletivo, o tempo para eles terem consciência de quem são e as missões pessoais chegou, e os massivos tumultos e lutas pela liberdade nada mais são do que o início do que virá nos próximos anos, pois estamos apenas estabelecendo as bases para a construção de uma nova sociedade.

O ego vai nos dizer que não é possível viver como desejamos e muitos vão realmente desistir, pois isso requer devoção, não apenas para nossa jornada pessoal, mas para Todos, como Uma Família. É preciso coragem para continuar com nossa missão, mesmo nas condições mais desafiadoras. Porém, só há saída se, como sempre digo, houver Vontade.

Quando a nossa alma nos informa da nossa missão, tudo, mesmo que tenhamos de passar por algumas dificuldades para crescer, ajuda-nos a alcançar o nosso propósito principal, pois é também o propósito do Universo, pois expressa o desejo do Universo de ajudar os outros através de nós. Portanto, há sempre uma Força benevolente, que não importa o que aconteça, vai nos ajudar a seguir em frente e cumprir nosso destino. Nosso principal objetivo não é decair, mas sim nos alinhar com esta Força bondosa.

Nestes momentos intensos, lembre-se de que tudo pelo que você tem paixão, de tudo o que você ama fazer e que ajuda os outros, que é o por que você está aqui. Ninguém pode dizer quem você é e o que veio aqui compartilhar, pois só você pode saber disso. Sempre há um sinal claro, geralmente vindo na forma de um sentimento, que o deixará saber onde e o que você deve oferecer para trazer mais amor e compaixão.

Há sempre um sussurro que, muitas vezes, tendemos a encobrir devido aos nossos muitos medos e dúvidas, e que está incessantemente nos dizendo o que fazer. E esse sussurro, a menos que você continue a ignorá-lo, estará sempre lá para lembrá-lo do propósito de sua existência humana.

Você vai escolher ouvir? Ou você escolherá permanecer em negação? Você escolherá abraçar seu poder sabendo que terá que assumir total responsabilidade por sua jornada humana? Você escolherá ser o ser soberano e livre que nasceu para ser?

No amor infinito,

Natalia Alba

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Tradução e Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/NataliaAlbaCastro
starseedsoul.com

LUZ!
STELA