COMPOSTANDO O ANTIGO

Por Ann Albers

10 de Abril de 2021

Ganhei um compostor no meu aniversário (recipiente próprio para fazer compostagem, onde se depositam os resíduos orgânicos para formar o composto). Eu sei que não parece tão emocionante, mas foi para mim!

Eu ampliei o jardim neste ano e a ideia de reciclar muitos resíduos para transformá-los em um solo fértil e rico apela em tantos níveis! Ele chegou desmontado e levou duas horas para ser montado, mas eu não poderia estar mais entusiasmada.

Imediatamente, enchi-o com papel picado, restos da cozinha, uma pá cheia de terra boa e uma colher cheia de composto inicial. A cada dia mais refugos chegam, e a cada dia eu dou algumas boas voltas. Estou deixando meu lixo morrer para que eu possa ressuscitar um solo fértil para o jardim. Que alegria!

No passado, meu triturador era uma das minhas ferramentas espirituais favoritas. Quando uma crença não estava funcionando em minha vida, eu a anotava e a rasgava. Quando as pessoas me escreviam com grosseria, imprimia suas palavras e as rasgava.

Quando algo não estava funcionando na minha vida, eu anotava e rasgava. Quando terminava, acendia uma vela para simbolizar a luz que estava ressuscitando no lugar da antiga. Agora meu compostor fará um ótimo trabalho ao permitir que o velho “morra” para que o novo possa ser ressuscitado!

Temos muitas maneiras de abandonar o antigo e, embora minha fragmentação / compostagem seja divertida, uma forma realmente eficaz de mudar para uma realidade nova e melhor é ansiar e fortalecer a nova vida que estamos criando. Como dizem os anjos, podemos ressuscitar as energias que queremos ver.

Ao longo de toda esta pandemia, tenho me concentrado em uma vida e um mundo melhores e mais gentis, não em evitar doenças. Eu usei minha máscara, lavei minhas mãos e as desinfetei, mas eu “assobio enquanto trabalho” porque não tenho espaço em meu espírito para as energias que tentaram causar estragos em nosso mundo.

Da mesma forma, em vez de lutar contra o racismo, passei minha vida celebrando a diversidade, fortalecendo a igualdade e falando sobre nossa verdadeira natureza sempre que posso.

Em vez de lutar contra ideias políticas, não me importo, estou trabalhando em minha vida para permitir que comportamentos de que não gosto morram e os ideais em que acredito ressuscitem o tempo todo. Eu tento capacitar o que eu quero, ao invés de lutar contra o que eu não quero. Desta forma, ressuscito as energias que desejo experienciar.

Há uma linha tênue entre lutar contra algo e deixá-lo morrer enquanto ressuscito o novo, mas você saberá quando estiver focado na ressurreição do novo porque você se sente bem.

É bom capacitar e pensar sobre um mundo onde a diversidade é celebrada. É bom capacitar e pensar em um mundo de paz, de liberdade e saúde.

É bom me concentrar em todas as pessoas boas realizando atos de amor e expressando palavras de amor, e em todas as pessoas amáveis ​​e amorosas em minha vida, em vez de lutar contra aqueles no mundo que são odiosos ou aqueles em minha vida que me desejam o mal.

É bom ressuscitar meu eu feliz e pacífico, e deixar qualquer pensamento ou crença que não pareça feliz e pacífica morrer por falta de atenção. A ressurreição é boa.

Portanto, à medida que avançamos, vamos permitir que as coisas, pensamentos e crenças que não nos empoderem pessoalmente e como raça humana simplesmente morram por falta de atenção

Vamos ressuscitar as coisas, pensamentos e crenças que nos empoderam pessoalmente e como raça humana, prestando atenção a eles e capacitando-os com nossas ações e crenças.

Aqui estão algumas dicas de como aceitar a morte e a ressurreição com elegância:

1. Faça o exercício dos anjos nesta semana:

Pegue um pedaço de papel e divida-o em duas colunas. De um lado, escreva as crenças, situações, etc., que você deseja permitir que “morram” em sua vida, e do lado direito o que deseja ressuscitar.

Quero deixar minha bagunça morrer / Quero ressuscitar a ordem.

Quero deixar minhas queixas morrerem / quero ressuscitar a esperança.

Quero deixar meus desafios físicos morrerem / quero ressuscitar a saúde

Faça quantos desses você quiser. Quando você se pegar focado em uma situação ou crença que deseja deixar morrer, em vez disso, pergunte-se: como seria estar no meu estado ressuscitado?

Imagine-o. Sinta-o. Aja se estiver motivado; caso contrário, apenas aproveite a sensação.

Como dizem os anjos, você saberá rapidamente o que realmente deseja ressuscitar vs. com o que você realmente não se importa! E está tudo bem, porque de qualquer forma você estará ressuscitando uma vibração mais elevada e feliz.

2- Rasgue, queime ou enterre as suas velhas crenças

Anote as crenças que não estão mais lhe servindo à medida que surgem. Queime-as (com segurança!), destrua-as, enterre-as. Agora acenda uma vela e, enquanto observa a luz, imagine o que você deseja ressuscitar.

Se você é um jardineiro, pode enterrar as velhas crenças e, quando estiver pronto, coloque uma nova planta sobre elas que simbolize o que você está ressuscitando.

3. Permita a nostalgia

Às vezes, é fácil abandonar o antigo porque estamos muito animados com o novo. Às vezes, somos simplesmente nostálgicos e passamos momentos difíceis. Isso está ok.

Você pode tirar fotos, registrar todos os presentes que a velha situação lhe deu, escrever cartas de amor para sua velha vida, velhas crenças, velha casa ou o antigo emprego, agradecendo-lhes, ou fazer uma série de coisas para se lembrar – você mantém a energia e os presentes de todas as situações. Você simplesmente libera a forma ou a energia negativa.

Nós, como raça humana, estamos mudando as estações e, graciosamente ou não, caminhando em direção a um mundo maravilhosamente ressuscitado.

Com amor

Ann Albers

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA