RECRIANDO O RELACIONAMENTO COM VOCÊ

MENSAGEM DOS ANJOS

canalizada por Ann Albers
8 de Maio de 2021

Muitos de vocês estão sentindo que desejam criar mudanças, mas nem todos sabem exatamente quais mudanças desejam criar. Está tudo bem!

Você está sentindo as agitações de uma nova vida movendo-se e crescendo dentro de você com tanta certeza quanto uma mulher grávida sente as agitações da vida enquanto o seu bebê amadurece interiormente.

Você está gerando uma nova realidade aqui em seu planeta Terra – uma na qual a unidade da vida é reconhecida e a diversidade celebrada.

Você está gerando um novo relacionamento com sua Mãe Terra, um novo respeito pelas necessidades dela e como você pode usar os recursos dela de maneira mais sábia e gentil para seu próprio benefício e alegria.

Vocês estão renascendo seus relacionamentos um com o outro – sendo mais autênticos sobre quem vocês são, o que desejam fazer e com quem desejam dançar.

O mais importante de tudo é que cada um de vocês está renovando o seu relacionamento consigo mesmo.

Enquanto você estava confinado em quarentena, você teve tempo para sonhar. Você teve tempo de realmente ver o que perdeu e o que ficou feliz em liberar. Você teve tempo para ser muito honesto consigo mesmo sobre o que deseja experienciar.

Você se vestiu com mais conforto. Você relaxou sua necessidade de atender às expectativas sociais. Você ouviu, quando quis sair para o mundo e quando quis se retrair.

Vocês organizaram as suas casas para melhor atender às suas vidas. Você descobriu novos hobbies. Você se voltou para a meditação, educação e oração. Muitos de vocês se deram a liberdade de explorar questões como:

“O que eu gosto de fazer? O que eu quero aprender? O que eu quero criar? Quem eu desejo ser quando o mundo não pode ver?”

Você pode ser essa pessoa quando o mundo pode?

Como resultado destes tempos, você mudou. Você cresceu. Você sabe com mais clareza como deseja se sentir, em que tipo de ambiente deseja trabalhar, se adora ficar em casa ou se sente falta de viajar, se gosta de um tempo sozinho ou de sua vida social.

Você sabe melhor com quem deseja passar o tempo e com quem não deseja. Você tem novos hobbies que aprecia. Você descobriu novos talentos dentro de você. Você mudou fundamentalmente o seu relacionamento consigo mesmo.

Se você ainda não tem certeza de como integrar todas estas mudanças em sua vida, siga em frente, viva um dia de cada vez. Confie em si mesmo. Ouça o que você realmente tem vontade de fazer em um determinado momento. Seja autêntico.

Deixe de lado a necessidade de agradar aos outros e, em vez disso, agrade a centelha do Divino interiormente, aceitando-se a cada momento.

Faça da sua alegria no momento presente uma prioridade. Uma xícara cheia transborda. É hora de dar a sua abundância, de elevar sua alegria, de espalhar a paz de seu próprio coração pacífico.

É hora de cuidar de si mesmo e de sua própria felicidade primeiro. Neste espaço, você atende à centelha do Divino que é você e se torna uma luz para o mundo.

Quando você não conseguir encontrar alegria, encontre conforto saudável. Quando você não conseguir encontrar conforto, procure um alívio saudável. Quando você não conseguir encontrar alívio, busque uma liberação saudável. Seja gentil com você mesmo.

Durante este incrível renascimento, você não precisa imaginar todo o seu futuro. Tudo que você precisa fazer é viver autenticamente, um momento de cada vez.

Quer descansar? Ame a si mesmo e faça isto tão logo possa. Você quer atender ou ignorar uma ligação? Faça-o. Você quer viajar? Sonhe com isso até que você possa fazê-lo.

Você está renascendo um novo e belo relacionamento consigo mesmo – baseado na auto aceitação, no amor próprio e na honra da luz e da beleza em cada experiência que deseja ter.

Não há necessidade de se preocupar com os detalhes de como suas vidas irão funcionar. Uma mãe que dá à luz tem sonhos, mas não tem ideia de como seu filho irá crescer, nem no que ele se tornará.

O nascimento envolve um compromisso com a jornada, e todos vocês estão em uma jornada gloriosa de expansão agora.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA