HONRAR A VIDA NA EXPERIÊNCIA HUMANA

Por Fátima D’Agostino

Para um ser humano estar na Terra, a única entrada é pelo ventre feminino.

Não há como nascer aqui sem que alguma mulher permita. Claro, o homem é fundamental para que o milagre se realize. Entretanto, é a mulher que permite ceder seu corpo para gerar Vida na experiência humana.

Resisti, durante muitos anos, em aceitar que um dia de comemoração pudesse honrar esse ato de amor. Sim, Amor, porque não se trata de julgamentos sobre sermos boas ou não como mães, mas de permitirmos gerar um corpo para a essência que aqui desembarca. É sublime. E sobre termos um dia para comemorar as mães, entendo, é uma maneira de efetivamente honrarmos o Amor que Somos.

Da minha experiência, digo: permiti trazer essências e honro todas as mulheres que existiram antes de mim e as que possibilitarão as experiências da humanidade. Não se trata, também, do que fazemos pelos filhos e filhas, mas do que Somos.

Como mães, impulsionamos a evolução humana com a nossa própria evolução, pois são essências que se desenvolvem pelos nossos exemplos, não pelo que falamos ou fazemos, mas pelo amor e aceitação, incondicionais.

É nossa responsabilidade cósmica e não há como separar a Fonte Criativa de nós enquanto estamos humanos, pois somos a ponte para a essa experiência. Somos Amor Ativo, Compassivo e Luz!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Fátima D’Agostino – fatimadagostino@gmail.com

LUZ!
STELA