FORTALEÇA A SUA CONEXÃO COM A ALMA – 9ª Parte

Por Owen Waters

16 de Maio de 2021

A TÉCNICA DE SIMULAÇÃO DA ALMA

Com a técnica de Simulação da Alma, você fará uma excursão ao mundo de infinitas possibilidades da alma. Agora que você entende mais completamente a natureza de sua alma, você será capaz de trabalhar com sua alma para criar uma simulação da realidade.

O princípio por trás da técnica da Simulação da Alma é que você pode definir a intenção de criar uma versão sua – uma versão alternativa e simulada de você – que irá explorar um caminho de ação para desenvolver qualquer potencial que você deseja investigar.

Sua alma então segue os movimentos de criar esse caminho alternativo de ação de uma forma que seja verdadeiramente real – tão real quanto sua vida diária, na verdade, mas funcionando em um compartimento de consciência diferente de sua consciência diária.

No ponto culminante da simulação, existirá uma versão alternativa sua que pode responder às suas perguntas sobre o que suas experiências lhe ensinou e, portanto, o que você pode aprender com elas.

É o atalho definitivo para a realização.

É como ter as respostas de um teste antes de fazê-lo.

Assim que a necessidade dessa versão alternativa de você mesmo acabar, sua alma deixará de prestar qualquer atenção e ela deixará de existir. No entanto, se mais tarde você quiser voltar a essa versão sua para fazer mais perguntas, sua alma simplesmente recriará o eu necessário. É literalmente como iniciar e interromper um sonho, e então decidir recriar e reiniciar o sonho posteriormente.

Uma simulação de alma é perfeitamente real porque sua alma vive em um reino onde todas as almas estão conectadas e podem se comunicar umas com as outras quando necessário. Como você sabe, sua alma está criando um sonho que você experimenta como sua vida física diária. A vida cotidiana é como ficar totalmente imerso em um filme a ponto de sentir que está no filme, mas muito mais real.

Tendo liberdade da dimensão do tempo, sua alma vive em um reino onde o eterno Agora é a realidade. Subir e descer nas linhas do tempo é um exercício de pesquisa e, literalmente, não leva tempo algum. Mesmo que a simulação envolva anos de esforço específico, os resultados ficam disponíveis agora, no eterno Agora, prontos para sua inspeção.

No reino da alma, o que consideramos como a passagem do tempo em um relógio ou calendário é visto como o que realmente é – uma sequência de diferentes pontos de vista do mesmo grande momento do Agora.

A Mudança é outro conceito diferente no reino da alma. Embora estejamos acostumados a mudanças que ocorrem ao longo do tempo para que possamos ganhar com a experiência e aprender com ela, a mudança em uma simulação do reino da alma é instantânea.

Uma vez feita a escolha, essa decisão reflete instantaneamente nos aspectos do presente, do futuro e até mesmo nos aspectos passados ​​da linha do tempo em questão.

No próximo exercício, quando você se encontrar cara a cara com uma simulação alternativa sua, lembre-se que, embora você tenha definido a intenção para essa simulação apenas um momento antes, seu eu alternativo pode ter passado anos apenas percorrendo o caminho que você colocou em cena com a sua intenção.

A informação que você pode obter de tal encontro não tem preço. Anos de tentativa e erro podem ser contornados com o uso da técnica da Simulação da Alma e os frutos de seu trabalho aplicados de forma a garantir o sucesso de seus empreendimentos.

A técnica de simulação da alma em detalhes

Comece sentando-se ereto em uma cadeira em um local tranquilo, com as mãos apoiadas livremente no colo e as palmas voltadas para baixo.

Com os olhos fechados, inspire através do nariz. Veja a energia vital universal que preenche o ar como uma luz branca entrando em seu corpo e descendo pela coluna até a base da mesma.

Quando você expirar pelo nariz, veja a luz branca subir pela coluna até o chacra cardíaco, posicionado fora do corpo, bem na frente do esterno, preenchendo esse centro de energia na frente do peito com sua luz branca vibrante.

Inspire pela base da coluna e depois expire para fortalecer o chacra cardíaco, que é o portal para a consciência espiritual.

Continue este ciclo de inspirações e expirações por um total de nove vezes. Veja o chacra cardíaco como uma esfera de energia que se intensifica a cada respiração.

Em seguida, permita-se sentir um belo sentimento de gratidão. Gratidão por sua alma, por estar vivo, por simplesmente existir e por estar no fluxo da aventura da vida.

Veja a esfera de energia do seu chacra cardíaco como um sol em miniatura, irradiando-se e, no entanto, sendo constantemente reabastecido pelo suprimento ilimitado de amor que preenche o universo.

Agora, com os olhos fechados e ainda olhando ligeiramente para cima, acima da horizontal, pegue a bola brilhante de energia que envolve o chacra cardíaco e mova-a para o chacra do “terceiro olho”, bem na frente da testa. Isto ativará sua percepção de todos os aspectos da consciência da alma.

Agora, sintonize-se com o sentimento que é o tom exclusivo da consciência de sua alma.

Em seguida, decida a intenção desta sessão de simulação da alma. Decida uma versão sua que já tem o que você deseja desenvolver. Neste caso, pretenda visitar uma versão potencial de si mesmo, que percorreu este caminho de desenvolvimento a uma conclusão bem-sucedida e atingiu plenamente esse objetivo pessoal.

Tendo definido a intenção desta sessão, em sua mente olhe pelo chacra frontal e veja um grande túnel cheio de luz à sua frente. Este é um túnel ‘mágico’ que o transportará para um lugar futuro alternativo onde esta versão solicitada de você mesmo alcançou o objetivo.

Conforme você entra no túnel mágico, você percebe uma luz branca ainda mais brilhante à distância. Viaje pelo túnel até a luz no final. Ao sair do túnel, você se encontra em uma sala branca onde as paredes e o teto parecem irradiar uma luz suave do tipo de luz solar.

Na sala, você vê uma pessoa – a versão solicitada de você – que se vira e olha para você. Existem duas cadeiras na sala. Você diz olá, percebendo como é olhar para uma versão criada de você mesmo, e então ambos se sentam frente a frente.

Pergunte ao seu outro eu o que ele ou ela sabe, que o ajudará a cumprir a meta deste exercício. Seu eu alternativo simulado terá passado por todo o trabalho e tentativa e erro necessários para descobrir o sucesso neste empreendimento.

Sintonize-se com a mente do seu outro eu para ver o que ele faz quando está em seu trabalho relacionado a metas, para ver como aprendeu a fazer as coisas.

Funda-se com a mentalidade dele para ver como ele pensa e sente e observe como ele se tornou ligeiramente diferente de você por causa das experiências que ganhou. Continue a perguntar o que você precisa aprender com ele para que possa se desenvolver na direção desejada com mais facilidade e segurança.

Finalmente, tire um “instantâneo” da assinatura vibratória desta versão ideal de você mesmo. O tom dele será muito semelhante ao seu, mas modificado, para incluir o que foi adicionado à vida dele.

Ao adicionar a assinatura vibratória dele à sua, agora você sabe o que ele sabe e pode sentir o que ele sente. Diga mentalmente: “Faça isso” para fixar essa vibração em sua memória. O que essa versão de você tem pode então se revelar em sua vida em um ritmo que seja ideal para você.

Agradeça a outra versão sua, diga adeus por enquanto e vá embora. Viaje de volta pelo túnel até o terceiro olho, desça até o chacra do coração e relaxe enquanto contempla o que você aprendeu. Lembre-se do tom de assinatura desta sua versão simulada ideal, pois sempre pode estar lá para ajudá-lo quando necessário.

PARTE 1 | PARTE 2 | PARTE 3 | PARTE 4 | PARTE 5 | PARTE 6 | PARTE 7 | PARTE 8 | PARTE 9

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA