O DOM DE OFERECER ORAÇÕES A OUTROS

Por Shanta Gabriel

16 de maio de 2021

Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens do Arcanjo Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. Para a edição desta semana, a mensagem do Arcanjo Gabriel está nos lembrando sobre o Poder da Oração.

A Mensagem do Arcanjo Gabriel para esta semana é …:  “As orações que você oferece para os outros são um ingresso para a Consciência Superior, porque os dons e bênçãos enviados em Luz e Amor têm um retorno dez vezes maior”

Às vezes é difícil saber o que fazer quando nos deparamos com situações que parecem além de nossa compreensão. No entanto, sempre há algo que podemos fazer nessas horas. O poder das bênçãos e da oração está sempre disponível. Enviar Luz Divina ou oferecer uma oração é uma forma proativa de dar algo positivo a qualquer situação difícil.

Muitos estudos foram feitos sobre a eficácia da oração. Todos eles descobriram que a cura segue a energia de nossas orações. Podemos nunca ver os resultados das bênçãos que oferecemos aos outros, mas podemos confiar que teve um efeito benéfico, porque essa é a promessa da ciência, bem como do ponto de vista espiritual.

Paramahansa Yogananda escreveu que nossos pensamentos são orações e estamos sempre orando. Com mais consciência podemos oferecer uma bênção pedindo que a Ordem Divina prevaleça em todas as situações. Bênção significa até mesmo conferir energia a uma situação.

Quando oramos pelos outros, isso acalma nossas mentes e corações de uma forma que nada mais pode fazer. Há uma Inteligência Onisciente dentro da Luz do Divino trabalhando no campo de energia que criamos com nossas orações.

Esta energia nos preenche e nos envolve com um Amor de cura que nunca nos abandonará e pode ser enviada aonde precisa ir para o Bem Superior de todos os envolvidos. Estamos sempre conectados com esta Presença Divina, por meio de nosso foco, nossos pensamentos e, mais especialmente, por meio de nossas orações.

Presença Divina,

Obrigada por me ajudar a lembrar que Deus existe em todas as pessoas e em todas as situações. Que eu possa me lembrar desta verdade enquanto peço que todas as situações e pessoas nas quais estou focada sejam elevadas ao poder da Luz Divina para a cura.

Com cada respiração que faço, EU SOU recebendo a Divindade em meu coração e brilhando Luz radiante para o mundo. Que todos os seres recebam o Amor Divino em seus corações e sejam abençoados. Devo lembrar que há um resultado benevolente em todas as situações quando o Amor Divino está presente.

Recebo com gratidão meu retorno multiplicado por todas as orações que ofereço ao mundo. Está na Ordem Divina recebermos o que oferecemos. Obrigada por me ajudar a ser um canal claro para a energia amorosa de Deus e as bênçãos fluem através de mim para a Terra e toda a humanidade.

Obrigada Deus.

E assim é.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
ShantaGabriel.com
Tradução – Maria Stela Lecocq Müller

LUZ!
STELA