VALE A PENA LER DE NOVO

ATRÁS DA MURETA

Por Geoffrey Hoppe
Artigo da Revista Shaumbra Fevereiro de 2021

(repostagem

Um dos adágios clássicos do Tobias é “Fique atrás da Mureta”. É um autocolante para camisetas e autocolantes para o para-choque. Agora, mais do que nunca, é hora dos Shaumbra se colocarem atrás dessa mureta acolhedora e segura.

O ditado da mureta existe há anos, mas até hoje não tinha percebido que era da Lição 1 da popular Série do Criador, de 19 de agosto de 2000 (A Série do Criador Lição 1).

Há uma coisa que eu lembro sobre essa canalização. Tobias estava falando sobre “permitir”, mesmo antes do Adamus entrar em ação.

Enquanto canalizava as palavras “Fique Atrás da Mureta”, pensei para mim mesmo: “Que chato”. Queria algo substancial, esotérico, inebriante ou desafiador. “Fique Atrás da Mureta” parecia mais para um pedestre. Só canalizei o Tobias publicamente por um ano. Queria fogos de artifício, não futilidades.

Ao longo dos anos, eu demonstrei que estava muito errado. Ela se tornou uma das frases mais comuns na língua vernácula Shaumbra. É simples e muito visual. Os Shaumbra falam sobre como eles se veem mergulhando para ficarem atrás da mureta. Contam que estão parados atrás da mureta enquanto relaxam na sua realização, enquanto observam a loucura do mundo do outro lado do muro.

É uma mureta, em vez de um muro alto, porque não estamos tentando nos esconder. Nós podemos ver acima dessa mureta para ficarmos a par do que acontece no mundo que nos rodeia. Mureta significa que eles se distanciaram do drama e da dualidade da vida, mas que ainda estão cientes do que está acontecendo. É como assistir o filme em vez de estar no filme.

E se houve alguma vez que um Shaumbra precisou ficar atrás da mureta, é agora. O mundo está louco e, então, os doidos vão se juntar aos muito mais doidos em uma grande tigela de sopa global de xixi. Tive quase mil vidas neste planeta e mais de 65 anos nesta vida atual. Nunca vi tantas mudanças loucas em ritmo tão rápido.

Adamus resumiu-o bem no recente ProGnost 2021, dizendo que entramos em O Fim dos Tempos, também chamada de Era de Cristo, Era de Aquário, ou o que ele chama o Tempo das Máquinas.

Mas o que termina? Simples. É hora da humanidade ir além da dualidade. Além de preto / branco, positivo / negativo, bom / ruim, feminino / masculino. Nossa realidade é baseada na dualidade (outro bom adesivo para um para-choque ou camiseta), e tudo se mantém unido pela cola do tempo.

A tecnologia nos ajudará a chegar lá, porque tem a capacidade de acelerar tudo, para que não nos tornemos complacentes e tentemos voltar aos velhos tempos. A tecnologia é o motor que exige que tudo avance em ritmo quântico.

NOBRES INTENÇÕES

Adamus nos avisou (e muitas vezes nos repreendeu) sobre nos envolvermos em causas. Ele disse que nós não somos mais trabalhadores de causas.

Outras pessoas, com consciência emergente, darão um passo a frente para garantir que os seres humanos assumam a responsabilidade ambiental, lutar por um sistema econômico equitativo, garantir que alimentos e medicamentos sejam distribuídos às comunidades solitárias e expor a corrupção dentro dos governos e das empresas. Mas não é mais o nosso trabalho.

Não dá para negar que o planeta está muito atrasado nas grandes mudanças. A mensagem “Lagrimas da Humanidade” (Tears of Humanity) de Adamus, no final do ProGnost 2021, me comoveu até a medula.

Geralmente eu levo um ou dois dias para me mover através das energias de um Shoud ou mensagem importante, mas “Lagrimas da Humanidade” ainda está trabalhando profundamente dentro de mim. Como diz Adamus, “O que fizemos, queridos anjos? Nossas intenções eram tão nobres quando chegamos aqui, mas o que fizemos?” (Gulp)

Qual é o nosso trabalho? Para o que nos inscrevemos nessa vida? E por que não podemos fazer isso e ser trabalhadores de uma causa?

Chegamos a esta vida para a finalização, que é também o momento da nossa realização. Isso, em si mesmo, é um compromisso monumental. Não podemos nos permitir distrações de qualquer tipo, especialmente das antigas causas da dualidade, porque, como todos sabemos, esta última etapa da jornada humana nos consome demais.

À medida que permitimos a nossa realização, a luz da consciência divina brilha internamente pela primeira vez, em qualquer vida que tivemos. Essa luz se irradia em direção ao mundo, sem nenhum esforço da nossa parte. Ilumina potenciais para outros, que poderiam não ter sido conscientes de outra maneira. Então, caberá a eles quais os potenciais escolher para suas vidas.

O final de tudo isso é a transformação global para além da dualidade. A física disso é incrível, mas a boa notícia é que a mente não estará mais no banco do motorista. Passaremos de uma realidade negativa / positiva, yin / yang, para uma em que haja uma integração total e não mais as velhas forças opostas da luz e da escuridão.

A luta pelas causas faz parte do tecido da história dos Shaumbra. Durante muitas, muitas, vidas lutamos contra as injustiças, as desigualdades e os desequilíbrios. Caímos na nossa própria armadilha porque enquanto lutávamos apaixonadamente como Trabalhadores da Luz, negamos a escuridão dentro de nós mesmos.

Não só ficamos presos em mais dualidade, como também ajudamos a solidificar a dualidade neste planeta ao lutar contra a nossa própria energia. Quase me envergonho em dizer que minhas próprias causas justas ajudaram a fortalecer a realidade da dualidade.

SEU CORAÇÃO ENGANADO

Adamus sabe que vamos ser atraídos de novo para lutar pelas causas de vez em quando. Basta ir na página do Facebook do Crimson Circle e verá Shaumbra’s bem intencionados tomando partido por política, finanças, religião, cultura e meio ambiente.

Uma coisa é estar atrás da mureta e estar ciente do que está acontecendo, mas outra muito diferente é pular a mureta e entrar no tumulto. Às vezes, é preciso toda a minha determinação para não entrar na batalha quando vejo algo que simplesmente não está certo. Tenho que respirar profundamente até perceber o poder de sedução da dualidade.

Lembro a mim mesmo que estou aqui para sentar em um banco no parque e fazer minha luz brilhar, sem agenda. 
Todos nós vamos enfrentar Causas conflituosas de vez em quando, e todos nós seremos culpados por uma pequena causa enganosa de vez em quando. Eu sei que o Adamus vai nos chamar a atenção e nos lembrar porque estamos realmente aqui no planeta neste Tempo das Máquinas.

TEORIAS DA DISTRAÇÃO

Recebo um punhado de e-mails todas as semanas de Shaumbra’s sobre teorias da conspiração. Eu gosto de chamá-las teorias da distração. Mesmo que as teorias fossem verdadeiras, elas ainda são uma distração do trabalho pelo qual estamos fazendo aqui.

As teorias vão de uma panelinha de pedófilos satânicos e canibais que trabalham dentro do governo dos EUA, até vestígios químicos de aviões em alto voo que estão pulverizando gases mortais sobre a humanidade. Outras teorias vão longe o suficiente para dizer que o aeroporto internacional de Denver é a sede mundial dos Illuminati.

Bem, eles têm estátuas de gárgulas em todo o aeroporto, mas eu acho que eles devem representar os agentes da recepção das companhias aéreas.

Outras teorias populares da conspiração partilhadas comigo pelos Shaumbra incluem: 5 G (a nova tecnologia de telefonia móvel) é a causa da COVID-19; Megan Markle é um robô; NESARA salvaria o mundo se o presidente George W. Bush não tivesse ordenado ataques terroristas no 11 de setembro como uma distração; e Paul McCartney foi assassinado em 1968 e substituído por um sósia.

As pessoas que enviam esses e-mails são muito sérias. Às vezes são, francamente, hostis e desagradáveis. Alguns afirmam que Adamus faz parte do disfarce, caso contrário alertaria o mundo para esses perigos.

Geralmente, incluem cerca de uma dúzia de links para sites que validam suas posições, mas as fontes são tudo menos credíveis. Nos dias de hoje, qualquer um pode começar um blog e dizer o que quiser. O fato de alguém escrever e publicar um artigo não significa que seja baseado na verdade ou realidade.

A questão é que nós, simplesmente, não podemos nos dar ao luxo de nos distrair com nada disso, seja verdade ou não. Nós temos um trabalho real e importante para fazer. Não é tão fácil, quanto parece ser, sentar o dia todo num banco do parque ou num café.

O RESULTADO FINAL

O mundo não está indo para o inferno, simplesmente está indo para além da dualidade. Não precisamos mudar o mundo, ou a humanidade, porque as mudanças já estão em andamento. Só temos que ficar atrás da mureta e fazer nossa luz brilhar.

Tobias disse isso em agosto de 2000, mas a maioria de nós não ouviu até agora:

“O que vocês têm experimentado em suas vidas, o que vocês têm observado ao seu redor, tem sido dualidade… luz e escuridão, certo e errado, bom ou mau, amor e raiva. Vocês têm tomado partido. Vocês têm lutado em algum lado. Vocês foram guerreiros dispostos e fortes. Mas meus amigos, todas essas atividades existem dentro da dualidade e agora estão se movendo para fora da dualidade, para um novo lugar de unidade”.

É hora de ficar atrás da mureta, agora mais do que nunca.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.crimsoncircle.com/Newsletters/2021_Newsletters/Shaumbra_Monthly_February_2021.1.pdf

Tradução: Hector Ramallo
Revisão da tradução: Maria Stela Lecocq Müller

LUZ!
STELA