HONRANDO O FEMININO DIVINO

RENASCIMENTO DO SOLSTÍCIO

Por Selácia
16 de Junho de 2021

O Solstício de 20 de Junho é uma oportunidade para um renascimento, que honra o feminino divino em todos os seres. Na verdade, uma parte essencial do nosso mandato em 2020 é ancorar esta energia vital na Terra e facilitar sua expressão ativa. Continue a ler para saber o que isso significa em sua vida e como você pode se preparar para o solstício.

O solstício, anualmente em Junho e Dezembro, nos convida a fazer uma pausa, nos interiorizarmos e nos conectarmos com as energias de renascimento que podem estimular um impulso positivo e avanços na forma como nos vemos.

Conectar-se regularmente com uma visão atualizada de nós mesmos e de nossos potenciais é essencial para o crescimento espiritual e para manifestar nosso propósito mais elevado no mundo.

O Solstício de Junho, com seu foco no feminino divino, lembra-nos da importância de incorporarmos os princípios femininos divinos na vida cotidiana.

Por muito tempo, o feminino teve um papel em segundo plano.
Intuição, nutrição e escuta interior foram desvalorizados.

As mulheres eram vistas como objetos, não como parceiras iguais na mesa de tomada de decisões e na mudança da sociedade. A sensibilidade foi mal compreendida e/ou considerada um prejuízo na sociedade patriarcal. Estar em contato com os próprios sentimentos e expressá-los externamente costumava ser um tabu.

Nossa história anterior de desprezar os princípios femininos tem sido o principal obstáculo na criação de um mundo baseado no amor. É a energia feminina que gera compaixão, empatia e capacidade de ver os outros sem julgamento. Não são apenas as mulheres que abrigam o feminino divino – os homens naturalmente também o abrigam!

Nesta metade do ano, esse renascimento pode se tornar um catalisador essencial para o desprendimento de energias obsoletas e bloqueios para a expressão criativa. Daqui para frente, é vital que apliquemos todo o conjunto de nossos talentos criativos e paixões como transformadores divinos.

Prepare-se para o Solstício com Reflexão e Revisão

Esta semana, durante a última parte do Mercúrio retrógrado, nos beneficiamos ao fazermos uma interiorização para refletirmos sobre nossas vidas e revisarmos as nossas intenções e planos de manifestação.

Pense nisso como um momento preparatório orquestrado divinamente. Podemos usar isso para nos prepararmos para o renascimento e para avançarmos de maneiras totalmente novas.

A preparação é fundamental para todas as nossas experiências de vida. Quando estamos no comando de nossas próprias mudanças e evolução, entendemos como essa preparação é vital para nossos resultados.

Ninguém pode fazer essa preparação, exceto nós. Temos amplo apoio de outras pessoas e do espírito, é claro, mas cabe a nós mantermo-nos atualizados conosco e intuirmos nossos preparativos de forma contínua.

Sugestão para Reflexão

Usem esta semana antes do Solstício, enquanto ainda estamos em Mercúrio retrógrado até 22 de Junho, para refletir sobre sua trajetória de vida. Considerem o quadro geral e os detalhes.

A energia de mercúrio retrógrado nos ajuda a avaliar ambos e a intuir as peças que faltam e que precisamos colocar no lugar. É também uma ótima janela para planejar nossos próximos projetos e nos prepararmos para mudar algo em como nos expressamos no mundo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA