SOLSTÍCIO

Por Natália Alba

21 de Junho de 2021

(Nota Stela: verão no hemisfério norte e inverno no hemisfério sul)

Amados,

Feliz solstício!

Finalmente entramos na segunda fase deste intenso verão com o Solstício. Aquele que nos leva mais perto do Portal do Leão em agosto, cujas frequências serão direcionadas para a integração adequada das recentes ondas de plasma que estamos recebendo. O plasma, o quarto estado da matéria, é o gás ionizado, que é vital no processo de ascensão, pois é ele que conduz as energias.

Quando entramos conscientemente neste caminho evolutivo, trabalhamos com nossos corpos e os alquimizamos, à medida que evoluímos, nossos corpos também produzem plasma, neste processo de transfiguração. Compreender como nossos corpos funcionam através do processo de ascensão é fundamental se desejamos transformá-los, enquanto ainda estamos no físico.

Aprender as diferentes energias e como nossos corpos trabalham com elas é essencial para entender a mecânica da ascensão. O que está acontecendo durante este verão vai além da nossa compreensão humana, por isso aqueles que escolheram ir mais longe neste caminho, têm muitas Forças e Seres benevolentes nos ajudando nesta transmutação.

Como há muitas coisas que, como humanos, não poderíamos fazer por conta própria, pois trabalhar nos planos etéricos requer autodomínio e um nível de lembrança da alma que muitas vezes ainda não possuímos.

O plasma é tão importante porque é precisamente isso que constrói o corpo de luz. No entanto, para que esse processo ocorra, precisamos integrar a energia tanto quanto possível, pois energia é o que precisamos para desencadear essa transformação.

Este é um longo processo que estará, de acordo com o que meus Guias compartilharam, acontecendo durante todo este verão e que pode criar um impacto profundo em nossos corpos, dependendo do que precisamos liberar e trabalhar. Um processo que requer toda a nossa compreensão e atenção.

Tornar-nos nossos próprios cuidadores é de extrema importância neste momento, pois podemos nos sentir exaustos, muito emocionais, irritados e muitos outros sentimentos que podem surgir à medida que dissolvemos velhas energias, feridas, modos de ser e pensar que estavam nos impedindo de abraçar nosso Self autêntico.

Ser devotado à nossa jornada pessoal não envolve apenas trabalhar na cura, limpeza e ativação. Implica amar e respeitar a nós mesmos e nosso processo único, embora nem sempre possamos entender o que realmente está acontecendo.

Não podemos forçar a evolução. Não podemos mergulhar profundamente em um caminho que desejamos, iniciar um processo e, em seguida, desejar que seja de um dia. Este é um longo caminho para humanos que gostam de coisas rápidas. É exatamente por isso que ser paciente, compreensivo e compassivo não apenas com os outros, mas também com nós mesmos, é o que nos ajudará a navegar entre essa onda potente na qual estamos imersos.

É um momento, como este mês enfatiza constantemente através de muitos alinhamentos planetários, para nos movermos para dentro, para refletir, discernir e expandir a partir de dentro, o que nós, mais tarde, iremos manifestar no físico.

Há um tempo para tudo dentro da Criação e o tempo para cuidarmos de nós mesmos chegou, Amados.

Desejo a vocês uma passagem de integração amorosa e um bendito SOLstício!

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
starseedsoul.com

LUZ!
STELA