SABEDORIA DIVINA

Lee Carroll e Kryon

27 de junho de 2021

“E se você não tivesse que renascer repetidas vezes, mas, em vez disso, simplesmente despertar para a sabedoria do passado? Seria uma sabedoria que você não desenvolveu nesta vida, mas sim, uma sabedoria que veio de muitas vidas repetidas vezes” ~ KRYON

Visão pessoal de Lee:

Eu sinto que este é o maior axioma ou paradigma da nova energia em que estamos. Kryon está começando a ensinar que estamos em uma nova energia onde podemos “despertar para o passado”.

Seria como se, de repente, você se lembrasse de tudo que aprendeu como uma Velha Alma em vidas de aprendizado e experiência. Por mais estranho que possa parecer, vejo isso quase todas as semanas entre os participantes dos seminários que participo.

Pessoa após pessoa, me dizem que acabaram de receber algo sábio dentro de si mesmas e vão agir de acordo com isso. Elas me dizem que é como se tivessem renascido em outro mundo! De alguma forma, eles reconhecem que sabem mais do que deveriam e até começam a orientar os outros com bons conselhos.

É disso que Kryon tem falado a respeito do atributo da Velha Alma:

A habilidade de despertar para verdades maiores, que parecem ser lembradas. A sabedoria divina é o projeto, e todos nós participamos das experiências que a criaram. Agora somos convidados a compartilhá-lo.

Lee Carrol

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/KryonLeeCarroll/

LUZ!
STELA