RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JULHO DE 2021

Por Jennifer Hoffman

3 de Julho de 2021

Estamos virando uma esquina neste mês, à medida que avançamos para o segundo semestre de 2021. Tem sido um ano e tanto com a censura contínua, a tirania e o desafio às liberdades pessoais que nunca tínhamos experimentado antes.

Se esperávamos que a densidade da 3D cedesse à luz sem luta, estamos vendo que essa transição não será feita da doçura e da luz que pensávamos. Quem teria pensado isto?

Como eu disse em minhas previsões para 2021, o tema de 2021 é a soberania energética e, embora seja nosso direito inato divino, não é um dado adquirido, temos que estar dispostos a defendê-la.

Em Julho, somos desafiados a estar à altura da ocasião, a dar a partida em nossos motores e a pular do portão de largada, marcando a nossa passagem da intenção à ação ao definir os caminhos para nos lembrar de que o nosso caminho é marcado pelo nosso compromisso com o crescimento da própria alma . É mais um mês de ação, mas agora estamos prontos para sair para o mundo armados com determinação, convicção e compromisso com a nossa própria luz.

Julho nos tira da vibração 11 da iniciação espiritual, de Junho, para a vibração 3 (7 de 2015), que é uma frequência altamente criativa e menos difícil. Sim, 11 é um número mestre, mas os números da mestria estão cheios de lições, desafios e escolhas difíceis. Não podemos mais hesitar entre a tentação de ficarmos “mais preparados” e fazermos mais cura e o desejo de nos libertarmos de nossas limitações e medos.

Tudo o que precisamos é de uma intenção e um plano de ação, porque é hora de ligar os nossos motores e queimar borracha – deixando rastros enquanto você pula do portão de partida.

Os temas deste mês são rigor, resolução e reorientação e vamos aplicá-los ao nosso avanço, de modo que estejamos avançando com clareza, confiança e congruência e sem as perguntas sobre nosso valor ou necessidade de aprovação, reconhecimento e validação.

Este é mais um ano em que o primeiro semestre será diferente do segundo semestre e estamos entrando no segundo semestre agora. Se você sente que tudo é uma luta agora, é porque é. O “lado negro” está no controle há muito tempo e não vai desistir sem lutar, mas isso não pode nos impedir de seguir em frente.

Lembre-se de que a expansão da energia não é linear, é esférica. Ela se expande em todas as direções, razão pela qual o progresso linear nem sempre é óbvio. Olhe em todas as direções para ver onde a luz está brilhando intensamente e onde a transformação está ocorrendo.

Nada pode impedir a integração da ascensão 3D / 5D e a luz que carregamos, alcançando até mesmo os cantos mais escuros enquanto a frequência e vibração coletiva continuam a se elevar enquanto a humanidade desperta para sua divindade e o cumprimento de nossa missão de 2021, reivindicando a nossa soberania energética.

E se a sua luta pessoal contra a densidade da escuridão for uma família crítica, filhos problemáticos, amigos que não falam mais com você, ou a sua própria hesitação, ansiedade e dúvida, Julho é um chamado para uma ação ousada e forte confiança. Então, vamos além dos limites e ver a que altura podemos voar.

Julho nos tira da vibração 11 da iniciação espiritual de Junho para a vibração 3 (7 de 2015), que é uma frequência altamente criativa e menos difícil. Sim, 11 é um número mestre, mas os números da mestria estão cheios de lições, desafios e escolhas difíceis. Não podemos mais hesitar entre a tentação de ficar “mais preparados” e fazer mais cura e desejo de nos libertarmos de nossas limitações e medos.

Tudo o que precisamos é de uma intenção e um plano de ação, porque é hora de ligar nossos motores e queimar borracha – deixando rastros enquanto pula do portão de partida. Os temas deste mês são o rigor, a resolução e a reorientação e vamos aplicá-los ao nosso movimento de avanço, de modo que estejamos avançando com clareza, confiança e congruência e sem as dúvidas sobre nosso valor ou necessidade de aprovação, reconhecimento e validação.

O Rigor se refere à disciplina para permanecer em nosso caminho da ascensão e seguir o chamado da missão de nossa alma para a congruência divina, alegria e realização harmoniosa.

A Resolução refere-se ao verdadeiro objetivo de cura, conclusão e fechamento com a finalidade de saber que nossa verdade sempre nos conduz na direção certa e melhor. Todo relacionamento não está destinado a levar a uma realização alegre e os finais são sempre levados em consideração.

A reorientação se refere à nossa capacidade de traçar um novo curso de alegria ao usarmos a aceitação para manter a nossa integridade energética. A necessidade de segurança e estabilidade pode nos manter atolados em caminhos de medo e quando percebemos que podemos fazer correções de curso sem arrependimento, culpa ou vergonha.

Julho começa com uma conjunção Vênus / Marte em Leão. Agora, isto não acontece com muita frequência e temos esta conjunção durante todo o mês. Eu fiz algumas pesquisas e a conjunção Vênus / Marte anterior em Leão foi em Setembro de 2015 e antes disto em Junho de 1991.

Embora algumas pessoas possam falar sobre os aspectos românticos desta conjunção, há muito mais do que isto. Embora o romance seja uma possibilidade, acredito que Vênus / Marte em Leão destaca o tema de 2021 da soberania energética, onde temos que manter a nossa integridade energética em todas as nossas conexões, para cuidar de nós mesmos e sermos mais egocêntricos e focados em nós mesmos.

Qualquer relacionamento baseado na necessidade, cura, codependência ou carma está sujeito a revisão, reconsideração e recalibração ou liberação.

Aqui temos a expressão do masculino / feminino divino, realçada por estar no signo do leão que é regido pelo sol. Fica mais glorioso do que isto? Se você já precisou de apoio para a integração de seus aspectos do masculino e feminino divino, terá esta oportunidade até 30 de Julho.

O princípio do masculino divino expressa uma ação ousada, confiante e alinhada com confiança e coragem. O princípio do feminino divino expressa confiança, beleza, graça e alinhamento com a autoconsciência e a bravura. Panache (bravura, desenvoltura) é uma palavra que adoro porque significa estilo, talento e vivacidade.

Qual é o seu estilo pessoal? Você vive sua vida com talento? Numa sociedade onde estamos condicionados a seguir os estilos ou tendências mais recentes, ter o seu próprio estilo, viver com elegância, é uma expressão da nossa assinatura energética.

Em Julho, você pode considerar colocar esta energia em ação em sua vida. Quais são os seus dons? Onde está a sua voz? É hora de falar, expressar-se e projetar a sua intenção para o mundo?

Nós criamos a nossa realidade através de nossa intenção e sua voz é o que cria a vibração de sua realidade, então coloque essas cordas vocais em movimento: é o momento de se manifestar e fazer tudo acontecer. Você está no comando e está no controle. Ninguém irá fazer isso por você.

Mercúrio finalmente sai de sua sombra retrógrada recente em 7 de julho e agora estamos prontos para fazer algum trabalho de limpeza. Se este Mercúrio retrógrado foi como um tornado movendo-se em sua vida, você não está sozinho e era hora disto acontecer.

Temos tanto medo de deixar ir, liberar, seguir em frente e sair de situações que não nos servem, porque não queremos ficar sozinhos, irritar as pessoas, desapontar outras, ou por não servir ao nosso propósito ou cumprir a nossa missão de cura com eles.

Portanto, permanecemos nestas situações por muito mais tempo do que o necessário e o que é bom para nós. Solte-se, deixe de lado, siga em frente. O que é para você irá retornar e se assim não for, então não era a pessoa ou coisa certa.

Agora, Vênus e Marte em Leão não irão apenas trazer as altas vibrações do masculino e feminino divino, mas também irão trabalhar na quadratura Saturno / Urano. Juntos, Marte e Vênus irão dar um golpe duplo na quadratura de Urano e se opor a Saturno nas duas primeiras semanas de Julho. E então Mercúrio vem atrás deles e faz a mesma coisa no final de Julho e na primeira semana de Agosto.

Pense nisto como um grupo de pessoas desafiando um agressor e vencendo porque há força nos números. Você vê onde os eventos mundiais atuais podem ser impactados pelo coletivo que se opõe à tirania? Lembre-se de que o tema de 2021 é a soberania energética.

No relatório de energia do mês passado, eu disse que ter o planeta que rege o carma (Mercúrio) no signo que rege o carma (Gêmeos) seria um verdadeiro limpador energético. Se você teve alguma clareza sobre como terminou sua participação nos ciclos cármicos e decidiu terminar com todo o lote, este é o resultado deste recente Mercúrio retrógrado e dos eclipses que tivemos em Maio e Junho.

E se você está se sentindo cansado e nervoso, dê a si mesmo algum espaço para descomprimir, porque passamos por um ciclo de energia difícil que trouxe à tona muitas memórias antigas. Esses eclipses nos levaram de volta a 1975, onde poderíamos ter feito algumas escolhas difíceis e transformadoras – eu sei que fiz. E agora estamos examinando os aspectos dessas escolhas novamente e escolhendo fazer algo diferente.

Com Marte e Vênus em Leão, é a hora do “eu”. Não o eu egoísta ou intitulado (embora algumas pessoas expressem a energia desta forma), mas o eu autoconsciente e auto soberano que percebe que nossos limites de energia devem ser fortes se quisermos nos manifestar a partir de nossa congruência de energia e de nossos aspectos mais elevados.

Deixe de lado qualquer coisa que drene a sua energia, que não o ame, honre-o e o respeite, que não lhe dê alegria. Está tudo pronto para ser liberado para que você possa criar relacionamentos que o servem, que o amam, honram e respeitam, que não esteja drenando constantemente a sua energia para obter a aprovação, aceitação e reconhecimento de você quer de alguém e que nunca irá lhe dar. Ou para obter valor e validação de alguém que não concorda com o seu valor.

É um momento difícil para reorientar nossos caminhos de vida porque a trajetória que pensávamos estar tomando acabou abruptamente. Estou vendo de tudo, desde crianças se recusando a falar com seus pais até casamentos rompidos, amizades de longo prazo que terminam repentinamente, bem como novos relacionamentos sendo criados, aceitação das escolhas dos outros e a bênção de sua libertação, e muitos clientes finalmente resolveram criar sua própria alegria em suas vidas e não se concentrar em fazer os outros felizes.

Se sua família biológica está se separando de você, é para abrir espaço para sua família energética, algo sobre o qual venho escrevendo há 10 anos.

Embora este caminho possa não ser inicialmente o mais alegre e gratificante agora, será a longo prazo. Quanto do seu tempo é gasto fazendo os outros felizes, estando ao lado deles, apoiando seus sonhos e não tendo tempo para os seus?

Bem, enquanto você está tentando decidir a melhor maneira de dizer a alguém que está deixando-o ir, ele pode simplesmente fazer esse trabalho por você e sair de sua vida. Se isto acontecer, muitas vezes podemos ficar chateados porque não recebemos o reconhecimento que queríamos, mas não vamos nessa direção.

Agora, trata-se de ressonância energética, então tudo o que está deixando sua vida simplesmente não ressoa com você.

Muita energia está se movendo e mudando agora e sempre recebo a confirmação disto limpando meus armários, reorganizando minha cozinha e, geralmente, sentindo a necessidade de limpar, guardar as coisas e reorientar o meu espaço de vida.

No fim da semana passada, reorganizei minha cozinha, a minha despensa e serviços de jantar, e juntei todos os meus pratos de jantar, de salada e tigelas que combinavam. Não mudava a organização do meu armário da cozinha há 3 anos, desde que me mudei para cá, e adoro isto. É muito mais eficiente agora e muito mais fácil encontrar meus pratos.

Por que não fiz isso antes? Porque não estava na hora, a energia não estava adequada e para ser honesta, eu simplesmente não pensei nisto. Não havia problema em procurar nos armários por diferentes pratos e tigelas que eu queria usar e a ideia de organizá-los não me ocorreu.

Uma das coisas que me ajudaram a reorientar a energia em minha casa foi limpar a energia do trauma da terra de minha propriedade. Esta foi uma cerimônia de 3 dias que eu fiz quando descobri que um crime violento havia ocorrido nesta terra há cerca de 3 séculos e a energia do trauma ainda estava na terra.

Isto estava afetando a minha saúde, minha alegria, minha vitalidade e minha motivação. Assim que eu limpei tudo e fiz a cerimônia há cerca de 2 semanas, tudo mudou e eu finalmente me sinto como se estivesse “no lar”, nesta casa

Temos uma lua nova em 10 de Julho em Câncer (o signo da lua) em 10 de Julho que irá se encontrar com Netuno e Júpiter, embora esse planeta esteja se preparando para deixar Peixes no final do mês. Esta é uma prévia de uma das energias predominantes de 2022, uma conjunção Júpiter / Netuno altamente espiritual em Peixes, que acontece uma vez a cada 155 anos.

Então, temos uma lua cheia em 24 de Julho, que está em Aquário, mas também desencadeia um ciclo que termina em 22 de Agosto com uma lua cheia aos 29 graus de Aquário. Não recebemos este tipo de energia de ‘suporte’ com muita frequência, mas é sempre um movimentador de energia muito poderoso, então, observe isso também.

Aquário é o signo da comunidade, das novas ideias e da ação inspirada. Também está em forte foco agora porque temos Saturno lá até março de 2023.

Sei que as coisas estão difíceis no mundo e nos sentimos atacados em todos os ângulos, porque estamos. O mundo parece ter enlouquecido e estamos observando as pessoas expressarem seus medos, dúvidas e ansiedades, e esta energia é muito desconfortável, especialmente para aqueles que são empatas de emoção e energia.

Embora sejamos tentados a intervir e ajudar as pessoas com seus traumas, o que está surgindo agora é um trauma muito profundo que elas devem lidar com elas mesmas.

Você notou como são grandes as lacunas de energia agora, entre a escuridão e a luz, entre o desperto e o ainda não desperto, entre o conhecimento e a ignorância, e a verdade e a “não verdade”?

O discernimento é necessário para passar pelos próximos meses e a chave para a paz e a alegria é estar firmemente em seu próprio campo de energia e em sua linha de energia, como eu o chamo. Evite ser desviado por distrações, ilusões, medos e a necessidade de escapar, bem como de curar os outros.

Lembre-se de que a soberania energética é um tema importante em 2021 e isto significa aceitar as escolhas e decisões dos outros, não importa o quanto você pense que eles estão errados. Não podemos estar totalmente em nossa própria luz se estamos tentando convencer alguém de que sua luz está brilhando no lugar errado ou da maneira errada.

O Rigor é necessário para permanecer no seu caminho, a resolução é necessária para ter clareza e confiança e a capacidade de aceitar que, embora as situações nem sempre saiam do jeito que você deseja, o resultado é um reflexo do livre arbítrio, da soberania energética, e da missão da alma de todos.

E a reorientação é a nossa capacidade de reagrupar, e reiniciar o nosso caminho para uma maior satisfação e alegria. Podemos mudar de marcha quando percebemos que uma correção de curso é necessária e o caminho em que estamos não irá produzir os resultados que queremos? E podemos fazer isto sem sentir qualquer culpa, vergonha ou arrependimento? A vibração de 3 de Julho é a trindade divina – corpo / mente, emoções e espírito.

O que é possível para você quando sua energia está totalmente alinhada, integrada e você expressa sua mestria em vez de sua tristeza, quando se permite ser energeticamente soberano e deixa sua intenção criar um contentor de energia maravilhosamente grande e expandido para que possa receber a energia que se alinha com a sua intenção?

Como fica a sua vida quando você segue em frente com clareza, confiança e congruência divina? Você pode descobrir em Julho, então acelere seus motores e vamos queimar um pouco de borracha e criar trilhas.

Tenha um mês maravilhoso.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA