CONFIE EM SEUS SENTIMENTOS

CONECTE-SE COM O SEU EU SUPERIOR

Por Selácia

5 de Julho de 2021

Estar vivo agora pode nos inspirar a sermos versões melhores de nós mesmos e a expandir nossa visão de como servimos no mundo. Para manifestar nossas inspirações na realidade física, devemos confiar em nossa sabedoria interior e, em seguida, tomar medidas para nos transformar. Parece fácil. Na prática, pode ser desafiador.

Continue a ler para saber como navegar neste enigma.

Somos seres naturalmente intuitivos desde o nascimento. Quando crianças, e mesmo no útero, podemos sentir nosso ambiente e intuir coisas. Alojamos dentro de nós um feminino e um masculino divino. É o aspecto feminino que exploramos em busca de lampejos de percepção e de saber como proceder na vida. Este nosso lado feminino está sempre presente, independentemente de sermos mulheres ou homens.

No entanto, por milênios, o feminino teve um papel secundário na sociedade. Intuição, nutrição e a escuta interior foram desvalorizadas. A interpretação dos sonhos e o compartilhamento de percepções intuitivas – não envolvendo nenhuma base linear de prova – ainda estão no armário escuro da suspeita da humanidade. Esta dinâmica tem prejudicado a evolução da humanidade.

As mulheres, historicamente, tendem a ter um contato mais tangível com a intuição e um conhecimento simples de como nutrir e cuidar. No entanto, mesmo as mulheres – devido ao condicionamento social que não considerava os dons intuitivos – aprenderam a duvidar ou desvalorizar o que sabiam. As mulheres em geral se sentiam mais confortáveis ​​compartilhando estas coisas com outras mulheres.

Embora o instinto maternal de criar uma criança hoje seja forte – mesmo uma habilidade de sobrevivência – o ato do autocuidado feminino é frequentemente deixado de lado. Lado a lado com essa dinâmica, muitas mulheres hoje lutam com seus sentimentos e a natureza intuitiva. A desconfiança aprendida em percepções intuitivas autogeradas pode fazer com que as mulheres duvidem de si mesmas.

OS SENTIMENTOS E A LUA

A Lua está associada a sentimentos, nutrição e intuição. Em meu livro A Bússola Espiritual, dedico um capítulo para ajudá-lo a compreender a energia da lua em sua vida.

Esta semana temos uma lua auspiciosa! De 9 a 10 de julho, a Lua está no signo de Câncer. Com esta colocação, vem o foco no autocuidado, na nutrição e na doação aos outros.

Câncer, regido pela Lua e conectado ao elemento água, pode elevar os sentimentos – incluindo aqueles que envolvem nutrir, ajudar os necessitados e intuir o autocuidado ideal necessário agora. Este posicionamento também se concentra na casa e na base doméstica, seja lá o que for para você. Em alguns casos, temas da infância e pessoas do seu passado podem entrar em cena.

Não é incomum que sentimentos intensos e mudanças de humor surjam durante uma semana como esta. Permita isso ao tomar decisões e interagir com outras pessoas. Quando estes sentimentos vêm à tona, ligue-se intencionalmente a eles para aumentar a autoconsciência. Se você está se sentindo oprimido pelos sentimentos, pare um pouco para refletir sobre o que eles significam.

Esta é outra maneira de trabalhar com a potente Lua desta semana. Use este tempo para aprofundar propositalmente sua confiança nos sussurros sutis de sua intuição.

Estes sussurros vêm em formas ilimitadas: sonhos, um conhecimento logo após fazer uma pergunta dentro de sua própria mente, percepções durante uma conexão com um guia espiritual não físico durante uma meditação.

Fique atento ao fato de que é o seu aspecto feminino que pode ajudá-lo a se conectar com o seu eu superior – a parte sua que é quântica, cósmica, vasta e eterna. Este aspecto feminino é uma linha direta com a sua sabedoria interior!

Escrevi isto recentemente na minha página do Facebook:

“Além da névoa de nosso desconhecimento condicionado está o brilho que emana de nossa sabedoria interior que conhece todas as coisas.”

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA