ASCENDENDO O SEU DESTINO

Por Jennifer Hoffman

9 de Julho de 2021

Há algumas semanas eu compartilhei os meus pensamentos sobre como nossa integração da ascensão da 3D / 5D nos obriga a redefinir o nosso “propósito de vida”.

Em vez de uma busca por um propósito, nosso foco deve agora se tornar uma intenção pessoal de acessar o nosso potencial, de forma que não estejamos constantemente buscando a validação de nosso ser e, em vez disso, celebrando nosso poder criativo e nossas habilidades.

Há outro aspecto de nossa jornada de vida na 3D que é igualmente preocupante e difícil, e é o tópico do destino, que é descrito como o caminho predestinado que nossas vidas seguirão e que não estamos no controle de como isso se revela.

Mas e se estivermos?

E se nossa capacidade de transformar a nossa busca de propósito em um alinhamento com um novo potencial também incluir a transformação de nosso destino predestinado em um processo ascensionado que muda o caminho do destino em algo mais gratificante e alegre?

Vamos observar a densidade do destino e ver como podemos transformá-lo em algo mais significativo, intencional e alinhado com o nosso caminho de ascensão para a vida na 5D.

Qual é o nosso destino?

Sabemos que ele está intimamente alinhado com nosso carma, a jornada contínua de retribuição e expiação que empreendemos em cada vida. É um ciclo interminável de eu fiz / você fez, em nossa tentativa de fazer com que outros aceitassem a luz e aumentassem a sua frequência ou para compensar a dor que acreditamos lhes ter causado.

Em nossa jornada cármica, há histórias de abandono, traição, amor não correspondido, crueldade impenitente e nosso desejo de validação, vingança e vitória na luz. É uma batalha heroica, mas que nunca podemos e nunca iremos vencer, como definimos a vitória.

O destino é o nosso caminho de vida; são as instruções de vida com as quais nascemos que também determinam nossa mãe, pai, família e todos os outros aspectos de nossa vida ao nascer. O destino não começa quando temos 18 anos ou quando nascemos. Fazemos essas escolhas quando escolhemos nascer, no momento em que nossa centelha de luz toca o plano terrestre.

Se olharmos para a nossa vida pelas lentes do destino, é uma perspectiva bastante deprimente e limitada. Nossa vida se torna um esforço para superar o que acreditamos que não poderemos mudar – a necessidade de expiar o que acreditamos ter feito ou reivindicar o que foi feito para nós, sem nunca irmos além disso como um propósito de vida.

Há muito tempo acreditamos que o destino está vinculado ao nosso propósito e eles não podem ser mudados. Destino e propósito são nossa missão na vida e devemos continuar nesse caminho porque é nossa punição pelas lições cármicas que criamos.

A vida realmente envolve sofrimento ou expiação por coisas que fizemos no passado? A densidade do destino é tudo o que podemos esperar em qualquer vida? Pode ser, mas lembre-se de que estamos no caminho da ascensão agora, então há outras opções.

Assim que cruzamos a 3D e colocamos os pés na ponte da 4D, rejeitamos a densidade do destino e nos damos opções novas e mais gratificantes. Ousamos presumir que podemos nos livrar do manto escuro do carma e buscar novos caminhos para nós mesmos? É claro que podemos.

A crença de que não podemos sair do caminho do destino é uma construção da 3D e é baseada nas limitações da expansão de energia no paradigma da 3D.

Como você me ouviu dizer, a 3D é um sistema fechado e suas energias predominantes são o poder, o domínio, a competição, o controle e a separação. Mas assim que permitimos que a luz entre neste paradigma, temos um novo sistema integrado de luz e energia que traz novas escolhas, potenciais e áreas de alinhamento.

Aqui está a nossa escolha – podemos estar alinhados com o destino e a densidade (destiny – density – observe como estas duas palavras são semelhantes) ou podemos estar alinhados com o potencial e a criação e as frequências mais elevadas da 5D que incluem a criação.

Podemos manifestar nossas vidas ao longo do caminho do destino, sempre tendo que expiar nossos erros e experienciar as lições do caminho com novas faces, mas nos mesmos espaços energéticos, ou podemos nos recusar a participar disso e criar um novo caminho de potencial.

Podemos continuar a nos punir pelas escolhas de densidade dos outros ou deixá-los desfrutar de suas escolhas e seguir em frente em um caminho recém-manifestado de potencial criativo.

Podemos acreditar que o nosso carma é cumprido quando transformamos todos em faróis de luz ou podemos rejeitar o nosso sofrimento autoimposto por um propósito de vida inatingível e decidir nos dar outras opções.

Estamos ascendendo todas as outras partes de nosso caminho de vida, por que não podemos ascender o nosso destino também ou ver o destino como estando incluído em nosso caminho de ascensão.

Todas as outras partes da nossa vida, incluindo os relacionamentos que fazem parte do nosso caminho de destino e lições cármicas, estão também sendo ascendidos? O destino está fora dos limites ou ainda não pensamos nisso?

Ou esta é a última peça do quebra-cabeça da ascensão e tudo o que temos a fazer é escolher um caminho diferente – a criação em vez do destino e potencial, em vez do propósito?

Eu acredito que seja o momento de pensar sobre como ascender o nosso destino, para mapear o caminho do destino que nos manteve em ciclos cármicos e padrões de energia com os nossos grupos de alma e esculpir um portal para aqueles labirintos longos e escuros de dor e sofrimento.

Tudo o mais está ascendendo, por que não o nosso destino?

Se encararmos o destino a partir da perspectiva da ascensão, ele assume uma aparência totalmente diferente. Começamos a ver sinais de cura e conclusão, em vez das revoluções intermináveis ​​de tentar trazer a luz para a densidade que a está rejeitando.

Ou tentar mudar um relacionamento que tem resistido à mudança por muitas existências.

Ou tentar obter vingança de alguém que nunca irá admitir que podemos estar certos e eles podem não estar …

Ou ter paz com alguém que esteja determinado a permanecer no modo de batalha conosco.

É aqui que a densidade do destino pode se tornar uma escolha para a ascensão se estivermos dispostos a liberar a nossa necessidade de mudar, transformar ou curar alguém. Acreditamos que este é o nosso propósito e missão com eles e é por isso que estamos juntos.

Mas, muitas vezes, a lição para nós é liberar, temos que liberar a crença de que estamos em sua vida para mudá-los e, em vez disso, que eles estão em nossa vida para nos lembrar de sua soberania energética, e para que os deixemos ir.

Ascender o nosso destino não significa que todos os nossos parceiros de destino, de repente, se tornem curados e inteiros e se juntem a nós na luz. Muitas vezes, significa que os deixemos por conta própria e busquemos novos potenciais e objetivos para nós mesmos.

Que decidamos quais são nossos próximos passos a partir de nosso novo paradigma da 5D, de intenção e manifestação criativa, em vez das obrigações de nosso destino que nos prendem a ciclos de cura e carma.

Realmente temos uma escolha neste assunto, embora acreditemos que não. De alguma forma, adotamos a crença de que o destino está traçado em um caminho sólido que devemos seguir, aconteça o que acontecer, não importa o quanto não gostemos, não importa o quanto desejemos outra coisa. E não está.

O destino é o nosso caminho na 3D e a criação é o nosso caminho na 5D. Podemos escolher em qual estaremos, mas há algumas restrições às nossas escolhas

Com uma escolha de criação na 5D, em vez do destino na 3D, temos que abrir mão de todos os nossos contratos, compromissos, promessas e obrigações de cura.

Com a escolha de liberar a densidade do destino, temos que estar dispostos a nos libertar de todas as nossas obrigações cármicas e parceiros cármicos.

Com a escolha de ascender o nosso destino, temos que reconhecer a soberania energética de todos em nossa vida, incluindo nossa família, parceiros e filhos, e deixá-los escolher continuar em seu caminho cármico, não importa o quanto pensemos que possa ser errado este caminho.

Com a escolha de forjar um caminho sem destino, temos que estar dispostos a acessar nossos portais potenciais e nos abrir totalmente para receber a energia necessária para a sua manifestação.

E escolher a criação na 5D em vez da densidade na 3D é uma escolha para nossa liberdade energética sobre a escravidão da necessidade sem fim do destino de lidar com as consequências presentes de ações passadas.

Como você sabe que está em um ciclo do destino?

Se você ainda está lidando com familiares difíceis, arrepende-se de relacionamentos do passado, sente que deveria estar ajudando os outros e se sente culpado por não estar fazendo o suficiente, ainda está trabalhando em si mesmo ou em sua cura ou não está feliz com a sua vida agora, então você está em um ciclo de destino e a densidade está diminuindo a sua luz e o impedindo de acessar o seu potencial.

É hora de ascender o seu destino e colocá-lo no caminho da ascensão junto com tudo o mais que você está passando em sua vida.

Se você estiver disposto a abrir mão de velhas obrigações cármicas, contratos, promessas de cura, expiação e compromissos de trazer luz para aqueles que preferem viver no escuro, então você pode ascender a densidade do seu destino para a luz brilhante e as elevadas vibrações de um caminho na 5D de manifestação criativa com poder intencional e viver a vida em um caminho dinâmico de potencial de expansão, na vibração da alegria, congruência e harmonia divina, em vez de seguir a linha do destino e da busca sem fim por validação, justificativa e reconhecimento por seus esforços em nome de outros.

Ascenda o seu destino e viva na energia dos milagres, da mestria e do seu potencial mais elevado.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STEL
A