CRIANDO INTENÇÕES QUE SE MANIFESTAM

MENSAGEM DOS ANJOS

Canalizada por Ann Albers
24 de Julho de 2021

Reserve alguns minutos depois de ler nossas palavras. Como você quer que seja a sua vida à medida que você segue em frente? Quem você quer ser? O que você quer ter? Como você quer viver os seus dias? Como estes seriam? Explore essas questões por alguns minutos.

Alguns de vocês sabem com grande clareza o que desejam. Alguns de vocês sabem com grandes detalhes, e outros conhecem apenas os sentimentos que desejam experimentar. Ambos estão bem. Cada um de vocês terá vários níveis de detalhes em mente sobre seus sonhos, e está tudo bem.

Se você olhar em seu coração, poderá identificar o que sabe que deseja. Você quer ser feliz. Você quer se sentir seguro. Você quer certas coisas e situações. Você quer se sentir e se comportar de uma determinada maneira. Você quer viver seus dias em graça.

Reserve um tempo e, se quiser, faça uma lista do que você deseja… quantas coisas, condições e / ou situações que você puder imaginar. Elas podem ser gerais ou específicas, como você desejar.

Ao rever a sua lista, certifique-se de que cada desejo o inspira e o faz se sentir bem quando pensa a respeito. Tente evitar palavras negativas.

Por exemplo, se você escreveu: “Quero me livrar das dívidas”, há ainda um foco nas dívidas e, para a maioria de vocês, diminuirá a sua vibração. Que tal, “Eu quero viver uma vida com mais do que o suficiente?” Qual pensamento, qual afirmação o faz se sentir melhor, mais vivo e mais inspirado.

Tente esta. “Eu não quero ficar sozinho!” OU “Eu quero uma parceria alegre e cocriativa onde nós nos encaixemos como mãos e luvas e nos ajudemos a expandir e crescer com bondade e alegria.” Qual pensamento parece melhor? Qual foco se parece mais com amor?

À medida que você percorre sua lista, leia cada declaração para você mesmo. Feche os olhos, respire e repita para si mesmo. Seja honesto sobre como você se sente. Quando você diz: “Eu quero uma parceria feliz”, há um sentimento triste ou sarcástico de “sim, certo” em sua vibração?

Nesse caso, modifique a intenção até que se sinta inspirado por ela, mesmo que precise dizer: “Pretendo ter mais esperança em relação a uma parceria. Pretendo ver exemplos de ótimos relacionamentos.” Estes pensamentos podem parecer menos assustadores e, portanto, mais inspiradores por enquanto.

Você sempre pode modificar suas intenções e expandi-las, mas deve encontrar intenções que inspirem sentimentos vibracionais elevados ou encontre outras maneiras de ter sentimentos vibracionais elevados, porque sempre é a sua vibração que dita o que você atrai ou permite.

Você realmente sabe disso. Você sabe que quando se sente bem e está em uma vibração elevada, coisas maravilhosas parecem fluir facilmente em sua vida. Quando você se sente mal, ou tropeça e cai em uma vibração mais baixa, você não permite a bondade que deseja fluir para a sua vida.

Não estamos sugerindo que você evite os seus sentimentos. Às vezes, você precisa amar a si mesmo o suficiente para superar um sentimento negativo antes de aumentar a sua vibração. Às vezes, você tem que se desestabilizar um pouco antes de poder ir além.

Às vezes, você tem que descontar em outra pessoa para ver que não funciona, antes de recuperar seu poder interior. Está tudo bem! Essas coisas fazem parte da experiência humana e você aprende com elas.

No entanto, ao planejar suas intenções para a vida que deseja viver, certifique-se de que você pode se sentir bem a respeito delas, caso contrário, seria sábio tornar suas intenções um pouco mais verossímeis e bem-intencionadas. Então, aos poucos, você pode expandir seus desejos à medida que aprende a se sentir mais e mais esperançoso e bem a respeito deles.

Seus anjos querem que você tenha todas as coisas boas que deseja. Sabemos como guiá-lo à própria essência de todas as coisas que você deseja, em perfeita graça.

Você pode não obter a “forma” que deseja, porque às vezes você quer algo que não é realmente o que você pensa que é! Às vezes você quer um emprego ou uma casa que não corresponde à vibração daquela que você realmente deseja. Nestes casos, nós o orientamos para uma combinação vibracional perfeita.

Quando você está em alta vibração, pode perceber sua orientação. Quando você está em uma vibração mais baixa, você se relaciona com pessoas no mundo que estão em um estado semelhante. Quando houver uma incompatibilidade vibracional, as condições mudarão e você será guiado para outro lugar.

Sua vibração por si só permite ou bloqueia tudo o que você deseja.

Faça uma lista de desejos e certifique-se de que você pode se sentir muito bem em relação a cada um. Se não, recue um pouco e crie-os um pouco de cada vez até que suas minimanifestações de sucesso lhe provem que Deus se importa, e nós nos céus sempre trabalharemos, de todas as maneiras que pudermos, para guiá-lo no caminho para seus sonhos.

Deus o abençoe.
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA