INTENÇÕES QUE MANIFESTAM

Por Ann Albers

28 de Julho de 2021

Os anjos estavam tentando explicar um dia por que estar em uma vibração elevada era uma ótima maneira de repelir vibrações baixas. Eles me mostraram uma visão humorística de um jogo que eu costumava jogar em festas quando tinha vinte e poucos anos.

Jogávamos balões no ventilador de teto e víamos se conseguíamos fazê-los “dar um passeio”. Bem, é claro que quando o ventilador estava baixo, isto era possível, mas quando o ventilador estava em alta velocidade, os balões saltavam por toda a sala e todos acabávamos rindo como crianças de três anos!

É assim que uma alta vibração repele vibrações negativas. Se você está vibrando no amor ou em um espaço alegre, vibrações negativas ricocheteiam em você. Se alguém for rude, não leve para o lado pessoal e sinta compaixão pela dor dessa pessoa. Se você está vibrando no amor ou em um bom espaço de autoestima, você pode ter um pequeno contratempo ou redirecionar sua vida…

Quando você está com uma vibração mais baixa, no entanto, a menor coisa pode desencorajá-lo e deprimi-lo. Como aquele ventilador de teto, ou vibramos tão alto que as vibrações mais baixas não entram ou, como um ventilador lento, deixamos as vibrações mais baixas se agarrarem a ele e “darem um passeio!”

Na verdade, a energia não tem tanto a ver com deixar uma “coisa” entrar em nosso campo, mas mais com o que escolhemos nos sintonizar. Você pode se sintonizar com tudo o que há de maravilhoso em uma pessoa ou com o que percebe que há de errado com ela. Um foco o faz se sentir bem. Um foco o faz se sentir mal.

É por isso que pessoas que antes eram loucamente apaixonadas podem se tornar odiosas. Elas mudam o seu foco, provavelmente devido ao comportamento da outra pessoa ou à sua percepção dela. A outra pessoa nunca “nos faz” sentir de uma determinada maneira. Estamos no comando de nossa vibração e de nossos sentimentos.

É bem mais fácil sentir-se bem quando as pessoas se comportam como desejamos! No entanto, ou nos sintonizamos com uma vibração mais elevada ou deixamos que as vibrações do mundo prendam a nossa atenção e nos sintonizamos com elas – sejam elas quais forem.

É por isso que algumas intenções e sonhos se manifestam facilmente e outros parecem nunca vir. Os que se manifestam facilmente são aqueles sobre os quais podemos nos sentir bem, ou pelo menos, podemos nos sentir bem em nossas vidas enquanto os criamos. Nós entramos em um espaço de alta vibração e eles parecem surgir do nada.

Aqueles que parecem nunca vir são aqueles em que acreditamos em tempo parcial e duvidamos quando não aparecem rápido o suficiente ou como pensamos que deveriam. Recebemos o que chamo de “ciclo de rotação” – vibração positiva / vibração negativa, vibração positiva / vibração negativa. É como dirigir seu carro em uma rotatória sem fim. Não funciona.

Ultimamente, tenho feito jogos de sintonização para fortalecer a minha capacidade de concentração. Por exemplo, quando perco coisas, em vez de procurar freneticamente, fico quieta, fecho os olhos e imagino aquela deliciosa sensação de encontrar algo e dizer: “Oh aí está você!”. Sem exceção, de repente tenho uma inspiração para olhar em algum lugar e encontrar o objeto perdido.

Quando preciso de algo, sento-me e imagino como será encontrá-lo ou tê-lo. Eu imagino fazendo a dança feliz. Eu imagino o alívio ou a alegria. Na semana passada, meu aspirador, que estava sugando cada vez menos, parou. Eu sabia que poderia levá-lo para um reparo, mas em vez disso, sentei-me e imaginei a sensação de profunda e alegre satisfação que teria se pudesse consertá-lo facilmente em casa sem correr por aí.

No meio da fantasia, fui inspirada a ir ao computador e pesquisar uma determinada frase no youtube. Imediatamente, um vídeo apareceu com instruções passo a passo para desmontar e consertar o meu aspirador. Agora posso adicionar o “conserto de aspirador” ao meu currículo! O melhor de tudo, “Dixie”, meu Dyson, agora realmente aspira de novo! Eu fiz uma dança feliz.

Quando tenho intenções mais sérias, como continuar amando quando alguém não é gentil, imagino aquela gloriosa sensação de paz ao ver todos através dos olhos de Deus. Tendo praticado isso por algum tempo, aparece facilmente.

Quando sinto vontade de sair sem me preocupar com a mutação do vírus, primeiro fecho os olhos e me imagino brilhando com a luz, eliminando todas as vibrações inferiores. Isto funcionou bem com toda essa loucura. Quando tenho uma conta grande, faço a mesma coisa, imagino aquele sentimento de intensa gratidão que acontece quando as coisas estão resolvidas.

Houve momentos em que uma intenção que eu tinha era “grande demais” para que eu pudesse acreditar no momento em que a fiz. Não consigo pensar em nada parecido agora porque aumentei a minha capacidade de acreditar ao longo dos anos, mas, no passado, havia coisas que eu não tinha ideia de como criar e, portanto, não acreditava realmente que elas aconteceriam. Então, recuei um pouco.

Em vez de ter como objetivo a educação online no ano que eu realmente queria (porque não tinha a menor ideia de como funcionaria na época e não acreditei que pudesse ter um bom custo-benefício na época), eu pretendia que acontecesse dentro de uma década. Eu liberei isto, entreguei para Deus e, claro, aconteceu de uma maneira perfeita quando eu nem estava pensando nisso.

Então, quando você realmente não acredita em seus sonhos, recue um pouco e encontre um passo em direção a eles que seja verossímil.

Certa vez, tive uma cliente que estava tão abatida que não acreditava que algum dia pudesse se sentir bem, muito menos feliz. Eu poderia entender o por quê. Ela havia experienciado uma vida muito difícil. Assim, os anjos deram-lhe um pequeno dever de casa e pediram-lhe para ver se conseguia encontrar apenas uma coisa por dia para valorizar. Só uma coisinha. Um prazer muito, muito simples de apreciar. Foi isso.

Ela acreditou que era possível. Ela me ligou no dia seguinte. Ela tinha saído e estava observando as nuvens. Ela teve o pensamento: “Eu amo as nuvens. Este é um prazer simples.” A paz se apoderou dela. Pela primeira vez, ela se sentiu melhor. Ela havia parado de mirar no “grande conserto” em que não conseguia acreditar e, em vez disso, permitiu-se pretender algo que pudesse.

Quando você realmente se sintonizar com a vibração de algo que deseja, sentirá como se isto já estivesse aqui. Você vai se sentir como se tivesse o parceiro que deseja, mesmo que ainda não haja ninguém em sua vida. Você se sentirá abundante antes mesmo de sua conta bancária refletir isso.

Você se sentirá confiante sobre algo que não tem ideia de como realizar. Será estranho que tudo o que você quer não esteja realmente em sua vida quando você olha em volta, porque já existe em seu interior. Quando você se sente assim, você sabe, 100%, que o que você deseja se manifestará no tempo perfeito.

Você não precisa se concentrar constantemente no que deseja. Uma fantasia boa, forte e deliciosa irá fazer o universo rolar e então você poderá passar os dias curtindo a vida, sabendo que a energia, e não o esforço, é o que traz tudo o que você quer, direto para você!

Aqui estão algumas dicas sobre como se tornar mais poderoso em sua capacidade de manifestar o que deseja.

1. Pratique com pequenas coisas / situações / condições

Escolha algo pequeno que goste – algo que inspire apenas bons sentimentos. Geralmente, estas são coisas ou condições que seriam boas, mas algo a que você não esteja desesperadamente apegado. Minha primeira manifestação foi uma caneta-tinteiro. Eu queria uma, mas eram caras e, se não conseguisse, não seria um grande problema.

Então me concentrei na fantasia de usar uma linda caneta-tinteiro verde e me sentir como uma escritora chique à moda antiga, então deixei passar. No dia seguinte, no Walmart, entre todas as coisas, encontrei uma cópia totalmente acessível da caneta-tinteiro verde que eu havia imaginado. Funcionou como um sonho. Eu ainda a tenho.

Então, escolha algo que você goste, mas não se preocupe muito, imagine como seria ter isto e fique encantado com a sua manifestação, então, libere isto. Não procure por isso. Apenas espere e veja como isto aparecerá.

2. Se suas intenções inspiram dor em vez de alegria, recue um pouco…

Eu conversei com muitas pessoas ao longo dos anos que insistem em se concentrar na casa, no relacionamento ou no trabalho que desejam, e isso é parcialmente verdade, mas com mais frequência elas se concentram no fato de que não existe.

Elas pensam em seus sonhos e, dependendo do dia, ficam inspiradas ou profundamente frustradas. É quando você sabe que está em um “ciclo de rotação” vibracional oscilando entre uma boa e má vibração e é melhor se distrair com algo mais alegre por um tempo ou recuar da “grande” manifestação, para algo que o faça se sentir melhor e pareça mais verossímil.

Por exemplo, digamos que você queira pagar dívidas. Você pode manifestar um milagre. Eu conheci uma mulher incrível que manifestou o pagamento de mais de US$ 90 mil em empréstimos estudantis (que ela tinha há anos) em um ano. A orientação voou em sua mente e em sua vida assim que ela começou a acreditar que era possível e ao aumentar a sua vibração.

Foi o que chamamos de “milagroso”, mas milagres são como o universo funciona quando não interferimos! Então, se você ainda não consegue acreditar em seus “grandes” milagres, pense em milagres menores.

Talvez você acredite que sua dívida será paga em cinco anos, ou uma certa quantia poderá ser paga em um. Brinque com o “recuo” um pouco até encontrar uma intenção que pareça inspiradora, verossímil e que não desencadeie uma vibração baixa em você.

Se você puder se distrair totalmente do “grande” milagre que deseja e, em vez disso, se concentrar em outras coisas que mantêm a sua vibração elevada, isso também funciona.

Este é um ponto mais delicado sobre a manifestação – você não precisa permanecer focado no que deseja. Você apenas tem que encontrar uma maneira de ser uma correspondência vibracional.

Talvez você esteja chateado por não ter um relacionamento romântico em sua vida. Então você pode recuar um pouco ou se distrair com alegria e apreciação sobre todos os seus outros bons relacionamentos e, então, quando você não estiver tentando, “aquele” que você deseja, simplesmente aparecerá!

O truque é estar em uma vibração que corresponda ao resultado. Você saberá que está, se sentir o que deseja quando conseguir a coisa ou a situação que deseja.

3. Seja feliz agora

Nunca adie a sua alegria, se puder evitar. Nunca espere ser feliz até conseguir algo ou alguma condição. Nunca espere ser feliz até que as coisas pareçam perfeitas. Procure desculpas para ser feliz onde quer que esteja.

Quando caí no início do ano e machuquei o joelho, agradeci a Deus por não ter batido a cabeça. Quando meu aspirador quebrou, decidi abraçar a aventura de um conserto como faria quando era mais jovem. Quando o mundo exterior não é como desejo, faço o que posso para tornar o meu mundo feliz.

Faça o seu melhor para encontrar alegria ou algo para apreciar, mesmo quando as coisas ainda não estejam perfeitas. Pratique isto e você poderá ser feliz na maior parte do tempo – nem sempre porque a vida lhe entregou, mas porque você aprendeu a entrar em sintonia com os pensamentos e sentimentos felizes.

A vida está respondendo muito rapidamente à nossa energia nos dias de hoje. Brinque com sua vibração. Pratique sintonizar-se com coisas que sejam fáceis de sentir ou com coisas às quais você não está muito apegado. Quanto mais você perceber como isso funciona, observando como funciona em sua vida, mais você acreditará no poder interior dado por Deus para criar a vida como você quiser!

Tenha uma semana abençoada e linda!

Ann

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
www.VisionsofHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA