META-ENCARNAÇÃO

Por Matt Kahn

Embora muitos entendam o termo “reencarnação” para indicar a jornada de uma alma através de vários corpos de encarnação, eu gostaria de fornecer outro termo para ajudá-lo a lembrar o significado de porque estamos aqui durante uma época de expansão planetária.

Há alguns anos, o Universo me ensinou uma palavra chamada “meta-encarnação”.

Refere-se ao entendimento quântico de que não apenas encarnamos muitas vezes antes, mas também reconhecer que esta não é a primeira vez que cada um de nós viveu esta vida exata, como os personagens que nos vemos ser.

Isso explicará o fenômeno da intuição como os pings para seguir certos cursos de ação. Por que? Porque você já viveu exatamente esta vida muitas vezes antes. A intuição é como você começa a se lembrar dessa verdade e por que você voltou a fazer as coisas de maneira diferente.

É como se a vida da ascensão fosse um dos filmes favoritos da alma em seu relato cósmico da Netflix. Quando as almas assistem a filmes de vidas, elas seguem a jornada de um personagem principal ao encarnar em seu mundo de evolução em uma experiência chamada projeção astral.

Quanto mais vezes uma alma vive uma determinada encarnação projetada pelo astral, mais rápido ela acorda dentro dela. O objetivo é ser tão liberada, ilimitada, infinita e imortal quanto a alma experimenta a si mesma dentro do domínio do céu, enquanto encarnada em um mundo de forma. Quanto mais profundamente uma alma desperta na forma, mais o mundo em vista se transforma em frequências mais altas de luz.

Isso pode lançar uma perspectiva maior sobre por que alguns são tão inflexíveis em não querer voltar. É uma declaração profundamente enraizada que emana da alma, indicando que ela aprendeu e cresceu a partir dessa meta-encarnação, a ponto de estar pronta para partir para aventuras maiores.

Isso também significa que você está atualmente lendo estas palavras no Céu, enquanto se sente como um personagem projetado astral em um mundo chamado Terra.

Por que não parece o paraíso?
Talvez porque você pensou que estava em outro lugar.

Por que você não se sente sempre como um anjo no céu curtindo o Netflix multidimensional?

Talvez você tenha sido levado a acreditar que era outra pessoa.

A questão não é negar o corpo, mente, ego, mundo ou sonho, mas despertar totalmente dentro dele para a transformação e expansão de todos os sonhadores encarnados.

Este é o cerne da realização.

Tudo por amor,

Matt

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://mattkahn.org/blog/

LUZ!
STELA