AJUSTAR SUA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL

ARCANJO MIGUEL

Canalizado por por Ronna Vezane/Escriba Sagrada
agosto de 2021

Amados mestres, vamos fazer uma pausa, por um instante, antes de começarmos o nosso discurso. Fechem os olhos e permitam que a noção de tempo e espaço desapareça. Imaginem fluxos de Amor/Luz irradiando-se a partir da fonte do seu centro cardíaco e, em seguida, em círculos concêntricos, para englobar tudo e todos na Terra.

Agora, vejam-nos continuar para cima e para fora em direção a todos os planetas e sistemas estelares dentro do seu sistema solar. Por meio de sua visão interior, observem como bilhões de minúsculos fluxos de Luz se irradiam de volta para vocês a partir de cada Ser senciente na Terra.

É importante que coloquem de lado o ódio, o medo, o julgamento e suas diferentes crenças para que possam se conectar com o cerne da Essência do Amor dos seus irmãos e irmãs em todo o mundo. Vocês são únicos e mesmo assim são iguais, visto que dentro de cada Alma existe um Átomo-semente de Memória do Fogo Branco da pura Luz Divina. Permitam-se ser elevados para um local rarefeito onde vocês são Seres de Luz ascendentes e radiantes, conectando-se com todos os outros Seres de Luz neste Subuniverso.

Não há separação. Não pode haver separação, independentemente de quão longe vocês viajem desde o centro cardíaco do Criador. Não importa que designação vocês aceitaram no decorrer das eras ou que aparência dos mantos de carne vocês assumiram. Não importa quantas vezes dividiram seu Átomo-semente do Fogo Branco em fragmentos cada vez menores; vocês sempre estiveram conectados ao Criador, nosso Deus Pai/Mãe e igualmente uns aos outros.

A CONEXÃO NUNCA FOI ROMPIDA E NUNCA O SERÁ!

Respirem profunda e lentamente à medida que percebem ondas de luz multicoloridas, luminescentes e esvoaçantes, repletas de Amor e Luz e das virtudes de nosso Deus Pai/Mãe ao seu redor. Nessas ondas rarefeitas de Luz estão toda a energia e os Átomos-sementes de Memória programados de que vocês sempre precisarão para construir o seu campo de sonhos, para lançar as estruturas da Nova Era e recuperar sua mestria.

Saibam que as barreiras dos planos astrais entre nós já não existem. Apesar de nunca termos sido verdadeiramente separados, saibam que agora temos permissão para fortalecer nossa conexão com vocês, momento a momento, dia a dia. Já não são como crianças tropeçando na escuridão em um caminho que leva a lugar nenhum. Não vão mais se sentir como se fossem joguetes do destino. Vocês estão despertando e se lembrando de que tudo foi um grandioso experimento; todavia, o experimento está chegando ao fim rapidamente.

Conforme se derem conta dos seus direitos concedidos por Deus, como cocriadores, vocês não criarão mais aquilo que produz dor e sofrimento. Por que deveriam, quando também podem criar, com a mesma facilidade, alegria, paz e abundância? Tudo o que têm de fazer é se esforçar para permanecer centrados no coração e na Alma.

Vocês nos darão permissão para fazermos parte de sua vida e abrir sua mente para a possibilidade de que nós somos reais? Quando fizerem isso, vocês acessarão o reino mágico da inofensividade em que não alimentarão o campo de força da consciência de massa da energia negativa dos planos astrais. Em vez disso, vocês agregarão a sua energia vibrante e amorosa ao campo etérico de Amor/Luz que envolve a Terra – a Rede Cósmica Dourada da Iluminação.

Não conseguem sentir o seu velho mundo e sua velha realidade esvaindo-se gradativamente? As formas-pensamento negativas da estrutura de crença da consciência de massa, que foram capturadas nos planos astrais (emocionais) inferiores, estão sendo dissipadas rapidamente. As frequências de extrema dualidade e da consciência de polaridade estão, aos poucos, perdendo o controle sobre vocês.

Vocês, em multidões, estão lentamente retornando ao equilíbrio e à harmonia, relaxando, assim o aperto do seu eu sombrio, à medida que vocês projetam cada vez mais Luz na escuridão. As regras do jogo também estão mudando conforme vocês sobem no Caminho da Iluminação.

Com frequência chamado de caminho estreito, e isso é verdade. Cada um de vocês é responsabilizado – não julgado – de acordo com o seu nível de consciência. Seus anjos guardiães e o Eu Superior estão constantemente apresentando-lhes oportunidades ou desafios para ajudá-los em seu processo de despertar.

Um grande percentual das massas ainda é influenciado por diversos ensinamentos dogmáticos, religiosos e primitivos. É muito difícil abrir mão e passar além das ideias e crenças estabelecidas a que a maioria das pessoas foi submetida desde a mais tenra idade. As crenças raciais, culturais e religiosas produzem fortes barreiras emocionais.

À medida que se tornam observadores e começam a funcionar baseados nas Leis Universais da Criação e nas regras de causa e efeito, vocês começam a perceber a sabedoria e a justiça de tudo o que ocorre em sua vida. Se quiserem obter a mestria sobre si mesmos e o seu mundo, vocês devem começar a ajustar sua consciência espiritual.

Lembrem-se, vocês devem concordar e se submeter a uma autoridade específica antes que ela tenha qualquer poder sobre vocês. É também importante que compreendam, qualquer que seja o domínio de consciência a que estejam atualmente sintonizados e funcionando, seja denso ou refinado, essa é a sua realidade para o momento.

Se não gostam do que acontece em seu mundo pessoal, alterem suas crenças e ações, e sua realidade pessoal vai se adaptar rapidamente. Somente os valentes e corajosos possuem a força, a vontade e a determinação para romper os laços restritivos das dimensões inferiores e dar um passo à frente para se juntar às fileiras dos buscadores da sabedoria.

É de vital importância que vocês purifiquem sua mente das superstições e dogmas e busquem a sua sabedoria e verdade superiores.

Apenas quando se sintonizarem com os reinos mais elevados da quarta dimensão e com os níveis de entrada da quinta dimensão, vocês atingirão um sentido maior do “Self”, de modo que possam começar a se fundir com as Facetas maiores e mais expansivas do seu Eu Superior.

Estão no processo de desenvolver o seu Sexto Sentido – a mente intuitiva por intermédio da qual vocês terão uma comunicação direta com o Eu da Alma e determinadas Facetas da sua Super alma – Eu Superior. Trata-se da etapa inicial da criação de uma linha direta com o depósito cósmico da Sabedoria Divina.

Por tentativa e erro, vocês estão aprendendo a se tornar competentes na utilização das Leis Universais da Criação. Os resultados de suas escolhas são rapidamente trazidos para a sua conscientização, de modo que saibam que as Leis de Causa e Efeito são imutáveis e que vocês são realmente criadores de sua realidade e do mundo que os rodeia.

Maior conscientização produz maiores oportunidades, mas também mais responsabilidades. A jornada em espiral de volta para o lar pode ser uma subida gradual ou rápida. Todavia, isso envolve fazer as escolhas certas em seu nível de Iluminação e se esforçar para utilizar suas capacidades em seu potencial mais elevado.

Meus corajosos, não busquem Deus nos céus ou em algum lugar longe e inatingível, porque a Essência do Criador, a Centelha da Divindade, reside em seu Coração Sagrado. Muitos dentre vocês estão se conscientizando de suas origens divinas; contudo, vocês têm apenas uma ligeira noção do seu vasto potencial como portadores de Luz/Amor Cósmicos.

É de vital importância que se sintonizem com as frequências sempre crescentes do Novo Projeto Divino para a Era de Aquário, porque irão ajudá-los a alcançar o status de Mestres de Si Mesmos, o que é necessário, se quiserem avançar graciosamente no Caminho da Ascensão para o radiante novo mundo do futuro.

Meus amados, quando permitirem que os grilhões do tempo, do espaço e da densidade das dimensões inferiores desapareçam, suas visões se tornarão mais aguçadas e claras. Sua determinação se fortalecerá e vocês avançarão confiantes, com facilidade e graça, porque o seu mantra será: “Para o maior e melhor bem de todos”. Lembrem-se, não devem colocar expectativas ou restrições acerca de como ou onde suas visões se manifestarão.

À medida que cada vez mais de suas origens cósmicas se tornam disponíveis, muitos de vocês se sentem desconfortáveis e temerosos quando leem alguns dos relatos de sua história antiga e as mensagens que descrevem a grande diversidade da Criação. Cabe a vocês aceitar ou descartar aquilo que reivindicar como sua verdade.

Já lhes dissemos que há muita verdade tecida nos mitos e histórias do seu passado – provavelmente mais do que vocês gostariam de acreditar. Visto que a pergunta foi feita à nossa mensageira, permitam-nos dar-lhes um exemplo. No decorrer das Eras, os humanos sempre tiveram uma grande fascinação por dragões, tanto os bons quanto os maus, e eles são um dos seus mitos mais persistentes.

Os dragões são representados como grandes Seres com asas e caudas longas e fantásticas, muitas vezes com escamas coloridas como pele e sempre soltando fogo pela boca e pelas narinas. Algumas pessoas possuem grande afinidade com essas criaturas; contudo, a maioria delas é temida e descrita como perigosa e má. Há alguns anos, quando essa pergunta foi feita à nossa mensageira, nós a levamos em uma jornada interior em direção à galáxia de modo que ela pudesse experimentar as verdadeiras origens do “mito do dragão”.

Há muitos e muitos eóns, enquanto este Subuniverso estava sendo “semeado” com o seu Projeto Divino, imaginem-se como Seres Conscientes de Deus de grande brilho. Vocês eram magníficos, expansivos e fluentes, que continham todos os Raios, cores, virtudes e atributos do Criador. Alguns dentre vocês escolheram exibir as cores ondulantes e iridescentes do que poderia parecer escalas, enquanto outros experimentaram muitas outras formas.

Como um SOL cocriador, vocês planaram e experimentaram, deixando grandes rastros de Luz que poderiam ser descritos como asas e uma cauda fantástica. E conforme utilizaram seus poderes de criação, vocês exalaram grandes feixes do Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divinos ou o Fogo da Criação. Oh, que Seres maravilhosos vocês eram e que obras maravilhosas realizaram, enquanto planavam por todo o grande Vazio deste novo e não-manifestado Universo.

Tudo isso foi em preparação para a sua descida final para as multidimensões e os mundos físicos. Contudo, muitas Almas corajosas concordaram em permanecer na Brigada do Dragão, servindo sob a tutela dos Grandes Construtores da Forma e dos Arcanjos. A Brigada do Dragão está ativa por todo este Subuniverso em que o programado Projeto Divino deva ser disponibilizado para a manifestação nos domínios materiais da existência.

Somente aqueles dentre vocês que foram capazes de sair das restrições dos seus veículos físicos e planar em Espírito para os reinos mais elevados possuem uma vaga ideia de como são realmente maravilhosos esses reinos. Já lhes dissemos que as visões e explicações que lhes damos são de natureza mais simplista e são apenas uma minúscula parte de como é realmente o lugar em que residimos.

Portanto, como veem, a fim de produzir essas visões maravilhosas de como era no início e a multiplicidade de formas que vocês assumiram, vocês tiveram que filtrá-las por meio de suas faculdades mentais físicas. Os dragões e muitos dos seus monstros são apenas suas versões ou visões de algumas das maiores criações de Deus e os seus conceitos não poderiam estar mais longe da verdade.

Cada e qualquer um de vocês é responsável pela energia que atrai do banco cósmico da Substância da Vida Primordial. Como estão despendendo sua herança espiritual? Ao embarcarmos juntos nesta importante etapa da evolução, por favor, reservem tempo para definir seu comprometimento consigo mesmos e com a sua família espiritual universal.

Saibam que nós, as forças angélicas, sob a direção de nosso Deus Pai/Mãe, permanecemos firmemente ao seu lado. Quando perceberem que estamos perto, confiem em seus sentimentos, porque, na verdade, estamos irradiando o nosso Amor/Luz para o seu campo áurico. Ouçam os sussurros de sua Alma, pois irão infalivelmente auxiliá-los para que sigam o melhor plano de ação e ajudá-los a fazer as escolhas mais sábias. Vocês são amados de modo muito profundo.

EU SOU Arcanjo Miguel

**********************

ABAIXO SEGUE UM ARTIGO DO ARCANJO MIGUEL, DANDO UMA EXPLICAÇÃO ABRANGENTE DOS PAPÉIS IMPORTANTES DOS REINOS DO DRAGÃO, DÉVICO E ELEMENTAL NO PROCESSO DA CRIAÇÃO NOS REINOS MATERIAIS DA CONSCIÊNCIA.

O ESQUEMA PARA A IRRADIAÇÃO DO PROJETO DIVINO
O NOSSO SUBUNIVERSO DESDE NOSSO DEUS PAI/MÃE PARA BAIXO
ATRAVÉS DAS MULTIDIMENSÕES PARA A HUMANIDADE, A TERRA
OS REINOS DO DRAGÃO, DÉVICO E ELEMENTAL©

ARCANJO MIGUEL

Nosso Deus Pai recebe os Átomos-semente do Fogo Branco (Partículas Adamantinas da Luz do Criador) diretamente do Criador Supremo. Ele, então, infunde as Partículas da Luz Divina com seus Átomos-semente do Projeto Divino para uma nova Criação. Essa nova Criação pode ser qualquer coisa, desde um sistema estelar, um Subuniverso, uma galáxia, um sistema solar, um planeta ou uma nova Raça de Seres Humanos infundidos pela Alma.

Todavia, o novo Projeto específico, em que vamos nos concentrar neste momento, foi criado para a nossa Terra e o processo de transição pelo qual estamos passando agora: equilibrar e harmonizar os subníveis finais de nosso mundo de quarta dimensão e preparar para o nível de entrada de nosso novo ambiente pentadimensional. Este processo inclui a integração dos Cinco Raios Superiores da Consciência Galáctica.

Após nosso Deus Pai concluir a Semeadura dos grandes Átomos-semente do Fogo Branco, com um novo Plano Divino para a Terra, eles são então implantados no útero cósmico de nosso Deus Mãe. Nesse momento, ela ativa os Átomos-semente da nova criação com as suas frequências de Vida/Amor/Sabedoria do Espírito Santo. Em seguida, irradia para outro SOL de Luz onde os Sóis Paradisíacos (o Filho e a Filha Criadores do Paraíso individualizado residirão).

Eles se transformarão nos portadores do primordial Projeto Divino da dualidade/polaridade para o nosso Subuniverso. Os Sóis Paradisíacos já estão codificados com o Projeto Divino para todo o ciclo de permanência da humanidade no planeta Terra. No entanto, os novos componentes da primeira etapa da Era de Aquário, o Projeto Divino atualizado, devem ser modificados e atualizados antes de serem enviados ao Reino Arcangélico para posterior distribuição.

O Projeto Divino aprimorado é então irradiado para os doze grandes Raios incorporados pelos doze Arcanjos de nosso Subuniverso. Esses maravilhosos Seres se integram e se expandem para acomodar as novas frequências da Luz do Criador. Esse é um Projeto Divino específico para a nossa Terra, a humanidade e os Reinos Dévico e Elemental.

Os Arcanjos irradiam todos os atributos, qualidades e virtudes dos doze Raios, no Esquema Divino, em três grandes Pirâmides de Luz. A da esquerda contém o novo mandato para a passagem final da humanidade através dos sete subníveis da quarta dimensão.

A Pirâmide central é a maior e contém os dados para a transição de Gaia/planeta Terra para um ambiente de quarta dimensão superior e de quinta dimensão inferior. A Pirâmide da direita contém as frequências vibratórias mais elevadas de Luz que o Reino Dévico/Elemental irradiará agora para os Elementos e para toda a Criação dos que não “estão infundidos com a Alma” no Plano da Terra.

Neste estágio, os grandes Senhores da Luz/os Elohim/os Construtores da Forma assumem o processo. Dentro dessas três Pirâmides de Luz, o novo Projeto ativado é codificado, junto aos grandes Átomos-semente de Memória do Fogo Branco, que contêm os padrões de frequência para cada um dos doze atributos, qualidades e virtudes expandidos dos Raios para a Era de Aquário.

Os Elohim, então, refinam, reduzem e adicionam todos os detalhes ao Projeto para o novo projeto criativo. Os Senhores da Luz, em cada Pirâmide de Luz, convocam então a grande Brigada do Dragão (Arcanjo Miguel é o Comandante em Chefe da Brigada do Dragão)

O Reino do Dragão vem em diversos tamanhos, cores e configurações, a depender de qual subdimensão servem: quanto mais baixos os padrões de energia eletromagnética do ambiente dimensional, menores são os dragões. Ademais, o seu tamanho depende de qual é a sua especialidade criativa particular (da qual existe uma variedade infinita).

Cada dragão foi designado a um determinado Arcanjo, e incorpora os atributos, as qualidades e as virtudes do Raio que cada Arcanjo “irradia”. As cores dos Raios mudam periodicamente, a depender de muitas coisas (que não vamos abordar neste momento).

Basta dizer que um dragão assumirá as cores do Raio do seu “Arcanjo-guia”, o que se aplica aos níveis de frequência dimensional específicos e ao período em que estão cumprindo o seu dever (nas dimensões superiores existem muito mais do que doze Arcanjos que desempenham suas funções dirigidos pelos Senhores da Luz.)

Os membros da Brigada do Dragão avançam, em seguida, para o nível em que o Projeto Divino programado deve ser disponibilizado para a manifestação nos domínios materiais da existência. Neste caso, na quinta dimensão para o acesso das Almas Sementes Estelares na Terra dentro dos planos superiores da quarta dimensão. O número de dragões exigido depende do tamanho e do alcance do projeto a ser semeado ou de quantos megawatts do Poder da Luz do Átomo-semente Divino são necessários.

Outra função que a Brigada do Dragão realiza é proporcionar a energia de Amor/Luz de nosso Deus Pai/Mãe para o grande Reino Dévico e Elemental e para toda a Criação que não estiver animada com uma consciência da Presença Eu SOU. Sua Linha de Vida para a Fonte Divina é fornecida pela grande Brigada do Dragão, para cada subdimensão irradia os padrões vibratórios daquele nível.

Os Átomos-sementes são então reunidos em Pirâmides de Luz, que foram colocadas por todo o mundo, onde os Anjos Dévicos vão para reabastecer o seu estoque de Luz Divina. Depois, irradiam os Átomos-semente em inúmeras fórmulas que são enviadas para o vasto Reino Elemental. Esses servos fiéis de nosso Deus Pai/Mãe fornecem então a energia da Força Vital para todas as criações divinas que não são infundidas pela Alma.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.starquestmastery.com/
Tradução: Ivete Adavaí Brito adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

LUZ!
STELA