ENERGIAS DA ASCENSÃO DE AGOSTO DE 2021

Por Jamye Price

2 de Agosto de 2021

CORAÇÃO VALENTE

As Energias do Eu Sagrado de Julho continuarão a ser um tema forte, o que não é surpreendente, desde que é um tema central da Ascensão. Na canalização de Areon, eles falaram sobre a profundidade da expansão que Junho criou, conforme a reflexão nos mostrou aspectos do eu que devemos perceber e definir por nós mesmos, ou estarmos sujeitos aos medos e expectativas que a falta de percepção soberana cria.

Para mim, isto tem se mostrado fortemente na comparação, muitas vezes em sonhos, bem como no reconhecimento onde o eu subconsciente buscava segurança através da negação de si mesmo. Também me foi mostrado que muitos também estão enfrentando problemas físicos estranhos que estão eliminando traumas profundos e uma “tensão” entre o estado de mudança que está se formando.

Este é um momento bem poderoso da Ascensão. À medida que avançamos por esta mudança intensa, às vezes é preciso coragem para honrar verdadeiramente que você – absolutamente como você é neste momento – é Sagrado. Você tem que trabalhar contra o controle dos outros, as percepções do que você precisa para se sentir seguro e a capacidade de se aprofundar na vastidão invisível para descobrir uma verdade mais profunda.

A canalização de Areon em Julho foi um entrelaçamento do eu infinito e do eu finito, então, é claro que é um núcleo da Ascensão, é disto que trata este ponto emocionante de evolução. No entanto, trazer o infinito para este reino requer uma confiança no desconhecido, no invisível, no improvável, no novo.

Muitas pessoas não se sentem confortáveis ​​com esta falta de controle e, em vez de confiar nela, procuram controlar mais – muitas vezes em áreas que apenas criam caos e distração para que as profundezas não sejam sondadas.

É também por isso que sua percepção soberana é tão importante. Para incorporar o seu Eu Sagrado, a confiança nos outros deve se equilibrar na independência e interdependência (conexão) saudável.

A visão de Julho reforçou a vasta mente subconsciente conectando-se mais com o coração, criando um efeito de asas de anjo. Aqui, Agosto se enreda com as percepções que desvendam os medos do ego e oferecem um novo caminho de descoberta do Eu Sagrado. O caminho do Coração Valente.

Energias de Agosto – Coração Valente

Neste ano poderoso de Libertação do Seu Coração, chegamos ao Portal do Leão quando Sirius desperta um novo potencial, iluminando o caminho do progresso. As Energias de Agosto do Coração Valente prenunciam um caminho bem gasto que já foi percorrido antes, mas aqui estamos em um novo espaço de tempo em um movimento acenando através dos portais que dão as boas-vindas aos ressoantes do coração.

A vida sempre pedirá que você se aprofunde nas partículas que dão lugar (dão onda) à forma, para que você entenda como o minuto realmente é vasto.

Esta é a reflexão do seu Eu Sagrado. Você é ousado o suficiente para realmente ver o seu valor e capacidade infinitos; talvez invisível, intangível em um momento, mas abrangendo e girando o espaço/ tempo em um novo caminho de potencial.

Nesta forma finita, seu Ser infinito e Sagrado está nas profundezas que a sua mente percebe.

Cada passo mais profundo no eu vai para o reino interno dos detalhes. O Coração Valente está aberto para o fluxo total de informações, o que a Reflexão pede que você gire novamente, abrindo o Portal de Leão com a profundidade do amor que está interiormente. Tão vasto, tão invisível. No entanto, como a gravidade, ele se conecta.

É na gravidade da emoção que contamos uma nova história, um novo tempo. Quando as linhas de conexão deixam de se sustentar, você vê a quebra ou o potencial. No luto pelo que era tão tangível e encorajador, você encontra um novo equilíbrio através das mentiras curvas que alinham os portões entre o céu e o inferno.

A gravidade pede uma nova definição das linhas intermediárias. O que parecia amarrar é apenas um movimento e um ponto crítico em sua visão.

A gravidade não é o que o mantém no lugar, é o que o dobra no espaço. A percepção sempre giratória da vida está lhe pedindo que transforme o passado em um vasto potencial, transformando o futuro no agora.

É a gravidade que traz o peso ao coração.

Ele lhe pede que avalie o passado e o presente em um futuro tão leve que impulsione o seu voo. A liberdade está em sua luz infinita.

Cabe aos corações corajosos serem cegados pela luz que rompe os laços. Cabe aos corações corajosos dobrar o espaço entre os alarmes do tempo. Cabe aos corações corajosos conhecer as formas futuras e incorporá-las ao momento do agora.

Portais se abrem e fecham em mundos pesados.
Destinos se abrem e fecham enquanto seu amor gira.

É a dança da gravidade que envolve o futuro em você. O que a gravidade gerou em sua presença hoje? Apenas os corações corajosos veem a graça feroz do leão liderando a onda do Amor.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Publicidade