O PASSAPORTE PARA A QUINTA DIMENSÃO

Arcanjo Miguel

canalizado por Vania Rodrigues
Setembro 2021

Queridos!

EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Estou vendo o movimento, estou vendo a ansiedade, e gosto, gosto do que vejo, gosto de movimento; porque o movimento traz a mudança, traz um novo momento, traz um novo dia, novas decisões e isto é muito bom.

Quando vocês se mexem, quando vocês caminham, quando vocês correm, os seus corpos trabalham para suprir tudo o que é necessário para aquele momento. Isto faz com que toda a energia interna, também se movimente para dar conta do que o seu corpo está pedindo; e isto é fabuloso. Energia parada é igual a dor, energia parada é igual doença, porque vocês começam a acumular energias em determinados pontos e, com o tempo, aquilo se desequilibra de tal maneira que ali surge um problema.

Então quando vocês se mexem, é muito importante, porque faz com que todas as energias se movimentem também e não haja acúmulo de nenhuma em lugar algum. O mesmo se dá com seus pensamentos, só que o pensamento não movimenta o corpo físico, mas o pensamento movimenta os seus corpos sutis. Se vocês emanam sentimentos positivos, sentimentos de alegria, sentimentos de fé, confiança, os seus corpos sutis vibram na mesma frequência. Eles se colocam iluminados, fazendo com que tudo isso que você está emanando seja ampliado e emanado para o ambiente também.

Então, percebam que vocês não fazem bem apenas a vocês, vocês fazem bem para o Todo. E, da mesma forma, se vocês vibram dúvida, vibram falta de fé, vibram descrença, vibram raiva, vibram ódio, vibram desprezo, julgamento, crítica, os seus corpos sutis também recebem isso e emanam para fora, toda essa energia que você vibrou.

Mas tem um ponto aí muito importante: pela sabedoria de Deus Pai/Mãe quando vocês emanam energias positivas, elas são liberadas do seu corpo para que o Todo, receba tudo o que você está emanando. Então você movimenta toda a energia dos seus corpos sutis, eles vibram na mesma intensidade do que você está emanando, limpando inclusive pontos que possam estar estagnados ali e um pouco escuros, ou seja, vocês fazem uma transformação em seus corpos.

Então agora, vamos ao inverso: vocês estão emanando sentimentos negativos. Pela sabedoria de Deus Pai/Mãe sim, vocês também reverberam isso para o Todo. Porém, toda esta energia fica nos seus corpos sutis, ela não limpa nada, pelo contrário, ela acumula dentro dos seus corpos ocasionando mais pontos escuros e energias acumuladas em determinados pontos dos seus corpos físicos, trazendo assim as doenças e o desequilíbrio.

Então, percebam o quão é bom somente falar e pensar coisas positivas. Vocês não fazem bem apenas ao Todo, vocês fazem bem principalmente a vocês. Vocês conseguem modificar até o que já está ruim, dentro de vocês. E existem alguns sentimentos que têm poderes maiores que outros, como a gratidão, por exemplo.

Ser grato por cada momento, ser grato por cada vivência, ser grato por cada aprendizado, ser grato por estar vivo, ser grato por mais um dia; isto faz uma diferença imensa no seu entorno. Porque a gratidão, quando dita de coração, tem um poder imenso. Emanar amor, nem se fala, este é o sentimento maior. Mas tem que ter muito cuidado com o tipo de amor que vocês emanam. É o amor incondicional, em que você apenas emana, não pede nada em troca, não barganha, não exige… apenas você dá este amor para o Todo e para você mesmo.

Então meus irmãos, vocês estão animados, se movimentando para uma nova caminhada, uma nova jornada; e isto é fabuloso, é magnífico. Então eu diria para vocês que aproveitem, coloquem a sua melhor estampa em seus próprios rostos, demonstrem para vocês mesmos no espelho a alegria de estarem vivendo isso.

Esta é a oportunidade que nem todos os habitantes deste planeta terão. Então sejam gratos por terem sido escolhidos e estarem aqui neste momento. Tudo o que acontece a vocês é consequência das suas escolhas. Vocês escolheram estar aqui neste grupo, neste momento. E agora poderão participar de tudo isso de forma intensa e profunda. Pensem desta forma.

Vocês não são muitos em relação ao grande planeta, não. Mas vocês fizeram uma escolha lá atrás, em algum momento, de estarem aqui. E agora terão o direito de participar. Vocês escolheram isso, vocês buscaram isso. Tudo o que fazemos, tudo que planejamos, é em consequência do que vocês vibram e como este grupo tem vibrado muita luz, muita fé, muita confiança, está ganhando este presente. Mesmo que alguns ainda não tenham se dado conta, que está deixando passar o momento certo de ingressar, de escolher o caminho certo, a grande maioria aqui já fez uma escolha e por isso estão tendo este presente.

Caminhar com a Chama Violeta, assimilar os seus ensinamentos, viver como ela orienta é uma decisão e tanto, é uma escolha bem feita. E por isso estou aqui hoje, parabenizando cada um de vocês que fez essa escolha, que se permitiu hoje estar aqui, vivendo tudo isso. Eu diria para vocês: gosto muito de colocar imagens… Eu diria que vocês estão entrando não num navio, será um barco, um barco grande, sim, para caber todos vocês tem que ser um barco grande, onde vocês enfrentarão ondas pequenas, enfrentarão ondas grandes, enfrentarão tempestades. E ao longo deste caminho, aprenderão como se comportar em cada uma delas.

Será que você pensará só em você ou pensará nos outros que também estão no barco? Não, ninguém se afogará, o barco não virará. Esta metáfora é para apenas que vocês entendam, que transformações ocorrerão em vocês. Umas serão fáceis, como pequenas marolas; outras um pouco mais difíceis, como as grandes ondas; e terão aquelas transformações que vocês terão que parar e realmente fazer uma mudança profunda em suas vidas, que serão as tempestades.

Nenhum caminho é fácil, nem simples. Vocês estão no caminho para a ascensão, então muitas provas ainda virão. Agora apenas afirmo a vocês, que ao passarem por todas estas provas, eu lhes garanto, ao chegar ao final da jornada, vocês ganharão o passaporte para a Quinta Dimensão. Aqueles que não se jogarem do barco e voltarem para a praia, aqueles que confiarem que mesmo com as tempestades o barco não virará, ganharão o passaporte, pois com certeza, se fizerem a jornada toda, transformadora e transmutadora, já terão direito automaticamente ao passaporte.

O que é necessário a cada um de vocês agora, nesse momento, é determinação, comprometimento. Vocês não podem falhar um dia, porque se assim o fizerem, terão que voltar, lá para a praia de novo e pegar o próximo barco. Entenderam? Vocês estão iniciando uma viagem, uma jornada em que aqueles que não se comportarem dentro do barco, serão convidados a voltar para a praia e começar tudo de novo. Eu diria que vocês chegarão rapidamente à praia, não nadarão muito; chegarão rápido e pegarão o próximo barco e começarão tudo de novo.

Como Saint Germain disse, esta jornada tem algumas paradas no meio. É como se vocês saíssem da praia e daqui a um tempo, tivessem uma pequena ilha em que vocês aportarão ali, farão algumas meditações e depois seguirão viagem. Quem conseguir chegar até uma dessas ilhas, caso mais à frente falhe algum dia, aí não voltará mais para a praia, voltará para a última ilha aportada. Este é um presente que Saint Germain está dando. Mas sempre haverá um atraso em quem falhar.

Então o comprometimento, a confiança, a certeza tem que estar na mente de cada um. Porque quem fizer esta jornada por fazer, com certeza esquecerá e recomeçará várias vezes, até desistir. É sinal de que sua alma não está pronta para o que vem.

O que vai levar vocês até cada ilha desta jornada, será o comprometimento, a fé, a confiança de que está no caminho certo. Não é difícil, basta que vocês queiram participar, integralmente, vivendo as pequenas ondas, as ondas maiores ou até as tempestades; mas tendo a certeza que, ao final da jornada, vocês terão um grande presente: o passaporte para a Quinta Dimensão.

Então eu acredito que vai valer a pena, passar por quantas tempestades forem necessárias. Antes que alguém pergunte: “Mas e se eu não participar, eu também ganharei o passaporte?”. Sim, se você trilhar a sua caminhada de forma correta. Agora, não no espaço de tempo de quem cumprir a jornada. Mas também acrescento, que cada caso será um caso. Já existem pessoas que estão praticamente com o passaporte na mão. Mas digo a vocês que cumprir esta jornada acelerará em muito a caminhada de muitos aqui.

Muitos já estão quase prontos e passarão pela jornada com muita facilidade, outros nem tanto, porque ainda precisam se livrar de muita coisa, as tempestades serão severas. Porém cabe a cada um de vocês escolher o que quer. Pensem bastante, analisem. O barco só sai na próxima semana. Vocês estão prontos para encarar esta viagem? Vocês estão prontos, para todos fazerem parte deste mesmo barco? Pensem a respeito. Não será uma viagem de férias. Vocês não aportarão em ilhas paradisíacas. Será uma viagem de transformação, de limpeza, de mudanças. Você está pronto? Eu espero muito que você responda que sim.

E tenham a certeza de que não apenas Saint Germain, mas todos nós, estaremos à volta deste barco. E cada um de vocês que precisar de ajuda, por estar muito enjoado da longa viagem no mar, estaremos ali aplacando o seu estômago e lhe ajudando a superar o problema. Então não se esqueçam disso, que estaremos lá, todos, junto com vocês. Basta que vocês peçam a nossa ajuda, e eu garanto que a viagem não será tão ruim assim. Daremos um jeito nas tempestades e vocês passarão por elas tranquilamente.

Preparem suas mentes e corações, porque o barco sairá em breve.
E estamos todos na praia esperando por vocês.

ARCANJO MIGUEL

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 – lecocqmuller@gmail.com
https://www.anjoseluz.com/post/arcanjo-miguel-o-passaporte-para-a-quinta-dimens%C3%A3o

LUZ!
STELA