COMBINAÇÃO DIVINA

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young
13.09.21

Uma das coisas que tornam a Combinação Divina um sistema de navegação tão poderoso é que cada um dos elementos (rendição, fé, fluxo e confiança) apoia os outros, criando uma certa energia e impulso próprios.

Quando ensinamos sobre a Combinação Divina, falamos que o ponto de entrada do sistema é o ato de rendição, mas o que desejamos que você entenda é que qualquer um dos elementos pode servir como um ponto de entrada. Se você achar o ato de rendição assustador, pode achar útil entrar por meio de um dos outros elementos, pois todos são igualmente importantes e eficazes para recebê-lo no sistema.

Então, por exemplo, você pode achar o conceito de rendição desafiador, mas você está realmente confortável com a fé. Ao permitir que você flua para a sua fé, você, de fato, se rendeu. Ou você pode achar o fluxo um aspecto mais fácil. Tudo bem, se você se permitir simplesmente fluir, experimentará rendição, fé e confiança!

Não tenha medo de explorar os elementos e escolher um como seu, testado e comprovado. À medida que você usa esse elemento e fica aberto para os outros, o sistema fará o que foi projetado para fazer – movê-lo para a frente com todo o suporte de que você precisa para atingir seus potenciais mais elevados e a expressão de vida mais verdadeira.

~ Arcanjo Gabriel

Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
htt://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Informações de Mesa Quântica Estelar, Frequência de Cura Arco Iris e Psicogerador – lecocqmuller@gmail.com
https://trinityesoterics.com/

LUZ!
STELA