DOMINE A SUA MENTE

MENSAGEM DOS ANJOS

Canalizada por Ann Albers
18 de Setembro de 2021

Você tem discernimento sobre quem permite que entre em sua casa. Você tranca o seu carro quando entra em uma loja. Você seleciona alimentos que o nutrem ou o confortam e descarta o que está estragado. Na maioria das áreas físicas de sua vida, você tem o cuidado de discernir quem e o que permite. Você “cuida da sua vida” muito bem na maioria dos casos.

Mas você se importa com a sua mente? Importa-lhe o que permite que se infiltre em seus pensamentos? Se seus pensamentos fossem pessoas e sua mente uma casa, que tipo de atmosfera você gostaria de ter em sua casa mental? Que tipo de pensamentos você permitiria quando eles atraíssem a sua atenção? Nesta casa mental, você pode escolher os pensamentos que lhe farão companhia.

Você certamente está sendo bombardeado hoje em dia com pensamentos e opiniões de outras pessoas. Você foi treinado para “levar em consideração todas as opiniões” e, de fato, é convencional que a sabedoria humana faça isto. Às vezes – por exemplo, ao trabalhar para criar algo em equipe – faz sentido.

No entanto, você nunca veria um bando de pássaros compartilhando ideias e “levando em consideração” as opiniões uns dos outros sobre para onde migrar. Cada um segue a sua bússola interna. Às vezes, seus instintos os motivam a seguir os outros, e às vezes eles são motivados a empoleirar-se por conta própria.

Você nunca veria nada no mundo natural “levar em consideração” a opinião de outro. Em vez disso, cada ser belo no universo natural sente e interpreta a energia, sente uma orientação instintiva e intuitiva em resposta e age de acordo com isso.

Estamos dizendo que você pode permanecer totalmente independente de outras opiniões humanas e ainda ser guiado para ter uma vida feliz?

Embora este seja um cenário improvável – e nem mesmo recomendado porque o contraste proporciona estímulo e desejo – estamos dizendo exatamente isso, meu querido. Você tem a sua própria bússola interna. Você tem a sua própria conexão com a Fonte. Você tem a capacidade de se sintonizar com o que deseja experimentar e, portanto, a capacidade de receber a sua orientação a cada momento. Assim como todos. Coletivamente, você é guiado, caso ouça, a viver em harmonia consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor.

Quando você se envolve em problemas é quando você ignora a voz suave e delicada, o sentimento delicioso de que você quer fazer algo, ou os sentimentos não tão agradáveis ​​que lhe dizem que você não quer. Quando você ignora a sua orientação e leva as opiniões de todos os outros “em consideração” em vez de confiar em si mesmo, é quando você fica confuso, incerto, inseguro e, muitas vezes, chateado!

Quando estiver de acordo com seus próprios sentimentos, você se sentirá bem. Você será guiado. Você pode viver e deixar viver. Quando estiver em desacordo com os seus próprios sentimentos, você não se sentirá tão bem, perderá a sua orientação ou a ignorará e provavelmente desejará que os outros mudem … para que você possa se sentir melhor.

Por exemplo, suponha que você tenha a sensação de que deseja ir a um evento, fazer uma viagem ou visitar alguém. Você se sente bem em relação a isso. Você se sente seguro. Você se sente animado. Sua orientação dada por Deus está lhe dizendo para seguir em frente!

Suponha, entretanto, que você ouça as notícias ou tenha uma conversa com alguém com medo. De repente, você está levando as opiniões deles “em consideração” e agora não está tão confiante. Você não se sente tão seguro. Você quer ir, mas não tem certeza se “deveria”. Originalmente, sua orientação era clara e nítida, mas desde que você deixou pensamentos que não eram seus em sua casa mental, agora eles estão assumindo o controle!

Sua orientação será um sentimento ou conhecimento muito calmo. Você pode ouvir palavras em sua cabeça, mas muitas vezes algo apenas “parece certo” ou não. Muitas vezes a orientação parece instintiva, natural e como a coisa que você deseja fazer a seguir. A orientação pode ser um sentimento de resistência a fazer algo que você acha que “deveria” fazer, ou um sentimento de perturbação quando alguém o está pressionando a fazer ou ser algo que você não quer fazer ou ser.

(Se você estivesse totalmente seguro em suas próprias opiniões, você as ouviria sem se aborrecer e faria o que for orientado a fazer de qualquer maneira, sem necessidade de se justificar ou se validar!)

Querido, cuide de sua mente e assegure-se de que sua mente seja importante para você. Seja criterioso ao ouvir seus sentimentos, em vez de absorver cegamente os pensamentos que o bombardeiam. Seja honesto consigo mesmo sobre como você se sente.

Em vez de se preocupar tanto em agradar aos outros, preocupe-se mais em agradar a Fonte da Criação que vive e habita em você e o orienta – a cada momento – ao longo do caminho da maior alegria.

Deus o abençoe.
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA