VIVA PLENAMENTE

Por Jennifer Hoffmann

19 de setembro de 2021

Não nos serve sentir-nos culpados porque somos felizes, bem-sucedidos, inteligentes, bonitos, abençoados, seguros, em paz, motivados ou de qualquer outra forma em que sentimos que nossas vidas estão se movendo em uma direção maravilhosa, mas as vidas dos outros não.

Cada um escolhe a vida que tem e também escolhe, consciente ou inconscientemente, como vai integrar suas lições em sua realidade. Não importa o quão impotentes possam parecer, eles estão escolhendo aquela vida e até que decidam escolher outra coisa, é isso que eles terão.

Às vezes, nossa culpa nos impede de realmente aproveitar nossa vida e isso não serve a nós nem a eles.

É assim que conseguimos ser o exemplo de uma vida alegre, que se recusa a ser uma vítima e, em vez disso, escolhe ser poderoso independentemente das circunstâncias da nossa vida.

Viva plenamente, aproveite o que você criou para si mesmo e saiba que, ao abraçar o seu sucesso, você permite que outros façam a escolha de ter sucesso também.

Não deixe ninguém fazer você se sentir culpado por sua vida, sua alegria, seu sucesso ou pelo que você conquistou. Sempre há acesso igual às energias, mas o potencial de cada um é diferente. As pessoas que escolhem viver miseravelmente, em vez de milagrosamente, têm outras opções …

Brilhe e mostre seu brilho hoje!

Teremos uma grande semana pela frente.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 – lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/likejennifer

LUZ!
STELA