CONFIANDO EM NOSSA ORIENTAÇÃO INTERIOR

Por Suzanne Lie

13 de Outubro de 2021

Confiar em nossa “Orientação Interior” é como confiar em nosso próprio EU Interior.

Na verdade, confiar em nossa Orientação Interior é o que nos permite, e nos lembra, que NÃO estamos sozinhos. Temos o nosso eu diário tridimensional que nos guia através de nossa vida diária.

E também temos um Eu Superior que nos ajuda a despertar mais plenamente nosso próprio Eu Superior Interior. Este Eu Superior Interior é uma parte de nós que foi, e é, capaz de nos guiar através de nossos muitos desafios da vida diária.

Além disso, nosso EU Interior pode ser, e frequentemente é, nosso EU Superior. Nosso Eu Superior ressoa nas frequências mais elevadas da realidade. Essas frequências mais elevadas da Realidade nos ajudam a lembrar que nosso eu tridimensional é o nosso eu da vida diária.

No entanto, todos nós temos uma frequência superior do nosso Eu.

Esta Frequência Mais Alta do Eu é o componente de nosso eu que permaneceu nas frequências mais altas para que possa nos ajudar a nos movermos através de nossa realidade tridimensional diária.

Dentro do mesmo AGORA desse tempo e espaço, existem frequências mais e mais elevadas da realidade. Quando descobrimos que somos capazes de ter um momento de profunda clareza, muitas vezes podemos pensar em algo que é de uma frequência mais elevada do que nossa vida diária.

Frequentemente, é um “Ah!” que pode nos despertar para estarmos cientes deste componente da dimensão superior do nosso Eu. Se pudermos ter um momento para “cair nesta experiência”, nós nos abrimos para realmente estarmos cientes e seguirmos essas Comunicações das Dimensões Mais Elevadas.

O próximo passo é aceitar que é possível que tenhamos a habilidade de participar e refletir sobre esses campos de energia de dimensão superior invisível que estão sempre ao nosso redor mais do que podemos pensar!

Na verdade, essas possíveis realidades podem, e muitas vezes estão, logo diante de nós, mas não as reconhecemos porque estamos muito ocupados com os desafios diários de nossa vida tridimensional.

Se pudermos nos permitir estar cientes desses momentos de “Ah”, poderemos entender melhor quem somos neste agora, bem como quem éramos antes de assumirmos este eu humano tridimensional.

Infelizmente, muitos humanos não reconhecem quando têm um momento em que este “Ah!” os lembra que algo maior, melhor e mais evoluído entrou em sua consciência.

Este “ah!” costuma ser um momento em que podemos nos conectar com nossa Frequência Superior do Eu e/ou com a Frequência da Dimensão Superior de outras pessoas, lugares, situações ou coisas que vêm à nossa consciência.

Felizmente, podemos estar cientes dessas frequências superiores, pois é então que sua vida diária revela um componente de seu próprio EU de Dimensão Superior.

Então, este Eu de Dimensão Superior – que todos nós temos, enfraquecido ou não, sabemos que nos ajudará a descobrir e/ou lembrar como podemos perceber nosso planeta Terra como um ser vivo, e que todos os seres na Terra são um componente deste planeta vivo.

Se pudermos nos permitir reconhecer essa mensagem interior, ou talvez lembrar de um sonho ou uma meditação importante, é melhor documentar esta experiência para que você possa se lembrar de compartilhar este momento com outras pessoas.

No entanto, para fazer o acima, precisamos CONFIAR EM NOSSA ORIENTAÇÃO INTERNA!

Com muita frequência, podemos afastar essas mensagens das Dimensões Mais Elevadas porque estamos muito ocupados para reconhecê-las e elas podem “afastar um momento das Dimensões Mais Elevadas”, porque estamos muito ocupados fazendo alguma tarefa da terceira dimensão.

Por outro lado, se tivermos um desses momentos especiais em que somos capazes de sentir algo maior e mais elevado do que nossa vida diária e optarmos por confiar no que pensamos ser um sentimento de dimensão superior …

ENTÃO, seremos capazes de deixar de lado nossa vida diária na 3D por tempo suficiente para investigar e sentir o que está acontecendo em nossa consciência de dimensão superior, bem como em nossa vida diária.

É reservando um momento de nossa vida da 3D para reconhecer nossa Vida de Dimensão Mais Elevada, que podemos começar a…

CONFIAR NA NOSSA ORIENTAÇÃO INTERNA PLENAMENTE!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 – lecocqmuller@gmail.com
http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA