A NOSSA CONSCIÊNCIA SOBRE TUDO

Sananda

Através de Vania Regina Figueiredo Rodrigues
13 de outubro de 2021

(Mensagem em vídeo no final)

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!

Mais uma vez, pareço estar sendo repetitivo mas não me importo, porque sempre serei grato à Deus Pai/Mãe por poder estar aqui mais uma vez, colocando para vocês os meus ensinamentos, mostrando a vocês o caminho para a evolução. Os corações estão exaltados, vemos alegria, vemos animação. Estes sentimentos são excelentes, pois quando vocês estão vibrando, rindo, as frequências sobem, e isto é muito bom.

Neste momento, o seu planeta começa a tomar uma nova estrada. A preocupação com a pandemia está chegando ao fim, mesmo que alguns insistam “que ainda há muito a fazer”, “que não acabou”, “que pessoas ainda estão morrendo”, para tirar vocês do equilíbrio. Mas percebe-se, que a grande parte da população já entendeu que conviverá com este microorganismo, por muito tempo ainda. E caberá exatamente a decisão de cada alma e a forma como cada um cuida de sua saúde e de sua mente, estar suscetível ou não a ele. É como já dissemos aqui: Quem está em equilíbrio, quem se coloca com vibrações altas, nada o atinge; e caso tenha um momento de desequilíbrio, aquilo não se cria dentro do organismo, é rapidamente eliminado.

Então o momento agora, é de esperar a próxima investida. Claro, vocês acham que eles vão aquietar-se? Eles precisam inventar algo, porque sabem que o momento está chegando. Na verdade, o que eles querem? Atrasar tudo e com isso, conseguirem levar mais almas junto com eles. O importante neste contexto, é mostrar a vocês que a Luz tem muitas faces. A Luz não é apenas alegria, felicidade, harmonia, amor; a Luz é principalmente consciência.

Então neste momento, eu diria para vocês que o importante (para aqueles que ainda estão não despertos) é abrirem as suas consciências, exatamente para que consigam resistir às investidas da não luz. Eles investem em vocês, no sentido de trazer-lhes a desesperança, a dor, a fome, a violência. E aqueles que ressoam com tudo isso, acreditando que este é o seu mundo e que nada irá melhorar, são sérios candidatos a estarem nas mãos das energias deles, porque uma mente fraca, uma mente torturada por tudo isso que eu disse, é uma mente livre para ser dominada por eles.

Então este é o intuito, quanto mais o desespero, quanto mais a dor, quanto mais a miséria, a violência, em qualquer lugar do planeta, mais pessoas acreditam nisso e suas vibrações caem e eles as dominam, aumentando assim a violência. Então é uma bola de neve negativa. E com isto, estas almas irão com eles, porque passarão a ser dominadas por eles. Vibrar Luz é muito importante neste momento, digamos que é uma luta, entre a Luz que chega ao planeta e a baixa vibração deles. É claro sem sombras de dúvida que a Luz vence, porém vocês têm aquilo que é o mais importante no processo: O livre arbítrio.

Se as suas mentes não se deixam abalar pelo que é dito, pelo que é supostamente mostrado e acontecido, a Luz vence. E mesmo sem ainda estar desperto, aquelas almas têm consciência e esta consciência, impede a não luz de dominá-las. Infelizmente, uma boa maioria se deixa envolver por isso tudo; se revolta, sente ódio, todos aqueles sentimentos excelentes para abaixar a vibração. E aí sim são dominados pela não luz.

A explosão da violência no seu mundo é exatamente por isso. Este é um ponto frágil, para cada um de vocês. Quem de vocês responde agora, que não tem medo da violência? Raro será um que dirá que não. Entendemos, porque esta violência que está aí, gera dor, gera morte. Então entendemos que vocês, mesmo tendo nós, ainda sentem medo da violência.

Então vamos pensar o seguinte: Vocês estão tão alegres, tão felizes, tão animados, com o momento que se aproxima. Então cada vez que alguém falar sobre violência, ou cada vez que você pressentir que alguma coisa não está bem, imediatamente, não é daqui a pouco, não é mais tarde, é imediatamente; chame por seus mestres, envolva-se nas proteções que vocês conhecem. Já lhes ensinamos várias e apenas confiem.

Muitos acham que o simples fato de estar protegido, de pedir proteção sempre, de vibrar alto, impede que algo de ruim aconteça. Isto é verdade, porém tudo depende muito da vibração que você está no momento. Se você está vibrando alto, se você está feliz, se você está harmônico, o mal não lhe verá, porque você o irrita, ele sabe que ali não pode atuar. Mas digamos que seja aquele dia, em que por algum motivo você se aborreceu, você ficou triste, neste momento em que você pensou isso, aquelas armaduras todas caíram, porque não são compatíveis com esses sentimentos. E aí você está vulnerável.

É claro que estamos à sua volta, apenas queremos explicar, que é o que muita gente não entende: “Como que eu rezo, rezo, rezo tanto e ainda me acontecem coisas ruins?” Tudo é dependente da vibração de vocês, e quanto mais vocês pensarem desta forma, mais nos afastamos. Se fôssemos seres que permanecêssemos à sua volta, em qualquer situação, como muitos esperam, qual seria o nosso papel? Aplaudir você 100% do tempo, fazendo coisas erradas ou certas? Não é assim que funciona. Vocês atraem o que vocês vibram e vocês repelem quando emanam energias negativas.

É claro que não podemos dizer que você estará 100% desprotegido, não; mas não impedirá que algo lhe aconteça, e acontecendo, seja grato por ter sido apenas um susto. Agora dependendo da sua vibração, poderá ser além de um susto e não venha depois dizer: “Onde estavam vocês meus mestres, que não me protegeram?” Então volte no tempo e lembre, qual vibração você estava naquele momento. Por que estou dizendo isto tudo?

É muito interessante, é próprio para o momento vocês estarem animados. Porém, este tem que ser um sentimento constante, não apenas por um único assunto, não apenas por um único motivo. Vocês têm que vibrar alto, porque é bom para vocês vibrar alto; é bom para o planeta vibrar alto; é bom para a sua caminhada da ascensão vibrar alto. Então vibrem alto, mas por esses motivos e tenham muito cuidado, com aqueles momentos em que vocês abrem a guarda.

Uma simples decepção, uma raiva momentânea, derruba tudo. É como se as proteções, fossem aqueles brinquedos de criança que vocês vão empilhando, empilhando, empilhando, empilhando; quanto mais Luz o vento não bate, ninguém encosta, então o brinquedo não desmorona. Agora se vocês diminuem este quantum de Luz, qualquer esbarrão derrubará tudo. Animem-se, riam muito, rir é maravilhoso, porque no momento de uma grande risada, vocês estão achando engraçado, estão felizes, desde que não estejam caçoando de ninguém. Se for uma risada profunda, a sua vibração vai no alto.

Então, riam muito; mas riam com coisas que valham a pena. Vibrem alto, falem coisas positivas, emanem para o universo palavras doces, repitam frases de efeito para o futuro. Isso vocês têm que fazer, isto é vibrar alto. E quando se pegarem, por aquele único segundo com um sentimento de baixa vibração, não se esqueçam que à sua volta está tudo desmoronando e se vocês voltam a vibrar Luz, aquilo novamente se coloca de pé, protegendo vocês.

Não é uma coisa fácil se manter vibrando alto, sabemos que não é. Mas digo a vocês, que este é mais um exercício que vocês precisam fazer, durante todo o dia. Atentar,. estar atentos, observar, não julgar as suas próprias ações, e sempre, percebeu que deu aquela escorregada, que o muro caiu, volte a vibrar Luz. E não é vibrar Luz, pedindo a nossa proteção à volta, porque foi exatamente ela que foi abalada. Então, vibrar Luz é pensar coisas boas, é ter a consciência do que você fez para não repetir, é ter a consciência de como se comportar, do que falar, do que pensar, para evitar que aquele muro caia novamente. Isto é vibrar alto.

Se vocês pudessem ver o que vemos em vocês, não seria fácil para vocês, porque muitos imaginam que estão numa bolha de Luz, que já estão lá na frente da estrada, que estão maravilhosos, estão poderosos. No entanto o que vemos, é um ser que a cada segundo a proteção cai, no seguinte cai de novo, no seguinte cai de novo, ou seja, ela nunca nem se levanta. Porque tem um momento do dia em que ora, medita, a proteção se levanta. Mas comete tantos erros, comete tantas ações erradas, que o muro não levanta mais durante o dia. E assim são vocês; posso dizer que quase totalmente são vocês.

Então o momento agora, é de um novo aprendizado, é observar a cada segundo o que é pensado, o que é dito, o que é agido. Para que vocês tenham a consciência de que derrubaram tudo e precisam levantar novamente. É um exercício fácil? Não, não é, sabemos que não é. Mas vocês precisam aprender esta lição, porque muitos estão se enganando aonde estão na estrada; estão se achando o máximo. “Ah, eu já estou lá na frente” Ledo engano, porque a sua vibração é uma montanha-russa, que sobe e desce, sobe e desce, não se mantém no alto.

Vocês estão no meio de uma jornada, onde a Chama Violeta transmuta e transforma tudo. Estão aprendendo decretos importantíssimos, para quê? Para deixá-los na gaveta? Para passar por eles e esquecê-los? Ou para usá-los nestes momentos? Para que vocês estão fazendo a jornada? Para repetir que nem papagaio, cada um dos decretos? Então eu diria, que cada um daqueles decretos se aplica a um momento do seu dia. Repita-o uma única vez, e é suficiente, para elevar a vibração de vocês. Testem, façam isso, abusem do que vocês estão aprendendo.

Isto não está sendo dado a vocês, para que vocês esqueçam depois. É como se fosse uma “pílula de vibração”. Quando você sentir que a vibração caiu: “Vou tomar a minha pílula de vibração”. E escolha um dos decretos que mais se adequar ao momento e repita-o com muita fé, uma única vez. É para isto que vocês estão fazendo essa jornada.

Quando estou convidando vocês, para cada um assumir o seu balão, isto é uma coisa muito séria e muitos estão achando que será fácil subir no balão. Eu lhes garanto que não. Vocês ainda precisam melhorar muito. Posso dizer que vocês estão no caminho, já foram muito piores. Alguns estão melhorando, mas ainda não estão muito preocupados, com aqueles momentos onde a vibração cai.

Então não se esqueçam “da pílula da vibração”, que é cada um dos decretos que vocês já aprenderam. Repita apenas uma vez, qualquer um deles, aquele que o seu coração tocar; e vocês verão, como que a transformação será bem mais intensa, porque vocês não estarão buscando lá fora, a forma de se manterem equilibrados. Vocês estarão se equilibrando por conta própria, com suas próprias decisões, não entregando a nós a incumbência, de mantê-los protegidos e vocês sem se preocupar com nada.

Então, ouçam muito bem tudo o que foi dito aqui e percebam que vocês se encaixam exatamente no que foi dito, com raras exceções, e tomem suas “pílulas”. E eu garanto a vocês, que vocês ficaram tão viciados neste remédio poderoso, que chegará um momento em que vocês não errarão mais. Porque a cada erro, você teve a consciência de tomar o remédio e aquilo será aprendido, aquele erro será curado. E pouco a pouco, a vibração de vocês se manterá, equilibrada, com poucas quedas. Não posso exigir que vocês estejam 100% do dia vibrando alto, não nesta dimensão. Mas vocês chegarão perto, isso eu garanto.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 – lecocqmuller@gmail.com
https://www.anjoseluz.com/post/sananda-a-nossa-consci%C3%AAncia-sobre-tudo

LUZ!
STELA