RECONHEÇA O PODER DO SEU SIM

SENDO UM AGENTE CONSCIENTE DA MUDANÇA

Por Selácia
15 de Outubro de 2021

Vivemos uma época rara de megamudanças, quando as estruturas e formas de ser desatualizadas se dissolvem sob o seu próprio peso. Isso ocorre tanto a nível pessoal quanto coletivo. A chave para navegar da maneira mais elevada é reconhecer o poder do seu ‘sim’. Continue a ler para entender melhor o que isso significa nos níveis prático e espiritual.

Uma constante contínua em nossas vidas é a dinâmica da escolha.
Estamos sempre à escolha, quer sintamos que temos escolha ou não.

Como isto pode ser? A escolha é decidir como iremos responder ao que aparece em nossa vida e o que decidimos que queremos criar ou fazer.

Exemplo: Se houver uma intenção e se tivermos uma paixão em criar algo, podemos dizer conscientemente ‘sim’. Escolhemos o ‘sim’. À medida que continuamos dizendo conscientemente “sim” à nossa intenção, apoiando-a com ações, começamos um poderoso processo de manifestação.

Poderíamos, entretanto, dizer “não” – ou sermos neutros e aplicarmos o pensamento fantasioso à nossa manifestação, ou permitindo que nosso medo do fracasso nos impeça de dizer conscientemente “sim” à nossa intenção e tomando medidas para manifestá-la. Isso acontece em níveis bastante sutis; portanto, a menos que estejamos conscientes de todo o processo, podemos nos convencer de que nosso objetivo está fora de alcance ou atualmente não vale nosso tempo e energia. É aqui que podemos ficar presos.

RECONHEÇA O PODER DO SEU SIM

Quando você reconhece o poder do seu “sim”, você está se conectando com um campo de energia quântica de potenciais ilimitados. Isto é onde o seu verdadeiro poder de criar aparece.

Reconhecer isto significa que você leva a sério, reconhecendo para si mesmo que você está no comando de sua própria mudança. Quando você faz isto conscientemente, em uma base regular, a sua vida entra em um elevado nível de criação e de transformação.

Como parte desse processo, com o tempo você se torna cada vez mais confortável em assumir riscos e dizer “sim” a novas direções e coisas novas que deseja manifestar. O conforto vem de: (A) experiência (B) prática (C) repetição (D) reconhecendo que no quântico todas as mudanças são incrementais ao longo do tempo – cada peça construída sobre peças passadas.

Considere esse último ponto, construindo sobre peças anteriores. Este é um elemento vital para entender. Com o passar do tempo, durante esta vida – e mesmo em vidas passadas – você tem desenvolvido habilidades e interesses bastante relevantes até agora!

O que isso significa em termos práticos?

Digamos que você pretenda escrever um tipo específico de livro ou apoiar uma causa específica, como a mudança climática. As raízes de seu interesse por essas coisas podem remontar à sua infância, até mesmo a vidas de centenas de anos atrás. Nosso presente é sempre uma culminação de energia proveniente de nosso passado.

Do meu livro Anos Principais da Terra: “A cada dia você faz escolhas e coloca em movimento uma cascata de eventos que determinarão o seu futuro.”

Considerando isto, por que não tomar consciência do processo e assumir um papel ativo?

Reconhecer o seu ‘sim’ tem tudo a ver com isso. Significa que você está consciente de suas decisões, mesmo as mais insignificantes, como comparecer ou não a um evento onde possa encontrar um parceiro de negócios ou uma alma gêmea. Isso não significa dizer ‘sim’ a tudo, obviamente. Significa que você está sabendo conscientemente que sua decisão é a certa para você naquele momento.

DIZENDO SIM PARA SI MESMO COMO UMA ALMA

Pense nisso como você dizendo ‘sim’ a si mesmo como uma alma – sabendo conscientemente que você escolheu e que permanecerá presente para sua orientação enquanto navega em suas próximas opções. O poder cumulativo do seu “sim” se reflete em você dizer conscientemente “sim” à vida à medida que ela se revela.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 – lecocqmuller@gmail.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA