A UNIDADE

Senhor da Luz Dourada – Sanat Kumara

Canalizado por Maria Stela Lecocq Müller

“A autêntica vida espiritual se encontra na alma e na Essência Divina de cada um. Aqueles que sentem que seu Caminho é o espiritual, têm o dever de ser firmes na sua busca, sem vacilações. Não devem deixar que a personalidade (ego) os domine, pois a personalidade divide, enquanto a alma é unificadora.

Deveis olhar o mundo com os olhos da alma. Vós tendes a responsabilidade de ser unos e servir os que estão abaixo e acima do seu ciclo evolutivo. A transformação no mundo está se acelerando, e novos corpos irão surgir. Numa analogia, dou o exemplo da lagarta que se volta para dentro de si em um casulo e adquire, depois, as Asas da Liberdade. No futuro, o ser humano alado voará…

Sois uma partícula consciente da Luz Cósmica. Portanto, vigiai, pois sois divididos em três ‘eus’ e, dentro do eu inferior sois ainda mais divididos. Na confusão das personalidades, não vos deixeis vos arrastar pela corrente nesse período de transmutação!

A unidade é a Unidade, e a personalidade e a razão não a entendem, porque nunca a vivenciaram. Não deveis ficar eternamente presos à personalidade que diz que faz, mas não faz. A ordem e disciplina existem no Universo. Vós sois um microcosmos e tendes que colocar ordem no interno – que está em desordem.

Para chegar à Unidade tem de haver disciplina, retidão de conduta e amor constante, interna e externamente.”

~ Texto extraído do livro: “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”

Para adquirir o livro, por favor, acesse:
http://planetazuleditora.com.br/compramensagemdosmestres/

LUZ!
STELA