UM PLAYGROUND MAIOR

Peggy Black e a ‘equipe’

Estamos aqui convidando-os a reconhecer quem vocês são e começar a acessar a sua mestria. Continuamos a oferecer maneiras simples de mudar a energia ao longo do dia; mais uma vez, lembramos-lhes que a gratidão e o riso são ferramentas poderosas para mudar a energia.

Esta prática é mais importante porque, à medida que vocês começam a mudar suas ofertas vibratórias, essa mudança permite que comecem a passar para dimensões diferentes. Lembrem-se de que as dimensões são níveis aninhados de vibrações de energia e consciência.

Estamos convidando-os a praticar modos de surfar nessas ondas de energia intensa que estão sendo geradas a partir das estrelas. Todos estão vigiando e observando o seu planeta e a maneira hábil e consciente com que vocês administram a frequência, a energia e as vibrações. Esta é sua vez de brilhar. Este é o seu momento de apropriar-se da capacidade de passar de uma dimensão para outra com facilidade, graça e habilidade.

Lembrem-se de que vocês são, primeiramente, seres de energia divina e essa energia divina é o que anima e cria a forma física. Tudo o que vocês experimentam como sólido e “real” são vibrações energéticas, disponibilizadas ou bloqueadas pelos sistemas de crenças.

Se, por um momento, pudessem deixar de lado todos os programas mentais sobre a sua realidade, vocês experimentariam uma perspectiva totalmente diferente do que chamam de realidade. Pratiquem renunciar a suas ideias do que percebem como real. Pratiquem, perguntando-se com frequência, o que estou criando com minha energia, vibrações e pensamentos, agora?

Façam disso uma prática consciente de mudar ou girar de uma baixa vibração/frequência de preocupação, estresse, medo ou raiva para uma que seja mais suave e edificante. Pratiquem aumentar o volume, por assim dizer, para alguém cheio de gentileza amorosa e graça. Toda vez que vocês mudam para oferecer uma vibração/frequência mais elevada, vocês são capazes de passar para uma dimensão mais elevada. Tomem consciência dessas mudanças sutis em sua consciência.

Na holografia do corredor do tempo, todos os seus sábios e sensatos falaram da capacidade de mudar de uma dimensão para outra ou de um estado de consciência para outro. Eles ofereceram sugestões de oração, meditação, jejum … os xamãs e os místicos ofereceram ervas que alteram a mente e cerimônias de dança, tambores ou sons para trazer uma mudança de consciência. Existem muitos métodos, caminhos e ferramentas que foram oferecidos à humanidade ao longo de sua história.

Todas essas sugestões e técnicas têm o importante propósito de mudar sua consciência para compreender que o mundo que vocês veem é apenas uma pequena perspectiva do todo. Existem níveis, dimensões e linhas temporais nos quais uma pessoa consciente pode experimentar e, por assim dizer, “viajar”. Este é o nosso convite para vocês.

Deixem-nos dar este exemplo: imaginem que uma criança é criada em uma casa pequena, todas as suas necessidades são atendidas. Ela está feliz e todo o seu mundo, que ela conhece conscientemente, é aquela pequena casa. Ela se torna um adulto, mas nunca se aventura fora da casinha, acreditando que o espaço da casinha é tudo o que existe. Seus pais só conhecem e veem a casinha como realidade. Nada mais lhe é ensinado. Tudo o que ela experimenta, todas as suas crenças e programas mentais lhe dizem que a realidade é uma pequena casa. Enquanto ela não acreditar, ela não pode ver uma realidade diferente.

Imaginem agora que algo acontece e ela fica chocada com sua postura e crenças. Brevemente vislumbra uma realidade maior além da pequena casa. Este é o começo da consciência expandida. Está chocada, até maravilhada. Pode até questionar suas próprias crenças; talvez haja mais do que uma pequena casa. Até compartilha com outras pessoas sobre esta nova realidade que viu. Todos a invalidam, a envergonham e até zombam dela. Ela começa a duvidar do que experimentou.

Isso é o que está acontecendo em seu planeta agora em grande estilo. As pessoas estão ficando chocadas com a sua postura sobre o que é real. Quando ninguém acredita nelas, elas duvidam de sua própria experiência. Em seguida, torna-se assustador, é amedrontador e elas têm a tendência de correr de volta para a pequena casa em vez de explorar a nova realidade.

Outro exemplo aqui, vocês têm uma televisão em sua casa; mesmo que esteja desligada neste momento, vocês poderiam simplesmente ativá-la e haveria um programa, uma notícia ou um filme. Existem várias seleções e ofertas aqui para assistir, diferentes realidades, por assim dizer.

Imaginem que todo o equipamento eletrônico montado, chamado TV, é muito parecido com o seu cérebro. Vocês podem mudar de canal, podem encontrar uma memória do passado que invoca emoções ou podem rever um canal de suas preocupações ou podem imaginar e ter uma noção de seus possíveis futuros. No entanto, vocês ainda estão na pequena casa, ou ainda estão na caixa da TV. Vocês ainda estão em sua mente pequena; ainda estão em suas crenças sobre esta realidade limitada.

Estamos incentivando-os a sair pela porta e acolher as inúmeras realidades que estão apenas a uma frequência/vibração de distância. Permitam-se imaginar viajando para as estrelas. Permitam-se imaginar como é uma árvore, uma rocha ou algum animal. Permitam-se ver a energia em suas diferentes formas, sem uma sobreposição de suas crenças. Permitam-se. É uma prática. É uma intenção. Deixem sua imaginação ser livre.

Há muita ajuda sendo oferecida neste momento para despertar a humanidade para a rica tapeçaria de realidades múltiplas. É um playground maior … um playground mais livre. Está cavalgando o fluxo de energia, está lendo a assinatura energética do momento.

É abrir a porta para todas as possibilidades e acessar uma nova e impressionante consciência de serem ilimitados. Como seres multidimensionais, cidadãos galácticos, pensem agora no tamanho do seu playground.

À medida que elevam sua vibração e frequência pessoais, vocês operam em uma ressonância mais elevada. Isso convida a realidade expandida; o playground maior está aberto para vocês. Equilíbrio, riso, alegria, gratidão e apreço são bilhetes vibratórios que lhes permitem acessar realidades de maravilhamento e admiração. Equilíbrio, riso, alegria, gratidão e apreço são bilhetes vibratórios que lhes permitem passar de uma dimensão para outra. Fiquem em paz, amados,

A ‘equipe’

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 – lecocqmuller@gmail.com
© 2021 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Informamos que a criação de vídeos por pessoas que não sejam a autora, canal e escriba é proibida. Podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la, contanto que nada seja alterado, deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais bem como o endereço da web – www.morningmessages.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

LUZ!
STELA