CULTIVE A CALMA

Inspiração Diária de Kate Spreckley

22 de Outubro de 2021

Nestes tempos intensos, somos incentivados a buscar o autodomínio e a segurança interior que nos permite expressar plenamente a nossa alma no mundo, sem medo de rejeição ou julgamento.

Quando nos concentramos em curar e integrar as feridas do passado, desenvolvemos a força interior, a estabilidade, a resiliência e a coragem necessárias para ver a vida a partir de uma perspectiva mais elevada.

Atualmente, as energias que chegam estão nos dando a coragem necessária para encontrarmos soluções para os desafios que enfrentamos. À medida que nossa perspectiva continua a se expandir, emerge a nossa capacidade de ver o quadro geral e temos clareza em nosso próximo passo.

Nestes últimos meses deste ano, novas oportunidades se apresentarão à medida que grandes avanços continuam. Mudanças abruptas podem ser esperadas, enquanto que mudanças radicais no pensamento e sentimento trazem algo novo.

Siga as mudanças e aceite essas transformações, pois o que sua alma planejou é muito maior do que qualquer coisa que você possa esperar. Cultive sentimentos de calma e certifique-se de manter-se ancorado e totalmente presente, pois isso o ajudará a aceitar a mudança e a seguir o fluxo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 – lecocqmuller@gmail.com
http://www.spirit-pathways.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA