SINAIS DE MUDANÇAS NECESSÁRIAS

Por Vital Frosi

22 outubro 2021

Amados!

As mudanças que ocorrem agora, tanto em níveis de Planeta quanto ao coletivo humano, e principalmente dentro de cada consciência individual, é algo nunca vivenciado aqui na Terra. De certo modo, se assim não fosse, não seria uma Transição Planetária de fato.

Vivemos atualmente os momentos derradeiros dessa Transição e uma Nova Era surgirá em breve. Estamos dentro dos anos mais decisivos da mudança e todas as possibilidades devem ser consideradas. Claro que tudo segue um Plano Superior e nada acontecerá que não esteja inserido nesse projeto divino.

Como já foi dito tantas vezes aqui, os humanos encarnados atualmente na Terra, tiveram entre 600 à 1.100 encarnações sucessivas. Passaram por todas as experiências e todas as lições necessárias. Sentiram todos os horrores que uma consciência limitada pode sentir. Viveram a dualidade em seus extremos, ora num lado, ora no outro. Mesmo que nem todos estejam prontos para fazer a sua ascensão agora, o aprendizado adquirido não se perderá.

Todas as etapas da vida num mundo de Terceira Dimensão, foram ministradas neste Planeta. Finaliza-se, portanto, a escola 3D onde predominaram as experiências dentro das Leis de Causa e Efeito e adentramos para um Mundo de Quinta Dimensão, categorizado de Mundo de Regeneração. Acaba aqui nesta Transição Planetária, toda sorte de Expiações e Provas.

Na Nova Terra não haverá dor e nem sofrimento. Haverá, entretanto, aprendizado que segue a escala da subida, onde a alma continuará o caminho em direção à Fonte. O retorno já iniciou e estamos nos primeiros passos desta nova caminhada. Teremos os grandes eventos da Transição dentro destas primeiras etapas da volta para casa. Mas não serão mais provas como antes; serão oportunidades de afirmações e de compreensão dos novos Sistemas.

Haverá, então, dois grupos de almas distintos: aqueles que farão a sua ascensão agora, que receberão todas as possibilidades a fim de desenvolver a nova consciência; e aqueles que ainda não estão prontos, que formarão o outro grupo, ou seja, que nada mudarão em termos de consciência, pois continuarão o aprendizado ainda em mundos limitados à Terceira Dimensão.

Vamos falar aqui hoje do primeiro grupo, pois todas as mudanças serão sentidas por aqueles que fazem parte dele. Não há razão para os do segundo grupo sentirem, uma vez que de nada serviria.

As mudanças servem para impulsionar a subida dos degraus da escada que elevará a todos ao nível das Dimensões superiores.

Embora não seja comum a todos, alguns sinais da ascensão são bem distintos. Vamos aqui citar os principais a fim de que você possa se identificar e também possa agir dentro das possibilidades. Lembre-se que nem tudo é sentido por todos. Portanto, sinta-se tranquilo em qualquer circunstância. Ascensão é um estado de consciência; não é físico. É essa condição que te fará elevar-se e não os muitos, ou nenhum, sintomas que possa sentir.

Ao acordar pela manhã, qual o estado de ânimo que sentes? Preste atenção! Desânimo, tristeza, raiva, medo, insegurança, etc., é muito mais comum do que se possa imaginar. Caso tu tenhas sentido isso, é preciso rever algumas possibilidades. Entre elas, pode estar a questão do trabalho.

Você está feliz com a sua atividade atual? Se não está, comece a pensar em outras alternativas imediatamente. Daqui em diante, ninguém vai ficar onde não se sente bem. Não importa o financeiro, mas importa de fato a vibração.

Você está feliz em seu relacionamento? Se a resposta for não, reveja as possibilidades pois as novas vibrações romperão todas as amarras que prendem. A energia que chega à Terra agora, desmontará tudo aquilo que não ressoar nas frequências mais elevadas, onde predomina o amor incondicional. Ninguém vai ficar em uma situação que não lhes traga alegria e satisfação.

Se ao acordar pela manhã, é a casa que moras que te traz desconforto, independente das razões, preste atenção e sinta o que de fato não está ressoando em ti. Certamente é um indício de que ali já não é mais o teu lugar. Veja as possibilidades de mudança o mais rápido possível.

Se é a cidade que não te agrada, também pode ser um sinal dizendo que um outro lugar te espera. Não despreze qualquer possibilidade pois ninguém vai ficar onde não se sente confortável. O Universo vai conduzir cada um dentro do seu livre arbítrio, e de suas escolhas. Deixe-se levar por ele. Com responsabilidade, é claro, mas sem resistência.

Todas as possibilidades serão oferecidas agora para aqueles que estão prontos para fazer a sua ascensão. Não resista! Já escrevi aqui há alguns anos, que a resistência é a causa de 98% das dores e do desconforto, que você possa sentir agora.

O medo acumulado em nossas memórias durante vidas e vidas sucessivas, ainda é o grande empecilho nos dias atuais. Urge que nos livremos dele, a fim de promover as mudanças necessárias. Lembre-se que você é amparado além da conta. Ninguém vai passar por aquilo que não precisa passar! Cada um vai estar onde devia estar! Repetimos isto exaustivamente nos últimos tempos.

Confia! O melhor está por vir! Lembre-se também que a dor é uma opção, pois a resistência é a principal causa. Entre no Fluxo! Navegue na crista da onda!

Revendo estes conceitos aqui citados, não quer dizer que deve-se fazer mudanças reais imediatamente. Muitas vezes, muda-se sem mudar. Basta, para isso, fazer mudanças internas que, na prática, podem ser até mais decisivas. Darei aqui algumas sugestões, e cada um de vocês pode fazer uma auto avaliação em cada caso individual:

Ao deitar-se à noite, avalie o seu dia. Seja grato com cada coisa, não importa se foi boa ou ruim. As boas coisas nos trazem satisfação naturalmente, por isso, devemos citá-las e agradecer. Já as coisas ruins, nos trazem aprendizado, pois são elas que nos mostram as lições ainda faltantes. São os erros os nossos melhores Mestres. Visto isso, não carregue a culpa, pois não existe culpa; existe aprendizado. Aprenda a lição e seja grato!

Revise também os relacionamentos. Sejam eles familiares, afetivos, de amizade ou profissional. São essas pessoas que interagem com você mais tempo. São portanto elas que mais trabalham a sua evolução. São os atritos que deixam as pedras do rio mais lisinhas. São as marteladas do escultor que deixam a obra de arte mais perfeita. É o grão de areia desconfortável dentro do corpo sensível da ostra, que produz a pérola valiosa.

Seja grato a cada um que entrou em atrito contigo, pois á uma maneira de você se transformar na mais bela obra de arte. Muitas vezes, não é fugindo que melhoramos, pois podemos estar nos eximindo da oportunidade de aprender a lição, cuja situação nos apresenta. Veja em cada situação uma oportunidade! Agradeça sempre!

Agradeça a cama que te recebe para o repouso. Agradeça o quarto aconchegante. Agradeça a oportunidade do descanso merecido! Peça a graça de ter uma noite de sono e sonhos abençoados. Envolva o ambiente na Luz Azul e sinta a leveza e a segurança que isso te proporciona. Agradeça e entregue o dia que findou!

Ao levantar-se pela manhã, agradeça a noite que passou. Agradeça por ter tido uma noite sem dor e amanhecer sem dores. Faça essa entrega com gratidão e peça o amparo para o dia que começa. Peça! Peça! E peça com fervor e confiança, pois é isso que os nossos Amparadores Angelicais sempre nos incentivam a fazer. Não falta amparo jamais! Mas é preciso que cada um faça a sua parte. Faça você também a sua parte e a vida vai mudar com certeza! Confia no Plano Divino!

A Terra está mudando. As vibrações estão mudando. A energia está mudando. A frequência está mudando. A natureza está mudando. O teu corpo físico está mudando. Tudo está mudando! Então o quê falta? Falta você mudar! E, para isso, basta mudar a consciência. E não é preciso muita coisa! Basta apenas alguns ajustes. E isso você pode fazer sem muito esforço! Seja a mudança! Os sinais irão te conduzir, basta estar atento a eles.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 – lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/vital.frosi

LUZ!
STELA