GRANDES SALTOS PARA A FRENTE

O Eu Superior de Mike Quinsey

As mudanças estão chegando mais rapidamente do que nunca, à medida que novas tecnologias deram um grande salto a frente. Mudanças que foram mantidas sob controle esperando o momento certo para serem introduzidos estão agora sendo lançadas. Em poucos anos, você terá se beneficiado diretamente de algumas delas e, lenta mas seguramente, sua qualidade de vida terá melhorado muito.

É claro que é relativo aos seus níveis existentes de realização e, a longo prazo, haverá um aumento de nível. Agora é o momento apropriado para dar a você as vantagens de novas ideias que irão impulsioná-lo para a Nova Era. Muitos estão prontos para se adaptar a uma nova maneira de viver que torna a vida muito mais fácil e assim continuará em uma nova era em que você terá tempo suficiente para seguir seus próprios desejos.

Um panorama totalmente novo está se abrindo para você e muito do antigo não tem lugar nele. Então, mais uma vez, pedimos que você esqueça o que estava acostumado antes e aceite o “novo” quando ele vier. Colocamos isso dessa maneira porque, se muitos de vocês continuarem a se apegar ao antigo modo de vida, isso atrasará a introdução de muitas mudanças que os aguardam.

Percebemos que muitos de vocês estão passando por momentos traumáticos, e isso é inevitável quando rompem com o antigo modo de vida. Não estamos insinuando que era inadequado, pois era apropriado para o período em que você estava, mas há muito que poderia ser melhorado e o fará em um futuro próximo.

Você descobrirá que a ênfase nas mensagens futuras será na compaixão e em dar amor aos outros com mais liberdade. Existem tantas almas em um estado de incerteza sobre o futuro, pois tudo ao seu redor parece estar desmoronando.

Em uma Era material em que a abundância deveria cobrir as necessidades de todos, você de repente está experimentando todos os tipos de carências e problemas que estão tornando a vida insuportável para muitos.

Não se desesperem, pois da escuridão virão os sinais de uma nova maneira de abordá-los, que irá superar a perturbação em suas vidas. É uma questão de manter a calma sabendo que mesmo agora existem Seres que te ajudam a superar as dificuldades que enfrentam.

Certamente, os problemas que você enfrentou revelaram o que há de melhor em muitas pessoas, e agora há um desejo genuíno de ajudar outras pessoas durante esse período. É da natureza humana querer ajudar os necessitados, mostrando compaixão e compreensão.

A liderança deve vir daqueles no topo, que tendem a ser lentos para agir, mesmo quando confrontados com as consequências de não agir. As gerações mais novas podem entender a situação difícil em que vocês se encontram e estão acenando para chamar a atenção para a necessidade de uma ação rápida. É realmente hora de os países se unirem e formarem uma frente unida para enfrentar os problemas que enfrentam.

Agora é o momento ideal para formar um grupo que possa avaliar o que está sendo feito e tenha autoridade para mobilizar as forças necessárias para evitar que as coisas saiam do controle. Tem que haver alguma urgência para lidar com as mudanças na Terra que, se permitidas, serão um desastre incontrolável.

É sabido que as mudanças estão se acelerando e isso exige uma ação imediata. Se você abordar da maneira correta, nós podemos ajudá-lo, mas você deve primeiro fazer o esforço. Aborde-o da maneira certa e a ameaça à Terra poderá ser controlada e diminuir o grau de dano sofrido.

Ninguém pode impedir a eventual Ascensão daquelas almas que elevaram suas vibrações e ganharam o direito de se mover para as dimensões superiores. Nós, do outro lado do véu, sabemos quanto esforço foi investido em tal conquista, e você colherá os benefícios disso.

Depois de muitas tentativas fracassadas de fazê-lo, você cruzou a barreira e muitas mudanças bem-vindas esperam por você. A esta altura, você deve conhecer seu verdadeiro potencial e, enquanto continuar olhando para a frente, verá muitas mudanças chegando, que mudarão completamente seu estilo de vida.

A enxurrada de imigrantes continuará e lhe dará a oportunidade de ajudar aqueles que precisam desesperadamente de amor e compaixão a elevar sua fé na humanidade. Muitos passaram um tempo insuportável sem as necessidades da vida e procuram outros para resgatá-los de sua situação difícil.

Eles arriscam suas vidas e muitas vezes a de seus filhos para encontrar uma nova vida que ofereça uma oportunidade de viver sem medo e a oportunidade de fazer uma nova vida para eles. Veja-os como seus irmãos e irmãs com direito às necessidades básicas da vida e de poder viver em paz e sem medo.

Estes tempos são um teste de sua compaixão por aquelas almas que muitas vezes vivem em miséria e condições que você não esperaria que seus animais tivessem. Você pode sentir que é carma e até certo ponto isso é verdade, mas poderia ignorar a situação deles quando for aparente que foram reprimidos por eras de tempo.

A humanidade deve abrir as portas de boas-vindas e ajudar a trazer melhores padrões de vida para todas as pessoas. É possível se vocês colocarem suas mentes nisso e quanto mais cedo melhor, antes que as condições piorem. Você tem mudanças climáticas e geográficas que exigirão atenção imediata, se você quiser lidar com elas. A humanidade tem todos os recursos de que precisa para lidar com o que está por vir e os preparativos devem começar agora, antes que se tornem uma questão de urgência.

Tenha certeza de que assim que você começar a se preparar para o futuro, entraremos em cena e teremos permissão para ajudá-lo sem infringir seu livre arbítrio. Vemos mais à frente do que você e nosso senso de urgência está em saber que você precisa se preparar para o futuro agora e não esperar até que seja tarde demais.

Você tem os recursos e o know-how, mas requer uma resposta mundial, então talvez você possa considerar a necessidade de um Governo Mundial. No entanto, não seria uma abertura para os Illuminati, embora estivesse em seus planos para o controle mundial.

Grandes problemas exigem grandes respostas e aqueles que os enfrentam precisam das melhores mentes trabalhando juntas em nome da humanidade. Mostre disposição e você ficará surpreso com a rapidez com que as questões podem ser resolvidas.

Deixo-os com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e o caminho para a conclusão. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, e cada alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz,

Mike Quinsey

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 – lecocqmuller@gmail.com
https://eraoflight.com/2021/10/25/mike-quinseys-higher-self-massive-leaps-forward/

LUZ!
STELA