CUREM O CORAÇÃO FERIDO

Peggy Black e a ‘equipe’

18/11/21

Estamos aqui para convidar e apoiar sua total conscientização. Chegamos à conclusão de que os seres humanos têm dificuldade com a conexão entre pensamentos, emoções e a postura física que o corpo assume.

Os pensamentos e as emoções parecem não ter forma, ao passo que o corpo físico tem estrutura e forma. Todavia, esse é um sistema total e completo, corpo, mente, emoções e espírito, cada parte refletindo a outra. É uma troca energética que pode ser monitorada.

Quando há desarmonia nos pensamentos ou quando as emoções estão em conflito, o corpo acabará por manifestar essa falta de equilíbrio e harmonia, haverá doença.

Portanto, queridos, quando vocês estão experimentando um estado de mal-estar ou desequilíbrio, o nome que sua sociedade deu a esse estado de desarmonia e mal-estar é frequentemente estresse. Perguntem-se quais emoções estão evitando, quais emoções classificaram como desconfortáveis.

Nós os convidamos a examinar os possíveis conflitos com os quais estão lidando. Enumerem cada um de maneira clara e precisa. Isso lhes oferece uma maior clareza à medida que viajam nos meandros de sua desarmonia, depressão ou ansiedade.

Além disso, podemos propor que vocês estejam atentos aos rótulos que outras pessoas lhes deram e que vocês assumiram como seus, sem questionar. Normalmente, um rótulo é uma tentativa de impor o controle e gerenciar qualquer incerteza. Um rótulo pode permitir uma espécie de fechamento mental e até mesmo encorajá-los a não pensar acerca das coisas, questões ou emoções novamente.

Compreendam que a vida nunca termina: a vida é um processo, até mesmo um mistério. A vida só é conhecida por quem encontrou uma forma de se sentir confortável com as suas emoções, com as mudanças e com o desconhecido. Dada a natureza da vida, pode não haver segurança, mas apenas a aventura.

Uma vez que seus conflitos internos tenham sido submetidos à mente consciente, pode haver resolução. Vocês têm muitas ferramentas para se utilizar que os levarão a um estado de espírito equilibrado, um estado de emoções equilibrado e, consequentemente, um corpo saudável e equilibrado, também.

O coração é o órgão pensante de sua forma humana. É o coração que realmente está no comando. O campo energético da matriz do coração é muito mais forte e mais expandido do que a matriz energética do cérebro. Seus mentores, sábios, avatares e líderes espirituais falaram e ensinaram isso por éons.

É a inteligência do coração que proporciona à humanidade a cura total e a conexão divina com as dimensões e as estrelas. Nós os incentivamos a que retornem ao espaço sagrado do seu coração e irradiem amor e aceitação, bem como gratidão à sua realidade. É no coração sagrado que ocorre o processo alquímico da transformação.

Os seres humanos aprenderam há muito tempo a fechar ou proteger o circuito cardíaco. Isso foi uma das principais disfunções em seu planeta. É uma das principais fontes de doenças. Quando o circuito cardíaco está protegido, há um circuito energético. Existe dificuldade com a entrada ou saída de energia.

O ser humano permitiu que o cérebro, os programas, as crenças e os rótulos monitorassem e guardassem o centro do coração. Esses programas e crenças fecham e entorpecem suas respostas às mensagens e orientações que vêm e vão para esse importante centro cardíaco.

Essas crenças e programas acerca da proteção do centro cardíaco são transmitidos energeticamente de pais para filhos. Uma criança pequena aprende tanto com as mensagens não ditas, quanto com as faladas, sobre ser magoado, permitir ou não amar livre e facilmente, o que parece seguro ou inseguro, em quem confiar e em quem não confiar.

O centro do coração é o seu portal. É o seu acesso. É importante para a humanidade começar a curar as feridas que o coração carrega. É essencial para curar as disfunções deste planeta. Quando o coração está energeticamente fechado para os outros, ele está fechado para o divino. É hora de a humanidade curar o coração ferido.

Agradecemos a todos aqueles que estão se conscientizando de quando fecham seus corações e quais programas/crenças em seus sistemas os prendem em um ciclo fechado.

São as feridas transmitidas de geração em geração. Existem as feridas na dinâmica familiar desta existência. Existem as feridas que cada ser humano experimentou pessoalmente enquanto nesta encarnação. Os humanos são hábeis em controlar suas emoções de dor, mágoa, traição, tristeza, decepção ou sentimento de desamor. Da melhor maneira que puder, permitam-se remover essas emoções e perceber que, sem julgamento, muitas dessas coisas podem se tornar sagradas.

Vocês estão convidados a iniciar o processo de cura dos muitos níveis de padrões feridos na matriz do coração que podem se manifestar em sua forma física. Este é o trabalho e a responsabilidade de cada pessoa em nível pessoal, genético e global. Nós o apoiamos e incentivamos a limpar energética e emocionalmente o espaço do seu coração. Façam o polimento, deem brilho, arejem e comecem a viver ali.

A humanidade está acessando um paradigma inteiramente novo no qual o coração pensante será honrado, tornado íntegro e conectado às outras matrizes do coração.

Esta realidade está acontecendo com uma batida de coração de cada vez, um ser humano de cada vez. Cada ser humano que se torna consciente do poder de curar as feridas contidas no chacra do coração pode então abrir esse chacra e irradiar o fluxo divino de amor, aceitação e honra mútua.

O portal do coração foi projetado para servir de acesso para as estrelas. Esse portal do coração permite que a energia flua da fonte divina e o centro do coração processe essa energia para a expansão do ser humano.

Estamos convidando-os a continuar com sua intenção dedicada de curar o portal do seu coração, porque é por meio desse portal que as energias divinas, a conexão divina e a orientação divina podem fluir para vocês.

As ferramentas mais importantes na cura, harmonização e equilíbrio do portal do seu coração são continuar a retornar sua consciência às vibrações de alegria, gratidão, apreço e perdão. É o poder dessas vibrações que permite que o centro do coração/portal do coração se cure de todas as feridas ali contidas.

Pratiquem perguntar ao seu coração antes de perguntar à mente. Pratiquem unir e conectar a inteligência do coração com a inteligência do cérebro. Pratiquem irradiar amor incondicional, alegria e apreço a partir do coração, não da mente.

Entendam que vocês estão conectados uns aos outros por laços humanos inquebrantáveis ​​e convincentes. Nesse conhecimento, todos se tornam menos vulneráveis ​​e solitários. O coração, que pode ver essas conexões, pode ser uma fonte de cura muito mais poderosa do que a mente.

É o serviço que cada ser humano deve prestar para a integridade e a cura do centro cardíaco da humanidade. Porque quando os seres humanos vivem com um coração aberto e curado, eles sabem e sentem sua conexão uns com os outros e entendem seu propósito universal.

Permitam-se ver o espaço sagrado do seu coração como amplo, infinito, expandido e completo. É a sua ligação com a grade cósmica. É o seu caminho para casa.

Apoiamos sua cura e nos encantamos com nossa conexão de coração com vocês. 
Fiquem em paz, amados.

A ‘equipe’

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 – lecocqmuller@gmail.com
© 2021 Peggy Black Todos os direitos reservados. Informamos que a criação de vídeos por pessoas que não sejam a autora, canal e escriba é proibida. Podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la, contanto que nada seja alterado, deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais bem como o endereço da web – www.morningmessages.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

LUZ!
STELA