DEZEMBRO – UM MÊS DE REVELAÇÕES

Por Natalia Alba

29 de novembro de 2021

Amados,

Estamos entrando no último mês deste ano de mudança de vida. Começamos dezembro com um eclipse muito poderoso em Sagitário, que vai nos ajudar a concluir um ciclo, por suas energias transformadoras e liberadoras. Um mês muito curador que nos convida a nos movermos para dentro e curarmos tudo que ainda está fragmentado, pois se não estivermos unidos e curados, nossa nova realidade será uma duplicação da anterior, com os mesmos velhos resultados.

É fundamental não nos distrairmos com as muitas táticas e manipulações que estão no momento governando nosso planeta, para que possamos continuar nos concentrando no que é realmente importante para nossa jornada pessoal, bem como em levar toda a assistência que pudermos a Todos.

Este é um mês para permitirmos que nossa alma, o aspecto mais sábio de nós, nos guie por um novo destino, embora nunca haja um destino final, pois nossa jornada de incorporar níveis mais elevados de amor, nunca termina. Um período de reflexão, mas também de profunda comunhão de alma, para recuperarmos a orientação e o conhecimento necessários para transformar tudo o que já não está em perfeita harmonia.

Temos pela frente um mês maravilhoso para expandirmos a partir de dentro e, portanto, de fora, pois a expansão sempre começa com a alma querendo explorar e dar origem a novos horizontes. Uma expansão que começa com a nossa alma vislumbrando novos caminhos para experimentarmos e que está representado na essência do número 8 de dezembro.

O número 8 é infinito, onde fins e novos começos estão interligados. É aqui que estamos no momento, no vazio onde comungamos com nossa alma para obter mais sabedoria, antes de entrarmos no desconhecido, pois em nossa nova linha do tempo harmônica, o único caminho a seguir é seguir o oráculo de nossa própria alma.

O número 8, que é representado pela ardente carta de tarô da força – uma mulher segurando entre as mãos a mandíbula de um Leão (sol) – representa a força física que só pode vir através do poder do amor, sabedoria e equilíbrio, cultivados internamente. Esta é a representação perfeita para a Sábia Deusa do Amor abraçando o ígneo Leão, acalmando sua selvageria com sua essência amorosa.

A mensagem é que tudo pode ser feito através do poder do amor, tudo pode ser mudado e dissolvido quando nosso eu humano finalmente se render a um Poder Superior que está dentro de Todas as coisas e seres e o deixa liderar o caminho em vez de forçar / moldar nossa realidade com nosso eu egóico, que só pode imaginar uma visão pequena e limitada do que realmente está acontecendo.

Este também é um número que representa o infinito, pois tudo é infinito na natureza, e as únicas limitações são as criadas por nossas mentes humanas, pois é a ilusão da falta, vindo de estar imerso em um estado inferior de medo e separação.

Esta é uma oportunidade para nos movermos para dentro e vermos onde ainda somos carentes, onde ainda pensamos que os recursos humanos são limitados e que só podem vir de fora. Pois é aí que começamos a nos limitar, criando essa mesma velha história e permitindo sua manifestação, no físico.

Este é um mês em que muitos começarão a se abrir cada vez mais para receber, pois estão despertos e prontos para abraçar verdades mais elevadas. Outros se moverão em direção à integração de novas maneiras de receber orientação, incorporando novos aspectos da missão de sua alma e evoluindo em novas frequências, pois já estão prontos para ir mais longe.

Dezembro é um mês de revelações se escolhermos comungar com o Mais Alto Aspecto de nós mesmos. Um mês para mergulharmos nas profundezas da nossa alma, onde a expansão ocorre e onde podemos, verdadeiramente, imaginar o novo caminho feito exclusivamente para nós.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris 
– lecocqmuller@gmail.com
starseedsoul.com

LUZ!
STELA