PARE DE PLANEJAR SOBRE O DESCONHECIDO

Mensagem recebida por Brenda Hoffman

Meus queridos,

Nós, dos Universos, falamos várias vezes sobre como as próximas semanas serão caóticas – para todas as entidades terrestres e para a Terra.

Mesmo assim, muitas vezes você sente como se tivesse respostas e orientações corretas. Claro, nada poderia estar mais longe da verdade, pois essas direções ainda não foram criadas. Suas suposições sobre sua precisão são baseadas em suas experiências terrestres 3D, em vez da de um novo mundo.

É verdade que você tem alguma ideia do que deseja que seja o seu novo mundo. Você sonha com uma vida cheia de paz, contentamento e alegria. Sonhos um pouco diferentes do seu conceito de um paraíso cheio de seres angelicais vestidos de branco, com halos dourados e um semblante amoroso.

O que você agora define como paz e contentamento tem pouco a ver de como será o seu novo mundo.

Isso não quer dizer que você nunca experimentou o que está prestes a criar, mas, em vez disso, apenas o fez em sonhos e contos de fadas. Pois seus contos de fadas têm mais a ver com seu novo ser do que qualquer outra de suas vidas terrenas.

É provável que seus pensamentos se voltem para a dor emocional e física que seus personagens de contos de fadas experimentaram, em vez de seus finais felizes. Não porque você seja limitado em sua visão, mas porque raramente experimentou finais felizes em qualquer uma de suas vidas terrenas.

Muitos de vocês pensam na abundância financeira como uma parte importante de sua nova paz e contentamento. Pode ser assim. Mas, em vez da recompensa ou de ser o objetivo principal, a estabilidade financeira será uma parte desse contentamento.

Os marcadores financeiros foram promovidos em todo o mundo porque o comércio, a energia dirigida de fora e a indústria eram os detentores de energia em toda a Terra 3D. Portanto, você acredita que, depois de ter abundância financeira, ficará satisfeito.

Mesmo que isso possa ser verdade na 5D, e além, o contentamento é mais do que finanças. Trata-se de acordar todos os dias animado com as experiências que estão diante de você ou as que você criou. É sobre amar a si mesmo e do amor pelos outros – conexões de amor e alegria, em vez de lutas pelo poder.

O dinheiro será uma porção mínima de quem você se tornará.

Você não vai ignorar ou negar a liberdade financeira, mas, em vez disso, vai aceitá-la como parte de seu novo mundo. Não será algo pelo qual você se esforça, mas algo que acontecerá automaticamente à medida que você cria o que precisa e quando precisa.

A visão do velho mundo era que você poderia ser recompensado com liberdade financeira se trabalhasse diligentemente, nascesse ou se casasse em uma família rica. A liberdade econômica nunca foi dada na 3D. Essa liberdade era um anel dourado quase impossível de agarrar, enquanto seu carrossel 3D girava cada vez mais rápido, criando estresse ou doença física em você.

A liberdade financeira não será mais uma meta, simplesmente será. Semelhante a ter ar para respirar. Esta é uma nova era em um novo tempo, com novos fatores para assimilar ou alcançar. As finanças são do passado. Criar um novo mundo é o seu futuro.

Muitos de vocês que estão lendo esta mensagem têm dificuldade em conceber a vida sem objetivos financeiros, distrações ou medos. Você está tão enredado nos reinos econômicos, que nenhum outro mundo parece possível.

Talvez ajude você a entender melhor esse conceito se você abordá-lo de uma perspectiva histórica. Inicialmente, os humanos estavam mais interessados ​​em manter seus corpos físicos por meio da caça ou colheita. Aqueles que eram melhores caçadores ou mais diligentes se tornaram os líderes e, eventualmente, reis e rainhas ou qualquer título que vier à mente.

Por sua vez, a maioria forçou esses reis e rainhas a permitir uma distribuição um pouco mais uniforme de poder e dinheiro. Algumas centenas de anos depois, a democracia tornou-se um conceito-chave, embora a distribuição prevista de poder e dinheiro nunca tenha sido completamente realizada. É isso que vocês na 5D, ou além, estarão criando.

Mesmo assim, as finanças farão parte do seu mundo até que vocês, no poder de vocês mesmos, compreendam que, como Dorothy em O Mágico de OZ, sempre tiveram o poder de criar uma vida de paz e alegria; você simplesmente nunca percebeu essa verdade. Ou, mais importante para esta mensagem – não era hora de você perceber essa parte do seu ser.

Essa é a sua história, mas não o seu futuro.

É hora de abandonar suas ideias preconcebidas de como, ou quando, você estará satisfeito e em paz. Pois você ainda não entendeu, completamente, o que contentamento e paz significam em seu novo mundo.

Você se lembra de como os computadores pessoais mudaram seu mundo? Multiplique essas mudanças por 10.000 e você mal conseguirá imaginar como o seu mundo será diferente dentro de alguns meses.

Portanto, pare de se preocupar, de planejar ou qualquer outra coisa que não seja descansar e relaxar, enquanto seu ser físico, emocional e espiritual aceita as energias, às vezes avassaladoras, que voarão por seu ser e pelo mundo nas próximas semanas. Não espere nada de si mesmo por enquanto, a não ser adaptar-se e aceitar seu novo mundo que logo virá.

Que assim seja. Amem.

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 – lecocqmuller@gmail.com
Copyright 2009-2021, Brenda Hoffman. Todos os direitos reservados. Sinta-se à vontade para compartilhar este conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim informativo, etc., mas mantenha a integridade deste artigo incluindo o autor / canal: Brenda Hoffman e link do site de origem: http://www.LifeTapestryCreations.com

LUZ!
STELA