PREVISÃO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2021

Por Jennifer Hoffman

2 de Dezembro de 2021

É mais uma semana agitada, pois chegamos ao eclipse de 4 de Dezembro e nos preparamos para alguns aspectos importantes de energia que serão significativos no próximo mês, enquanto nos preparamos para um novo ano.

Há muita energia empoderada em Dezembro, mas considere esta opção com cuidado. O que entra substitui o que sai. O que sobe acontece porque algo mais desceu. E a travessia da ponte da 4D é um ‘ponto sem volta’, uma escolha que devemos fazer sabendo que, uma vez que escolhermos o caminho da ascensão, nunca poderemos voltar aos ‘antigos’ caminhos.

Em Dezembro, conseguiremos fechar as velhas energias e trazer novas. Dê a si mesmo a chance de comemorar o que você realizou neste ano. Mal podemos esperar o fim do ano para começarmos com nossas novas intenções e com o eclipse e tudo o que está acontecendo neste mês, novos começos são definitivamente possíveis. Leia sobre isso no Relatório de Energia de Dezembro.

E aqui estamos no final do ano, este é o último mês. Ao olharmos para os eventos de 2021, acho que podemos concordar que nunca poderíamos ter imaginado muitas das coisas que aconteceram. Mas elas ocorreram e a próxima pergunta é: para onde vamos a partir daqui?

O que significa seguir em frente?

Como podemos superar o caos e acreditar nas tradições e estruturas que sentimos que nos derrotaram (muito).

Os temas da energia de Dezembro incluem a ativação de sua tríade de autoconhecimento – autoconsciência, autossuficiência e autoempoderamento.

Outros temas incluem consequências, inspiração e verdade. Não faça nada cegamente – confie, mas verifique. Ore pelo sol e leve um guarda-chuva. Esteja aberto para seguir um novo caminho e certifique-se de que é você quem está dirigindo o carro.

Dezembro é um final agradável ou uma corrida louca para atar pontas soltas porque ele marca o final do ano.

Podemos romper a cadeia cármica ou dar mais algumas voltas em seu caminho e a energia para fazer isso chega com as poderosas energias transformadoras de Dezembro.

Em Dezembro, podemos nos libertar dos velhos ciclos que limitam o alinhamento, o crescimento e a alegria de nossa alma e avançarmos para a criatividade do caminho da 5D. Mas antes de pular a bordo, lembre-se de que a ponte da 4D é o ponto sem volta. Depois de pisar nela, você nunca mais poderá voltar.

E uma vez que você libere essas energias, coisas, pensamentos, crenças e tudo o mais que o impede de dar aquele primeiro passo na ponte da 4D, você nunca mais poderá recuperá-los. Se você já se perguntou o que o impede, ou qualquer outra pessoa, de assumir esse compromisso, é isso. É um grande compromisso.

Saber que você nunca poderá retomar a sua velha vida, sua velha maneira de ser, sua velha maneira de fazer as coisas, sua velha maneira de usar o medo e a raiva para se fortalecer, adiciona vários níveis de complexidade a esta decisão. Não é algo que possamos fazer rapidamente ou levianamente.

Portanto, antes de se culpar ou se julgar por não ser capaz de realizar uma “ação massiva”, pare com isso agora. A única razão pela qual alguém sempre realiza uma “ação massiva” é porque eles têm tanto medo de onde estão que dão um salto em qualquer direção apenas para se afastar dali.

Vários grandes aspectos de energia acontecem em Dezembro, começando em 1º de Dezembro, quando Netuno segue direto para Peixes depois de estar retrógrado desde o final de Junho.

Este é um grande negócio para 2022, que terá uma conjunção Júpiter / Netuno em Peixes, algo que acontece a cada 155 anos e sempre anuncia um renascimento espiritual. Netuno também está em seu próprio signo desde Fevereiro de 2012 e rege, entre outras coisas, drogas, engano, ilusão e encarceramento. Alguns destes temas são familiares para nós desde o final de 2019?

Então, em 4 de Dezembro, teremos o eclipse solar total aos 12 graus de Sagitário, o que será um alívio porque desde o eclipse lunar de 20 de Novembro estamos em uma janela de eclipse e tem sido um período difícil para qualquer um que seja um empata emocional ou de energia e aqueles que são sensíveis às mudanças de energia.

Isto inclui a maioria das pessoas agora, porque conforme elevamos a frequência coletiva, mais pessoas sentem estas mudanças de energia e isso é uma coisa boa porque significa que estamos nos aproximando da paridade energética em nosso caminho de integração de ascensão 3D / 5D.

Como o eclipse de 20 de Novembro, o de 4 de Dezembro também reflete o de Dezembro de 2002, portanto, vemos o passado avançando para transformação (ou repetição) no presente. Este tem duas reviravoltas especiais que o tornam muito interessante e poderoso.

O eclipse está em conjunção com uma anomalia galáctica chamada Grande Atrator, de acordo com o trabalho de Phillip Sedgwick. Isso é conhecido como uma anomalia gravitacional, uma espécie de super-buraco negro tão denso que pode distorcer a luz. Ele atrai galáxias e, ao mesmo tempo, envia fluxos de energia de alta frequência. É um criador e um destruidor do nosso universo. E o eclipse de 4 de Dezembro está em um aspecto estreito e, surpresa, temos Mercúrio em conjunção exata com o Grande Atrator em 4 de Dezembro também.

Desde que estamos lidando com vidas de carma e ciclos cármicos, a presença de Mercúrio, que rege o carma, na fonte de nosso universo, o Grande Atrator, é significativa. No eclipse de Dezembro de 2002, tivemos Plutão em conjunção com o Grande Atrator. E vimos os efeitos disso nos últimos 19 anos. Agora Mercúrio chega para alterar o curso e nos dar algum alívio dos efeitos do rolo compressor de Plutão para nos permitir usar essa energia em um nível mais pessoal.

Como eu disse, houve muitas forças das trevas desencadeadas no início deste milênio, agora elas estão enfrentando o bumerangue do carma. Se tudo parece muito caótico, é porque o caos faz parte do ciclo de ascensão. Há vários anos falo sobre esse ciclo. Não ascendemos simplesmente para frequências mais altas. É um processo com três partes – descensão, transcensão e ascensão e dentro dessas 3 partes estão as etapas que incluem desintegração e caos, logo antes de cruzarmos a ponte de transcensão da 4D. Aqui é onde estamos agora.

Dezembro também apresenta Vênus retrógrado em Capricórnio e é lá que ele estará quando tiver um encontro com Plutão no dia de Natal. Lembra dos temas do Batman / Robin em Novembro de 2020? Bem, nós adicionamos um novo personagem de super-herói à programação, a Mulher Maravilha com seu laço mágico e sua luta pela justiça. Será uma temporada interessante de festas.

E eu tenho que mencionar a quadratura Saturno / Urano em andamento em 2021, que foi uma forte assinatura de energia para o ano que teve uma curta pausa com o retrógrado de Saturno, mas está de volta com força total. Terminamos o ano com esta quadratura, um impasse poderoso entre as forças da 3D e 5D, com Saturno representando o controle e o domínio da 3D e Urano representando a liberdade e criatividade da 5D. Este aspecto está presente na última semana de 2021.

Agora, enquanto isso está acontecendo, Vênus termina o ano em Capricórnio, que é onde começou o ano, começando em 8 de Janeiro e, se você se lembra do Relatório de Energia de Outubro, Marte começou o ano aos 27 graus de Áries, o mesmo grau da lua cheia de Outubro de 2021 e esteve em Áries por 6 meses em 2020. Agora temos Vênus passando muito tempo em Capricórnio, onde fará a batalha com Plutão e trará algum equilíbrio ao ciclo de ascensão.

Estes são os planetas pessoais, aqueles que se relacionam conosco em um nível individual e mais pessoal. Você pode dizer ‘poder para o povo’ agora? Acho que estamos vendo o ressurgimento de nosso poder pessoal em face de nossa jornada contínua de integração da 3D / 5D, que envolve comunidade, conexão, cooperação, colaboração e criatividade. A comunidade de luz ganha força com milhões de luzes dentro dela. A era da luz está aqui, então traga a luz.

Em 2022, estaremos tratando de nossa auto ideação, a ideia de nosso eu como curado, íntegro e congruente. É a única maneira de progredir em qualquer área de nosso crescimento e expansão energética, tendo uma base clara e isso significa limpar o trauma, a tristeza, a raiva, arrependimentos, ressentimento, medo e todas as energias associadas.

Em 2010, apresentei o conceito de ‘Tornando-se 360’, que é o estado de congruência energética e harmonia divina. A auto ideação é a incorporação desse conceito em nossa realidade física, emocional, mental e energética.

As três partes da tríade de auto ideação são:

– Autoconsciência – estar totalmente ancorado em nossa própria energia

– Autossuficiência – ser totalmente íntegro em nossa própria energia e não dependente de ninguém para a conclusão energética ou integridade

– Autocapacitação – ser nossa própria fonte de poder e sem lacunas de energia ou buscar o poder de outros ou dar nosso poder a eles.

Dois temas interligados de Dezembro incluem ação inspirada e consequências. Inspirado significa o espírito que se refere à nossa parceria cocriativa, não nos sujeitando a um poder ou força superior que pensamos ser mais inteligente, mais sábia, mais capaz do que nós.

Consequência significa “o que se segue” e estes estão interligados porque são codependentes. Tememos as consequências e evitamos agir. Ou agimos e esperamos que as consequências sejam favoráveis. Precisamos aprender a controlar o nosso medo das consequências para permitir que a ação inspirada seja verdadeiramente motivada pela fé em nossa capacidade de nos alinharmos, termos a intenção e manifestarmos a realidade que desejamos.

Somos a autoridade em nossas vidas, temos o poder e o controle, e cabe a nós dar os próximos passos, os melhores movimentos e as decisões que nos levarão onde queremos estar. Esquecemos que a cada momento decidimos o que iremos fazer e embora possamos ser influenciados, manipulados, coagidos, culpados e envergonhados para escolher, a decisão final sobre o que vamos escolher é nossa.

Uma das decisões mais corajosas e poderosas que podemos tomar por nós mesmos agora é dizer não ao que não queremos mais, ao que não serve à nossa nova intenção, ao que não está alinhado com a paz, alegria, amor e abundância que nós queremos em nossas vidas, e o que simplesmente não se encaixa ou parece certo para nós por mais tempo.

Dica: não espere que todos aprovem, concordem ou gostem do que você escolher, mas isso é problema deles, não seu. Você pode continuar percorrendo o ciclo infinito de coerção, manipulação, culpa e vergonha, ou pode ignorá-los e fazer suas próprias coisas.

Dezembro nos traz de volta ao início, onde começamos em Janeiro de 2021, quando pensávamos que toda essa bagunça acabaria em breve. Acabará, mas não porque os perpetradores acabem com isso – porque nós, como o coletivo da humanidade, decidimos o que queremos fazer a seguir.

À medida que avançamos ao longo do caminho da ascensão e integramos mais a energia da 5D no paradigma da 3D (adeus, escuridão e Olá, luz), recebemos acesso a novos potenciais que estão alinhados com a nossa intenção energética naquele momento. Nós tomamos a decisão de se os aspectos materiais podem aumentar para se integrar com o espiritual. Sem pressão aqui, porém, se não escolhermos isso como uma opção desta vez, ela virá novamente.

Há um pouco de nostalgia pelo passado neste mês, conforme liberamos partes de nossa própria jornada de ascensão. Aqueles que foram os guerreiros da luz, os Guardiões do Portal, os guardiões do processo de ascensão, estão descobrindo que seus trabalhos agora estão sendo feitos por outros.

Bem mais pessoas se apresentaram para difundir a luz e fazer o trabalho que antes era reservado aos trabalhadores da luz. Isso está acontecendo porque a frequência de energia coletiva está muito mais elevada do que era nos últimos 10 anos ou mais e o mais importante, porque é o momento dos primeiros trabalhadores da luz assumirem novos papéis.

3D é o paradigma do carma, onde o destino impera. 5D é o paradigma da criação, onde não há carma e não há regras, nós as criamos conforme avançamos. Alguém tem que preparar os espaços de energia da 5D e isso cabe aos trabalhadores da luz que estiveram trabalhando tão arduamente para trazer a luz para a 3D. É como o que acontece quando você cria seus filhos e um dia eles estão prontos para se mudarem e criarem suas próprias vidas. Há um período de ajuste que é necessário para deixar de ser “a mãe” para ser “uma mãe”.

E é aí que estamos agora no trabalho que temos feito por muitas vidas. Em algum ponto, tem que haver uma mudança em nossa própria consciência, o nascimento de uma nova consciência, permitindo-nos expandir além de nossos papéis de zelador para papéis que nos trazem mais realização. Os dias de sacrifício cármico acabaram. Temos que deixar de ser Curadores Martirizados para a nossa própria iluminação, para sermos mestres com pleno poder. O paradigma da Consciência Crística é o criador da 5D.

O despertar espiritual e reavivamento que 2022 anuncia é uma continuação do despertar em massa que temos nutrido com nosso trabalho. Agora que o bebê cresceu, temos outras coisas a fazer, começando com o foco em nossa própria alegria.

Podemos usar a energia de Dezembro para fazer muitas coisas – atar pontas soltas, planejar nossas férias, comprar presentes para a família e os amigos, decorar nossas casas, prepararmo-nos para o ano novo e muito do trabalho agitado que ocupa o último mês do ano.

Mas há outra maneira mais pessoal e inspirada de usar a energia de Dezembro. Use este mês para encontrar seus pontos de ação inspirados. Faça uma pausa na agitação do mês e cuide de si mesmo. Se sua vida está mudando de cuidar dos outros para cuidar de si mesmo, explore o que lhe traz alegria. Que dons, talentos e habilidades você tem retido e que agora podem ser totalmente expressos? O que não precisa mais de sua atenção para que você possa se concentrar em si mesmo?

E para se preparar para 2022, como é o seu paraíso pessoal na terra? 2022 é uma vibração 6 e essa é a vibração do céu na terra. Se você deseja que sua realidade exemplifique a energia da 5D, você precisa definir essa intenção e deixar essa energia rolar.

Ainda estamos enfrentando o caos dos tiranos e déspotas que querem nos controlar e a tudo ao nosso redor, mas esse paradigma da 3D está desaparecendo rapidamente porque não tem mais suporte energético. Estamos prontos para um novo paradigma de verdade, justiça, transparência, que está ancorado no paradigma da 5D de conexão, cooperação, comunidade, colaboração e criatividade.

O paradigma da 3D de controle, poder, domínio, tirania e competição está no centro do palco agora, em plena exibição para todos verem. Se a vista não for atraente, não se preocupe, ele não estará lá por muito tempo. Mas as pessoas precisam ver do que se trata a 3D para poder escolher deixá-la ir. É tudo uma questão de livre arbítrio.

Dezembro apresenta um bufê de oportunidades para resolução, restituição e reconsideração. Como acontece com todos os buffets, não gostamos ou não queremos tudo o que nos é apresentado. Iremos pegar o que ressoa e deixar o resto e sempre podemos voltar mais tarde se quisermos outra coisa.

Prepare-se porque o show começa agora, enquanto encerramos 2021 e acolhemos o seu presente de soberania energética e nos preparamos para 2022.

Tenha um mês maravilhoso.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 – lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA