APROVEITANDO O ECLIPSE SOLAR TOTAL DE 3 DE DEZEMBRO

Por Patricia Cota-Robles

Olá, Querido!
Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

A Companhia do Céu compartilhou conosco que estamos no meio de um poderoso período de 40 dias, que teve início no dia 11 de novembro e se completará durante o solstício, em 20 e 21 de dezembro.

Este raro espaço de tempo está nos oferecendo a oportunidade, não só de acelerar o processo fundamental do desmantelamento dos paradigmas obsoletos, que vêm manipulando, controlando e reprimindo as massas da Humanidade há eras, como também de aumentar a Luz de Deus na Terra, de modo a amenizar o trauma e o choque desta parte importante da Ascensão da Terra.

Os Seres de Luz afirmaram que os eventos que estão se desenvolvendo neste momento, tanto no nível interno quanto no externo, estão preparando o caminho para as mudanças monumentais que ocorrerão depois do nascimento do novo ano, 2022. Estas mudanças afetarão todos os aspectos da vida que pertençam ou estejam servindo à Mãe Terra neste momento.

A Companhia do Céu está nos relembrando o que tem nos falado há décadas: “Prestem atenção, porque momentos cósmicos chegam e momentos cósmicos se vão.”

O que querem nos dizer com isso é que, por todo o universo, existem infinidades de eventos que ampliam significativamente as frequências da Luz Divina, disponíveis para o Processo Evolutivo individual e coletivo da Humanidade.

Essas oportunidades apresentam-se regularmente, por meio de vários eventos celestes, incluindo ciclos lunares, ciclos solares, eclipses, solstícios, equinócios e alinhamentos planetários. Ocorrem também quando vivenciamos ondas galácticas solares, tempestades solares, ventos solares, correntes de luz fotônica, radiação solar, campo magnético, impulsos sonoros e diversos outros eventos cósmicos.

Embora esses eventos apresentem a oportunidade para tremendos influxos de Luz Divina na Terra, se você, eu e toda a Humanidade desperta não nos oferecermos, deliberadamente, para ser a Porta Aberta para essa Luz na Terra, em nome de nós mesmos, de toda a Humanidade e de toda a vida sobre a Mãe Terra, essa Luz Divina passará por nós, mas não estará fisicamente disponível para nós, no mundo da forma, neste planeta.

A Companhia do Céu está revelando que, ao longo de 2021, a Terra e a Humanidade receberam ajuda sem precedentes do Logos Solar, em nosso sistema solar multidimensional. Agora, durante o eclipse solar total da lua nova, com o qual seremos abençoados em 3 de dezembro, a ajuda do nosso Logos Solar será exponencialmente intensificada. Por esta razão, a Companhia do Céu quer nos lembrar do que eles compartilharam conosco anteriormente, neste ano, em relação ao nosso cuidado pessoal.

Eles disseram que haverá muitas mudanças que nos levarão a situações desconhecidas, no que diz respeito à aceleração da vibração em nossos corpos terrenos. E nos orientaram a dedicar o máximo de tempo possível, todos os dias, para respirar conscientemente a nossa Respiração Sagrada Elevada, e simplesmente SER.

Disseram que, enquanto assimilamos a alquimia que está ocorrendo em nossos corpos terrenos, será extremamente útil nos concentrarmos em nosso cuidado pessoal.

Todos nós sabemos o que precisamos para nutrir e amar a nós mesmos e aos nossos corpos terrenos, mas geralmente permitimos que as distrações do mundo exterior nos impeçam de fazer o que sabemos ser necessário.

Os Seres de Luz nos disseram que o sucesso do desdobramento do Plano Divino para 2021 vai depender de você, de mim e toda a Humanidade desperta respondermos positivamente à orientação interna intuitiva que estamos recebendo de nossa Presença Eu Sou a respeito dos cuidados que devemos dedicar a nós mesmos.

Todos nós estamos familiarizados com a orientação interior que recebemos no passado, entretanto muitas vezes a ignoramos. Agora é hora de prestarmos atenção.

As coisas que nossa Presença Eu Sou está nos orientando a fazer, a fim de cuidar de nós mesmos neste momento, não são fúteis – elas são vitais! Devido às mudanças que ocorreram em nossos corpos terrenos, essa orientação interna pode ser diferente de tudo o que fomos orientados a fazer anteriormente como cuidado pessoal.

O cuidado pessoal de cada indivíduo será único, dependendo de suas necessidades. Entretanto, temos várias áreas em comum e, se estivermos atentos, ouviremos orientação clara da nossa Presença Eu Sou sobre como podemos aprimorar essas áreas.

Temos aqui algumas perguntas que a Companhia do Céu nos aconselha a fazer à nossa Presença Eu Sou, enquanto refletimos sobre que tipo de cuidado pessoal é melhor para nós individualmente, durante este momento auspicioso. Por exemplo:

– “Os alimentos que tenho consumido estão nutrindo meu corpo da maneira mais positiva?”

– “As bebidas que tenho tomado estão melhorando a saúde do meu corpo?”

– “Tenho ingerido substâncias tóxicas, tais como drogas recreativas ou álcool ou cigarro, de modo que afeta negativamente a minha mente e meu corpo?”

– “Tenho dormido o suficiente?”

– “Tenho passado algum tempo na natureza?”

– “Tenho dedicado algum tempo a ouvir boa música?”

– “Tenho passado tempo de qualidade com meus entes queridos?”

– “Tenho rido, brincado, amado durante algum tempo todos os dias?”

– “Tenho meditado e passado tempo com Deus, a Fonte de tudo o que existe, todos os dias?”

– “Tenho respirado conscientemente a minha recém-elevada Respiração Sagrada ao longo do dia?”

Estas são apenas algumas das perguntas que você talvez queira fazer à sua Presença Eu Sou, mas esteja aberto a TODAS as outras orientações que você possa receber, relacionadas ao seu cuidado pessoal.

Estamos sendo chamados a ser a Porta Aberta para a Expansão de Luz que abençoará a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra durante o Eclipse Solar Total da Lua Nova do dia 3 de dezembro. Portanto, ouça seu coração e saberá exatamente como fazer isso da maneira mais efetiva.

Deus o abençoe!

Tenha um Eclipse Solar abençoado.
Espero estar com você novamente semana que vem.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 – lecocqmuller@gmail.com
© Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org
Fonte: Vlog 247, https://www.youtube.com/watch?v=p4_hD7RInP0
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

LUZ!
STELA