ECLIPSE SOLAR DA LUA NOVA

Inspiração Diária de Kate Spreckley

3 de Dezembro de 2021

Os eclipses marcam um ponto significativo em nossa jornada de despertar, cura e crescimento. Eles têm uma maneira de mudar profundamente a nossa percepção e expandir a nossa consciência. O Eclipse Solar da Lua Nova de amanhã marca o fim de um grande ciclo cármico e o início de um novo capítulo.

Este Eclipse em particular anuncia o impulso final de que precisamos para liberar o passado e acolher o desconhecido. Isso pode ser uma luta, pois fomos condicionados a seguir o que é conhecido e aceito, e assim, quando nos desligamos do que é conhecido e deixamos o passado para trás, há um sentimento de profunda liberação e liberdade interior. O espaço se abre dentro de nós, permitindo que surja algo novo e diferente.

Há uma intensidade óbvia neste momento, pois a energia do antigo entra em conflito com o novo. No entanto, isso mudará com o Eclipse quando a luz iluminadora do Sol for sombreada pela Lua e as energias masculina e feminina forem colocadas em equilíbrio e alinhamento. Pois, para alguns, ocorrerão algumas percepções repentinas e um despertar. Para outros, a clareza e a compreensão.

Reserve algum tempo hoje para se interiorizar e refletir sobre o que está surgindo para você. Observe onde você ainda está preso a velhas emoções, velhos padrões e velhas crenças. Observe onde você ainda está tentando recriar o passado e reciclar o antigo. Use a energia deste Eclipse para finalmente se soltar e se libertar.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris 
– lecocqmuller@gmail.com
http://www.spirit-pathways.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA