VOCÊS OUVEM O QUE EU OUÇO?

Por Shanta Gabriel

25/12/2021

Meus queridos,

Ouçam! Os Arautos Angelicais estão cantando. Você pode ouvir as vozes dos anjos? Os Anjos estão chamando você para se alegrar com o Amor Divino e a Luz fluindo para o planeta durante este tempo especial chamado Natal.

Você pode ouvir os anjos sussurrando para você? Ouça com o seu coração. Permita que todo o seu ser seja receptivo a esses Mensageiros Divinos que cuidaram de você ao longo da existência de sua Alma. Eles estão aqui agora, com uma só voz, cantando a ideia da Unidade dentro de todos os seres. Fazendo um barulho alegre, eles oferecem a você os presentes da Luz Divina, Graça e um Amor além de sua compreensão. Receba-os em seu coração e brilhe esta abençoada Luz para o mundo.

Como você está receptivo agora, isso permite que o presente da Graça Divina preencha seu ser. A graça é necessária para santificar a Terra e para trazer maior coerência, respeito e honra aos dons que a Terra fornece gratuitamente em abundância. Quando os humanos honram a Terra, eles também honram os próprios elementos que constituem a Terra.

SEU DIREITO DE NASCIMENTO

Na verdade, é seu direito de nascença viver em harmonia com a Terra, sentir o Amor Divino em seu ser e o Poder da Luz surgindo através de você em ondas sempre crescentes. Permita que a Luz acenda cada célula do seu corpo e aumente o amor dentro do seu ser. Ao fazer isso, você brilha como uma luz radiante. Ela brilha através de você e você se torna a Luz para o Mundo de que a Terra precisa agora.

Tornar-se uma luz para o mundo não é arrogância. Quando alguém carrega a consciência de uma Verdade maior, isso faz parte do Propósito de sua Alma. Embora a aparente escuridão do caos e do medo seja tão óbvia, o que você poderia precisar mais do que Luz? Neste momento sagrado, a energia da Luz de Cristo está mais disponível do que nunca. Esta bênção leva o Amor Divino para o seu coração e para o seu mundo.

Sinta esta Luz em você que contém as qualidades divinas da Sabedoria e do Amor, e compartilhe-a com os outros. Irradie Luz para o seu governo e os líderes mundiais. Envie-a para áreas de caos no mundo e para aqueles que trabalham duro para aliviar o sofrimento nesses lugares. Transmita a Luz Divina ao meio ambiente e a todos os seres vivos deste lindo planeta.

Faça brilhar a Luz de cura sobre você e sua família. Esta energia ativa o poder que o inspira na Ação Correta Divina. É uma maneira poderosa de trazer harmonia e superar a desesperança dentro de você e do mundo.

E ENTÃO HAVIA ANJOS…

Ao celebrar os presentes desta época de Natal, muitos se lembram da presença dos Anjos durante esta época, mais do que em qualquer outra época do ano.

Legiões de Anjos estão se reunindo cada vez mais perto da Terra agora, atraídos pelas orações e pelos pensamentos de tantas pessoas durante a época do Natal. Esta é uma bênção tremenda que abre seu coração para mais amor e permite que sua mente receba um nível maior de Graça Divina.

É um bom momento para homenagear e conectar-se com seus guias angélicos. Peça ajuda pessoal em todas as áreas de sua vida e ouça – ouça de verdade, enquanto os Anjos sussurram em seu coração. Eles querem que você siga a mensagem do seu coração e sinta a orientação disponível para você dos reinos espirituais.

ARCANJO GABRIEL E O REINO DOS ARCANJOS

Nesta época sagrada do ano, também há mais consciência dos Arcanjos.

O Arcanjo Gabriel detém a autorização para a temporada de inverno, e abundam as histórias de sua intervenção ao longo dos tempos durante as noites mais escuras. Os Arcanjos recebem responsabilidade Divina sobre todas as comunidades, nações e estações.

Junte-se às Dimensões Angélicas para espalhar esta Luz através de sua própria vida e acelerar as orações pela cura de todas as nações e famílias. Use esta luz exaltada dos Arcanjos para trazer maior consciência através de você e de todos os seres na Terra. Esta energia pode fazer uma verdadeira diferença, trazendo Paz para todos os corações.

AS DOZE NOITES DE NATAL

Os reinos dos Anjos estão disponíveis como nunca antes durante esta janela sagrada de tempo. Há uma quietude nesta estação que permeia os hemisférios norte enquanto a Terra dorme na época mais escura do ano. As pessoas sabem que a luz do sol voltará, e o mesmo acontece com os reinos espirituais. Com Fé, você SABE que nos tempos mais sombrios, a Luz Divina prevalecerá.

Existem tradições antigas que honram o retorno da Luz após o Solstício de Inverno. Ao permitir que sua Alma descanse nas profundezas da escuridão, você pode simbolicamente entrar na clareza da Luz e receber um presente muito necessário, criando um ritual pessoal para este tempo que tem um significado para você.

Adoro continuar a temporada considerando a beleza dos símbolos metafísicos das Doze Noites de Natal. É gratuito e você pode se juntar a mim enquanto usamos o tempo (de 24 de dezembro a 5 de janeiro) como uma jornada interior para o renascimento da luz em nossos seres, para iluminar a escuridão dentro e ao seu redor. Conforme os Arcanjos usam este tempo poderoso para acabar com a separação, eles criam uma oportunidade para a verdadeira Paz na Terra, quando esta energia fortalecida está focada na coexistência pacífica.

As Doze Noites de Natal atuam como janelas para o Propósito de sua Alma e podem fortalecer seu Ano Novo. Durante as 12 noites sagradas, os Arcanjos dissolvem livremente todas as fronteiras entre nações e facções. A Luz da Verdadeira Paz prevalece nos reinos celestiais e está disponível para ser chamada à Terra.

PAZ NA TERRA E BOA VONTADE SE PREVALECE

Mesmo que este ano possa não ter sido do jeito que você gostaria, ainda é um momento de oportunidades para você. Ao criar suas tradições pessoais e rituais significativos para este tempo sagrado, você pode usar o apoio espiritual que está disponível para você. Com este apoio e intenções claras, você pode experimentar uma transformação dentro de seu ser e bênçãos em sua vida. Não deixe o mundo material dominar a beleza e a profundidade que realmente existem durante este tempo especial.

Permita que a Luz Divina ilumine sua mente e coração, e ilumine cada célula e fibra de seu ser. Sua boa vontade e aceitação de coração aberto ao Amor Divino abençoam seu corpo, mente e espírito. Receba este presente e permita que a Luz da Consciência Crística nasça dentro de você durante esta Santa Temporada.

Deixe a Luz Divina brilhar através de você agora para que possa realmente haver Paz na Terra e Boa Vontade entre todos os seres.

E assim é.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris 
– lecocqmuller@gmail.com
https://shantagabriel.com/

LUZ!
STELA