JÁ ESTAMOS PRONTOS PARA SAIR DA MATRIX?

Por Meg Benedicte

28 de dezembro de 2021

Com o retorno do quarto filme da popular trilogia Matrix, Matrix Resurrections, mais uma vez refletimos sobre a verdadeira natureza da realidade. Os escritores dos filmes apresentam ao mundo um pico interno de como a programação virtual pode ser confundida com a realidade. Parece real, parece real, é computado como real. E ainda, a sensação visceral de realidade é formulada por código digital. Isso levanta a questão … Já estamos prontos para desbloquear a Matrix?

Nos filmes Matrix, Neo tem que escolher entre tomar a pílula vermelha ou a azul. É uma realidade binária, uma ou outra. Este é um sintoma do programa virtual binário de dimensão inferior. O binário consiste em duas partes, uma escolha entre duas alternativas apenas, um sistema em que existem exatamente dois estados possíveis.

Na codificação binária, existem apenas dois valores possíveis para cada dígito – 0 e 1. Na distinção binária de gênero, existe apenas feminino e masculino. Nos reinos 3D / 4D, há uma batalha entre o bem e o mal, a luz contra a escuridão. No vernáculo acalorado de Matrix de hoje, você está ‘acordado’ ou faz parte ‘do povo gado’.

É a mentalidade binária de “ou / ou” que o ego funciona nas dimensões inferiores. O programa binário alimenta a projeção egocêntrica de “eu contra a realidade mundial”. Isso perpetua um ciclo contínuo de afirmação egóica versus vitimização. A programação da Matrix bloqueia a mente do ego na perspectiva binária limitante – apenas duas opções para escolher. E aí está o problema!

Enquanto vemos a realidade através dos “olhos do ego” binários, nós nos debatemos no modo de batalha. Nosso mundo é um constante empurra-empurra de ruptura e oposição caóticas. Na realidade inferior 3D / 4D, a vida é um fluxo contínuo de escolhas binárias egóicas. Muitos acreditam que estão “acordados”, mas ainda abordam a iluminação como uma competição pela superioridade espiritual, como o guru da Matrix. Seu ‘consciência’ ainda é um programa virtual binário.

Então, como podemos desbloquear a partir da Matrix? Com base na física quântica, a base do holoverso é a consciência. É o ingrediente básico do design inteligente. Ele se origina no campo, não no cérebro. A consciência flui pelas vias neurais, formando uma projeção holográfica da realidade que experimentamos.

A iluminação espiritual requer um estado superior de consciência, além dos limites da programação binária. O processo de unificação da partícula e da onda garante uma elevação no estado quântico de resultados potenciais infinitos.

Através da fusão do ego humano e da presença da Alma (partícula / onda), transcendemos o programa binário de dimensão inferior e nos expandimos para possibilidades quânticas. Desbloqueamos a partir da realidade virtual 3D / 4D Matrix e abrangemos o vasto campo de todas as linhas do tempo. Começamos a ver através dos ‘olhos da Alma’. É aqui que a linha do tempo da Nova Terra nos espera!

Carinhosamente,

Meg

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris 
– lecocqmuller@gmail.com
Copyright (c) 2021 Meg Benedicte  https://newearthcentral.com/

LUZ!
STELA