UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ

O Coletivo

Através de Caroline Oceana Ryan
13 de janeiro de 2022

A orientação desta semana dos Mestres Ascensos, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas, Arcanjos e outros Seres Divinos conhecidos como o Coletivo:

Saudações, queridos!
Estamos muito satisfeitos por ter este momento para falar com você hoje.

Estamos cientes de que muitos de vocês estão se sentindo desconfortáveis ​​em relação a como o mundo está indo atualmente. Você pode estar se sentindo incerto sobre seu trabalho e, portanto, por sua renda financeira, se permanecerá forte enquanto ocorre uma desaceleração econômica no mundo todo.

Você pode estar sentindo incerteza em relação à sua saúde e bem-estar ou de seus entes queridos. E a maioria de vocês está se perguntando quando a NESARA finalmente acontecerá.

Você está procurando por sinais de que isso acontecerá em breve e se perguntando, às vezes, enquanto olha para o mundo, se a humanidade não foi um pouco abandonada por aqueles de vibração mais elevada. E diremos, você nunca poderia ser abandonado – e, portanto, não se abandone!

Falamos muitas vezes sobre a questão de perceber sua própria e incrível capacidade de estender a mão, metaforicamente falando, e criar a partir de sua própria intenção, projetando seu desejo no Universo e chamando da forma mais elevada o que você deseja criar.

Vocês têm essa mesma capacidade espantosa de tocar o outro no nível do coração de uma forma bonita que cada um de vocês precisa muito. E também encorajar-se a cada dia. De fato, haverá dias em que você verá os sistemas ao seu redor desaparecendo e se dissolvendo e se sentirá isolado ou sozinho como resultado.

Todos vocês são os arquitetos da Nova Terra, a equipe de demolição da antiga Terra. Lembre-se disso e valorize a chance de estar aqui enquanto as velhas estruturas caem e se desfazem em pó.

Valorize a chance de descansar e ficar quieto às vezes, e aquietar a mente de seus questionamentos implacáveis ​​e demandas por respostas. Valorize os momentos intermediários, quando você deseja que as coisas sejam diferentes – mais calmas, mais sensatas – pois isso também é uma forma de seguir em frente.

Nesses momentos, abandone o pesado fardo de trabalhar duro para gerar novas formas de vida na Terra. Admita que você está em um corpo humano limitado com perspectiva consciente limitada e entregue à Presença do Amor Divino tudo que o incomoda.

Pode parecer uma estranha contradição que gastemos tanto tempo assegurando-lhe sua força inata – que você é um poderoso ser etérico em forma física, que veio para renascer seu planeta e ajudar a renascer a humanidade. No entanto, desejamos também dizer que todos vocês estão no modo “desintoxicação” no momento.

Os códigos de Luz sencientes que fluem para a Terra agora estão em constante diálogo energético com seu corpo, mente, espírito e sistemas de energia. Como resultado, você está em um estágio de limpeza e renovação que implica liberar muito do que não pode levar consigo para a quinta dimensão.

Isso é semelhante a quando alguém decide que “não vou mais jogar” ou “não vou mais comer açúcar ou a maioria dos grãos” ou “vou liberar a necessidade de assistir televisão todas as noites” e assim por diante. O corpo e as vias neurais do cérebro, tão desgastadas e acostumadas a essas atividades, podem reagir e ter um choque com a perda delas. Eles sentirão o elemento que falta e lamentarão sua rejeição.

Surge então uma certa resistência, porque a mente e o corpo humanos amam a rotina, e se sentem mais seguros vivendo dentro dela. Há também reações bioquímicas que os hábitos oferecem — não apenas reações a comida, bebida e outras substâncias, mas também a movimentos externos habituais.

No entanto, à medida que um novo espaço é aberto – à medida que um velho hábito ou vício é liberado para dar lugar a algo muito melhor – essa abertura guarda uma beleza estonteante, apesar do desconforto e da insegurança. A realização de novas possibilidades pode ocorrer, mesmo que o corpo, o ego-mente e a personalidade trabalhem duro para se ajustar.

É aqui que vocês estão agora, em muitos aspectos, queridos!

É importante permitir este momento em sua vida e em seu planeta, mesmo que você deseje que ele se apresse e termine. Isso é compreensível e, no entanto, as transições devem ocorrer. Para atravessar a ravina, você deve primeiro atravessar a ponte de um lado para o outro. Há uma razão pela qual, quando as pessoas estão escalando ou atravessando uma ponte muito alta, alguém diga: “Não olhe para baixo!”

Se você conhecesse a imensidão da tarefa que está cumprindo agora, ficaria surpreso com ela e talvez se perguntasse se poderia completá-la. Sim, você está em uma altura vertiginosa e pode sentir-se fisicamente tonto e exausto em alguns dias, à medida que o corpo, mente e espírito alcançam novas alturas e se livram da densidade de velhas vibrações.

No entanto, você está percorrendo as etapas necessárias para a conclusão, de maneiras bonitas. Fale com esta nova Luz superior que está fluindo agora. Deixe-a saber que você gostaria de um coração mais leve, e uma mente e um corpo que sejam capazes de se adaptar mais rapidamente a essa nova energia, de maneira calma e graciosa.

Sim, isso é possível. Você não precisa se sentir preso no modo de transição ou desintoxicação por mais tempo do que o necessário. Você pode começar agora mesmo a avançar para um lugar mais calmo.

Muitos de vocês usam a Técnica de Libertação Emocional (conhecida como Tapping – ou EFT) para sair de um lugar onde se sente preso com seus hábitos diários ou em seus pensamentos e emoções. Esta ferramenta muito útil é uma maneira de realizar o trabalho de energia em sua própria vida interior, de maneiras fortalecedoras.

E assim, ao dar as batidinhas, você pode começar afirmando três vezes que “Mesmo que eu não tenha ideia para onde esta Terra está indo – para onde estou indo no momento! – eu ainda amo profundamente, me aceito e me honro”.

Então você seguirá em frente, não para negar suas emoções e estresses mentais, mas para abraçá-los. Deixe-os falar, assim como você permitiria que uma criança angustiada falasse de seus medos, enquanto você toca nos pontos meridianos no rosto e na parte superior do corpo:

“Eu me sinto muito inseguro… Isto é difícil… muito não está escrito… Congratulo-me com a Nova Terra… mas esta é uma situação nova… muito insegura… Alguns dias, eu não sei como lidar com esses estresses… medo pelos meus entes queridos… alguns dias, eu não tenho certezas sobre mim… é muito inquietante…” – e assim por diante.

Na próxima rodada (dos tapinhas), ou algumas rodadas depois, depois de liberar totalmente sua resposta emocional, você pode se sentir um pouco mais positivo. E, então, você pode dizer, enquanto toca nos pontos:

“Sei que tudo o que preciso fazer é ficar no momento presente… continuo voltando para a minha respiração… falo com minha equipe espiritual todos os dias… sei que EU SOU amado e guiado com amor… e sei que está tudo bem…”

Pode levar algumas rodadas para chegar a um ponto em que você se move naturalmente para se sentir positivo o suficiente sobre a vida para começar a afirmar o positivo. Não force – permita-se sair com tanto aborrecimento ou confusão, ou sentimentos de abandono ou incerteza, conforme necessário. Não há momentos “perdidos” aqui.

A questão é ser honesto consigo mesmo sobre sua própria vulnerabilidade — permitir-se senti-la plenamente e só seguir em frente quando estiver pronto. Lembre-se de que uma parte de você, mesmo dentro de seu corpo terrestre, está sempre cheia de coragem, ou você não estaria aqui agora. Invoque esse aspecto e deixe-o avançar.

Vocês pediram que esta fosse a sua hora, queridos – a hora da humanidade se levantar e se considerar independente dos poderosos corruptos. Sua total disposição para permitir a vulnerabilidade e a incerteza que você sente às vezes, enquanto se sente fortalecido e com Alegria em outros momentos, lhe dá mais força, e não menos.

Este Novo Humano que você está se tornando rapidamente não para de se importar ou honrar a si mesmo ou aos outros quando confrontado com visões ou circunstâncias opostas. Permita este tempo de perguntas e impaciência, sabendo que você é capaz de subir na vibração sempre que quiser, ou assim que puder.

Vocês são parte desta grande corrente de Luz viva e consciente que está se derramando sobre o planeta agora. Você é parte da grande presença do Criador que dirigiu seu fluxo através de sua galáxia e Universo, e que nunca poderia deixar de amá-lo. A realidade disso está constantemente com você, não importa o que possa ocorrer ao seu redor.

Tenham bom ânimo, queridos!
Tudo está bem, e tudo estará muito bem!

Namastê!
Estamos com vocês, sempre.

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2021, Caroline Oceana Ryan 
https://www.ascensiontimes.com/post/a-message-to-lightworkers-january-13-2022Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

LUZ!
STELA