NOVAS PRÁTICAS

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young
16.01.22

É comum que os seres humanos sintam medo se não souberem para onde estão indo. No entanto, suas maiores descobertas são feitas através da exploração e você perde esse dom se seu caminho for sempre mapeado com antecedência. Se você tiver fé e confiança profundamente aguçadas, pode ficar confortável em não saber e simplesmente permitir o desdobramento com paz e um senso de curiosidade.

Você gasta uma quantidade excessiva de tempo tentando descobrir as coisas, quando, na verdade, é improvável que você consiga descobrir tudo porque simplesmente não tem acesso a todas as informações pertinentes do seu ponto de vista. Isso equivale a tentar resolver um quebra-cabeça com sucesso quando você tem apenas metade das peças.

É aí que a conexão com seus guias e sua própria sabedoria interior ajudará a iluminar o caminho a seguir. Eles levam você à próxima peça do quebra-cabeça. O desdobramento é sua própria caça ao tesouro pessoal e pode ser preenchido com a alegria da descoberta.

O que estamos tentando lhe dizer é que se você simplesmente sair da futilidade de tentar descobrir tudo para simplesmente estar presente e navegar por suas escolhas mais altas e mais apoiadas, um momento de cada vez, a graça e a facilidade que você anseia seja sua, assim como serão seus resultados mais elevados.

Um ser humano sábio sabe quando é hora de parar de gastar seu tempo e energia em velhas práticas que simplesmente não podem levá-los aonde eles desejam ir e começar a se concentrar nas novas práticas que podem.

~ Arcanjo Gabriel

Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
htt://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Informações de Mesa Quântica Estelar, Frequência de Cura Arco Iris e Psicogerador – lecocqmuller@gmail.com
https://trinityesoterics.com/

LUZ!
STELA