TRANSIÇÃO INTENSA

Por Judith Kusel

19 de janeiro de 2022

Estamos em um estágio de transição intensamente poderosa, da Velha Terra para a Nova e, portanto, para o estado da 5ª para a 7ª dimensão. Tudo está em um estado de formação e, portanto, uma dissolução do antigo estado (a 3D e a Velha Terra) para o Novo. 

Assim, estamos literalmente nos dissolvendo em vários níveis, fisicamente, emocionalmente, mentalmente, espiritualmente e em todos os 12 corpos e, com isso, mais chakras estão se abrindo, pois eventualmente cresceremos para o uso total de nossos 300 chakras novamente, pois estamos prontos e capazes para fazê-lo.

Com isso, os 33 graus da coluna vertebral e a Kundalini estão sendo totalmente ativadas, à medida que as frequências mais altas, tons sagrados e geometrias sagradas, etc., estão se derramando em todas as vértebras e, literalmente, sacudindo todos para acordar o que permaneceu adormecido desde a queda da Atlântida.

Acrescente a isso, o para-raios e o Axis Mundi, onde as energias da coluna se combinam com as energias do coração, para trazer uma sincronização imensamente poderosa, entre nossas energias espinhais, nossos chakras e especialmente nossos centros do coração e da alma.

Estamos em um ano de transição imensamente poderoso, à medida que o belo ato de equilíbrio da criação vem à tona. A verdade será revelada e com ela muito será agitado, o que esteve escondido por tanto tempo, à medida que as trevas vêm à tona para equilibrar a Luz.

Todo o Omniverso está sempre em total equilíbrio. Luz e Trevas equilibram-se mutuamente, para criar harmonia e, assim, a perfeição da Criação, assim como Yin e Yang. O Omniverso está sempre em equilíbrio, harmonia e perfeita sincronicidade. Não há uma nota dissonante a ser encontrada, pois tudo é uma sinfonia de vasta energia expansiva.

Você descobrirá que, às vezes, será como se estivesse testemunhando um desdobramento da Nova Terra e da Nova Era Dourada de maneiras imensamente poderosas, dentro de você. Com isso, o testemunho da desintegração total da Velha Ordem, da velha Terra e de tudo o que uma vez foi criado sobre ela.

Precisamos aprender a seguir o fluxo e não tentar ir contra as ondas gigantescas das mudanças que chegam. Seja como a água – torne-se UM com seu fluxo. Existe um oceano inteiro dentro de uma única gota de água e, no momento, você é essa gota dentro dos oceanos cósmicos.

Mais do que isso, você descobrirá que as mudanças na Terra aumentarão, à medida que surgirem padrões climáticos mais extremos, mais vulcões entrarem em erupção, terremotos, tsunamis, inundações, secas, ondas de calor extremas.

O amor, na verdade, é a ausência de medo.

Permaneça no estado mais elevado de Amor e de Onipresença interior e não permita que nada, nem ninguém, perturbe seu próprio equilíbrio interior. Você está no estágio de iniciação suprema para o estado dimensional superior e para os graus de maestria da alma mais elevada.

Assim, que nada o perturbe.
Que nada te assuste.

Permaneça totalmente centrado no centro do coração e na alma.
Não se apegue a nada, nem a ninguém.

Este é o contrato de sua alma que você está cumprindo agora, porque antes de encarnar você sabia que isso aconteceria e se inscreveu para estar aqui neste momento importante.

Este é o momento em que os verdadeiros mestres e líderes darão um passo à frente.

Judith Kusel

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
http://www.judithkusel.com
Imagem: Ellen Vaman
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

LUZ!
STELA