OS ATRIBUTOS DA REENCARNAÇÃO (continuação)

KRYON

Através de Lee Carroll
8 de dezembro de 2021

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Você pode estar acompanhando as canalizações este mês. Elas têm a ver com a família. Família em outra palavra: reencarnação. Demos muitos, muitos fatos. Alguns são conhecidos por vocês de canalizações passadas, e alguns são novos. Mas eles têm a ver com um processo, se você quiser chamar assim, um sistema, se você quiser chamar assim, no qual uma alma continua a vir a este planeta em diferentes expressões.

Expressão é a palavra que muitos usariam para a forma humana que você assume para a alma que você é. Descrevemos um pouco da história, descrevemos um pouco do que acontece na mudança de gênero e quão frequente é, conversamos sobre muitas coisas. Nós lhes dissemos que existe um sistema dentro deste planeta que é específico e diferente de outros planetas. Nós lhes dissemos que há uma linha de tempo diferente dependendo de sua percepção consciente do que uma velha alma pode ou não ser, e tudo isso influencia o tempo que leva, a forma que recebe e depois envia para a reencarnação.

Quando falo de forma, quero dizer isso. Quando você vai para o outro lado e teve uma ou duas vidas neste planeta, é muito, muito diferente, como estamos dizendo, de uma velha alma que pode ter estado aqui centenas de vezes. Comparamos um sistema de reencarnação a uma escola na Terra, onde uma velha alma frequentou vida após vida, lição, expressão, lição, expressão, para ir a um lugar onde ela esteja mais consciente, com mais sabedoria de como as coisas funcionam.

Isso os coloca em um lugar diferente quando se trata de planejamento da alma que discutimos na última sessão, na última canalização. Mas tenho algo melhor, tenho algo novo que nunca discutimos antes. E eu quero ter cuidado. A reencarnação, na ideia de qualquer sistema espiritual, é muitas vezes gravada em pedra, em muitos sistemas de crenças, talvez até no seu.

Alguém em quem você realmente confia, honra e ama lhe disse: “É assim que funciona.” Venho e digo-vos que é diferente. Então há uma resistência, sempre que há uma mudança na energia do espírito. Mais uma vez, haverá quem diga: “Deus é o mesmo, ontem, hoje, eternamente. Kryon, não venha querendo mudar isso.” Eu não, queridos, eu nunca irei. Esta é uma história sua. Esta é a sua jornada. Esta é a história da consciência da humanidade neste planeta. Isso é o que muda.

E à medida que a percepção mais consciente aumenta em dimensionalidade para você, o sistema que Deus estabeleceu para você também começa a mudar. Imagine isso: você está na primeira série da escola.

Você é o mesmo quando está em um grau superior? Ainda vai para o recreio? Ainda brinca com os amigos que conheceu quando tinha 10 ou 11 anos? Ou é um pouco diferente? Agora você vai, na sua cultura, para a sala de estudos. Você percebe o que estou dizendo? A escola pode ser a mesma, mas as séries determinam o que você faz. Você começa a abordar um nível de ensino ascendente.

Este seu planeta começa a passar por maquinações de percepção consciente, questões e áreas que você nunca pensou que aconteceriam, decisões que você deve tomar, e você o fará. Vocês começam a ver que devem fazer isso por si mesmos. Você começa a ver agora onde está a prova da consciência. Não é sobre o quanto Deus vai ajudá-lo, é sobre o quanto você pode alcançar e agarrar a informação que é dada a você, e sempre foi dada a você.

Trata-se de perceber o seu eu intuitivo, de perceber o seu eu alma. Perceba muito bem o que está ao seu redor, que você pode ter as respostas e começar a ver, juntos, o que você deve fazer para avançar nestes tempos conflitantes. Quando chegam a um certo ponto, reencarnam várias vezes, quando têm este planeta cheio de seres humanos suficientes que estiveram lá e fizeram isso, como dizem, que são almas velhas, algo acontece. E esse algo é uma mudança completa e total do sistema de reencarnação.

Quando começamos essa canalização em particular, quando começamos, dissemos que era sobre família, certo? Deixe-me falar sobre a família. Família são almas deste Universo. Não almas na Terra. Agora, você pode não entender real e verdadeiramente isso, mas se eu pudesse levá-lo para casa por um momento ou dois, se eu pudesse levá-lo por um momento ou dois, seria de tirar o fôlego. Porque nessa sopa de almas há uma família que está muito acima daquela que pensam ter neste planeta.

Há almas lá que vocês conhecem muito, muito bem, porque estiveram em outros planetas com vocês, antes da Terra. E isso fica muito esotérico, muito difícil de acreditar para alguns. E, para alguns, isso os faz revirar os olhos. Mas deixe-me dizer-lhe o que significa.

Antes de virem aqui, queridos, vocês passaram por muito, muito mais do que passaram aqui. E há literalmente trilhões de almas que também o fizeram e não estão neste planeta, mas estão prontas para vir aqui. Até agora, o sistema foi assim, é como uma escola. Começa devagar, você aprende e quem aprende volta diferente, e tem uma linha do tempo diferente, e se torna uma alma velha.

Velhas almas ensinam outras almas, que se tornam velhas almas, a consciência se eleva, e elas percebem que é uma escola, é uma família, é uma escola na Terra, mas que tal eu sugerir que agora você pode se graduar? E não seria sua primeira vez. Os graduados podem começar a encarnar como o que chamamos de super almas. Aqueles que estiveram em planetas e passaram por isso muitas vezes, que pousam neste planeta assim que podem e sua consciência está elevada e funcionando.

Em outras palavras, são eles que ajudam. São eles que estão chegando, essas super almas. Encarnadas, prontas para caminhar, quase como Mestres encarnados, para se misturarem com todos vocês. E você os conhecerá, e os verá, porque eles serão brilhantes e inteligentes, e terão ideias que você se perguntará de onde vieram.

Formas de governos que nunca lhes ocorreram e que fazem sentido. Formas de soluções que você não achava possível, e você vai dizer: Como isso aconteceu? De onde veio isso? (risos). Já tem alguns aqui. Gostam disso? É por isso que posso olhar para você e dizer que há esperança. Há tanta coisa acontecendo, sob o manto do medo! Sob o manto da ansiedade.

Há muita coisa acontecendo em níveis que você nem pode imaginar ou conceber – porque você não sabe o que não sabe. Esses sistemas começam a se transformar e a mudar, a cooperar com as coisas que você acabou de ouvir (ou ler), como são os nodos e as zonas nulas, e a ajuda das estrelas, e todas essas coisas, que começarão a funcionar com este planeta, assim que você entender que é você quem está mudando este planeta.

São vocês que devem arregaçar as mangas para as muitas decisões que devem ser tomadas agora. E aqui estão vocês.

Quero que pensem nessas coisas e as entendam, para que saibam muito mais sobre o que é sentir paz no futuro. E novamente lhes digo uma das coisas que canalizamos antes: não julgue seu futuro pelo que aconteceu no passado. Não olhe para o passado e diga: “Aí vem ele de novo”. Não olhe para todos os seus problemas e diga: “Bem, esta é a natureza humana. É a mesma coisa que aconteceu da última vez”. Não, não vai. Você ainda não percebeu? Você está em uma nova Terra. E lá vem eles.

Preparem-se para eles, queridos, que reconhecerão quando os virem, e os reconhecerão quando os virem. E você pode dar-lhes uma piscadela e dizer: “Obrigado por estarem aqui quando precisamos”

Eu Sou Kryon (risos), apaixonado pela humanidade.
E assim é.

KRYON

Mais mensagens de Kryon aqui

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.kryon.com/
Formatação e tradução  – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

LUZ!
STELA