ESTAR CIENTE DE ESTAR CIENTE

Por Kenneth Schmitt

21 de janeiro de 2022

Como a consciência é universal, podemos estar cientes da percepção de qualquer ser consciente. Vivemos em um mar de consciência com um número ilimitado de expressões energéticas que estão em constante expansão. Temos a capacidade de estar cientes de qualquer um deles, mas, como humanos, nos limitamos ao espectro empírico.

Também temos a capacidade de nos limitarmos. Podemos fazer isso percebendo o sentimento de experiências de polaridade negativa, enquanto permanecemos em um estado superior de Ser. As experiências negativas não podem existir sem nossa força vital, que enviamos com nosso engajamento. Ao transcender o engajamento por meio da compaixão e da sabedoria, podemos resolver nossas crenças limitantes autoimpostas. Podemos nos libertar para nos tornarmos nossos Eus eternos e ilimitados.

Como seres eletromagnéticos, mantemos um estado de consciência que depende em grande parte do nosso estado emocional. As emoções operam magneticamente na frequência vibratória que sentimos. Nossos pensamentos são modulados eletricamente, assim como todos os nossos sistemas neurológicos. Eles não podem operar independentemente de nossas emoções e devem estar alinhados com a forma como nos sentimos.

Ao buscar nossa orientação intuitiva, precisamos estar em um estado emocional calmo e livre de estresse. Isso podemos encontrar na natureza, onde podemos nos alinhar com as energias de Gaia e os espíritos da natureza. Conectar-se com as vibrações da Terra é o mais importante.

Também podemos ouvir música suave, meditar e praticar tai chi e outros tipos de movimentos que levam ao equilíbrio. Podemos assistir a vídeos inspiradores. Qualquer que seja o caminho interior que escolhamos, a prática cria a capacidade de nos acalmarmos facilmente, mesmo em situações caóticas.

À medida que aprendemos a estar em um estado de neutralidade emocional, podemos adquirir a capacidade de estarmos conscientes da consciência de nosso ego. Podemos observar nosso estado de ser a cada momento e nos alinhar com as vibrações mais altas no espectro do amor e da compaixão.

É aqui que podemos estar cientes de nosso conhecimento interior da orientação constante que vem da consciência do Criador. Diante da energia caótica criada sinteticamente em nosso tempo, realmente precisamos da conexão com nosso conhecimento intuitivo na energia de nosso coração.

É a nossa vibração que está elevando a humanidade.
Estamos criando esta alta vibração através de nossa consciência de nosso Ser maior.

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.consciousexpansion.org/blog
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

LUZ!
STELA