ESCOLHENDO O AMOR

Por Natália Alba

Amados,

Neste momento nos encontramos ainda integrando as energias do portal 2-2-22. Um portal que abriu as portas para muitas energias de cura para nos ajudar a avançar em nossa tarefa de síntese interior.

Hoje, e nos próximos dias, também nós teremos outras forças cósmicas, Marte e Vênus em Aquário junto com Vesta neste mesmo signo no dia 10 de março, ajudando-nos a progredir em nossa missão pessoal de integração, que nada mais é do que a incorporação consciente e unificação dos diferentes opostos que estão dentro de nós mesmos.

Estamos em um momento crucial de nossa transição. Um tempo para continuarmos trabalhando para trazer mais unidade para nós mesmos, para que possamos espalhar essa mesma harmonia lá fora. Há muitas distrações, medos, terror sendo infundidos em todos nós, tentando nos distrair de continuar nosso trabalho interno de integração de polaridade.

É aqui que precisamos ser mais fortes e mais sábios e concentrar nossa preciosa energia apenas onde for necessário, o que não significa ignorar o que está acontecendo, pois precisamos nos tornar participantes ativos na disseminação de mais amor e assistência, da maneira que pudermos. Isso é desafiador, pois precisamos nos tornar testemunhas neutras, ao mesmo tempo em que fazemos o nosso melhor para participar de um espaço total de amor e respeito.

Hoje, temos dois importantes eventos planetários ocorrendo, Marte e Vênus entram em Aquário. As energias de Aquário, Peixes e Virgem vão nos cercar este mês para nos ajudar a nos libertar, curar e recuperar nossa soberania e missão depois que estivermos em um estado interior de clareza para receber e sermos capazes de processar nossa missão, pois é algo que é gradualmente integrado, à medida que evoluímos.

Antes de olhar para Marte e Vênus, individualmente, é importante notar que Marte, que representa a essência masculina dentro de nós, e Vênus, assim como Vesta, a feminina, juntos, é uma oportunidade maravilhosa para continuarmos trabalhando a síntese de ambos os opostos, que não são apenas sobre feminino e masculino, mas sobre não ir a extremos, julgar, rotular, criticar, etc.

Em um nível mais individual, Marte, em Aquário, será de grande ajuda para expressarmos nossos corações, energia e a essência única que nós, exclusivamente, mantemos internamente, com bravura e respeito. A ferocidade de Marte em Aquário livre representa como nos expressamos no mundo.

Somos líderes responsáveis ​​por nossas próprias vidas? Ou ainda somos escravos? Estamos sendo livremente quem somos ou ainda vivemos com medo de fazê-lo? Trata-se de colocar-se para fora, assim como seus sonhos e objetivos, indo atrás do que você realmente deseja, livre e sensatamente.

A frequência de Vênus em Aquário é de amor universal para que todos se lembrem da importância de nossa verdadeira natureza e da liberação que já está acontecendo, planetariamente falando e que é apenas o começo de um longo processo de liberação consciente por eras de escravidão.

Um processo que, como já estamos vendo, rejeita, criando mais horror e tentando continuar subjugando os outros à vontade egoica. Isso é o que essa transição envolve, caos e, muitas vezes, confusão e desespero. No entanto, quando estamos alinhados com nosso Eu Divino e sabemos que nossa vontade maior é sempre criar mais amor, todos os desafios são oportunidades para continuarmos com nossa missão pessoal.

A mensagem do cosmos é para nos ajudar a lembrar que todos somos amor e que o amor vive em liberdade, pois é somente libertando todos que podemos amar verdadeiramente. É isso que a humanidade, como coletivo, está recuperando agora, a lembrança do que o Amor Divino e a unidade realmente significam.

Às vezes, enquanto vivemos em um mundo de opostos, experimentamos o que é o desamor, para que possamos nos lembrar novamente de quem realmente somos. Afinal, trata-se sempre de lembrar como voltar para Casa, quer escolhamos o caminho amoroso ou o não amoroso e mais difícil.

Estamos todos indo para um espaço onde a liberdade e o direito de expressar nossos corações é Lei, pois para onde estamos indo não há ninguém, ou força externa, que possa nos impedir de fazê-lo, pois nos Reinos Iluminados não há opostos ou a necessidade de lutar pelo controle, pois o amor reina e não há oposto, pois esta é a única frequência que existe e que escolhemos manter.

Sejamos compassivos com aqueles que escolheram de forma diferente, pois, em suas escolhas, suas almas já sofrem de um profundo sentimento de separação e ódio.

Continuemos escolhendo estar no amor que somos, por nós mesmos e por Todos.
Continuemos mantendo a visão da nova realidade harmônica que já foi criada.

Dentro do Amor e da Paz Infinitos,

Natalia Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
starseedsoul.com
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

LUZ!
STELA