COMO SEMPRE, A ESCOLHA É NOSSA

Por Natalia Alba

06 de março de 2022

Amados,

Neste momento crucial de nossa jornada evolutiva, nos encontramos entre duas linhas do tempo, pois há alguns determinados a permanecer no medo e na escravidão, e outros em liberdade e soberania. Nossa missão é escolher em qual gostaríamos de permanecer e, uma vez que tomemos uma decisão firme, continuar cocriando com as muitas energias benevolentes que estão nos ajudando em nossa busca pessoal de sair da matrix e entrar em um novo espaço harmônico.

Uma dessas forças planetárias benevolentes, depois da maravilhosa Lua em Peixes, que se une a este signo e que vem nos ajudar a limpar nosso corpo mental e abrir nossos sentidos superiores, é Mercúrio, que residirá em Peixes a partir de 9 de março.

Mercúrio a 0 graus de Peixes, a frequência numérica perfeita para nós redefinirmos nossas mentes, é de fato perfeita para aqueles que estão trabalhando para liberar suas mentes de velhas crenças, programação e outras ideias limitantes, pois este é o primeiro passo em direção a autolibertação, para que possamos passar a nos comunicar com nossos Eus Unificados, bem como com outros seres benevolentes, que nos ajudam nesta jornada e que, com prazer, nos convidarão a nos capacitar e ver a Verdade que esteve escondida de nós por tanto tempo.

Somente quando formos capazes de estabelecer uma comunicação mais elevada com nós mesmos e com a equipe de guias pessoais, poderemos avançar para despertar/expandir nossos sentidos superiores – recuperando a sabedoria, seja trabalhando na ativação de vidas passadas ou simplesmente através de qualquer outra ferramenta para a qual seremos guiados. Para aqueles que já despertaram suas habilidades, poderão receber visões criativas, sonhos e as transmissões de que precisam neste momento dos Reinos Iluminados para guiá-los em seu caminho, bem como para ajudar os outros em seus caminhos.

Este é um momento muito criativo e inspirador, no qual uma chuva de ideias virá para aqueles que escolherem estar alinhados com essas frequências amorosas. É uma fase maravilhosa para nós descendermos nossas criações de alma, pois este mês de março, em termos energéticos, contém frequências preciosas para cocriarmos conscientemente uma nova realidade.

Um tempo para abrirmos nossos corações, para usarmos a linguagem de forma sagrada, como sempre foi feita para ser usada, pois as palavras criam ou destroem, e precisamos estar muito conscientes do que expressamos, certificando-nos de que tudo o que pensamos, sentimos e dizemos vem do nosso coração, pois cada gesto toca a Todos, igualmente, pois mesmo que não possamos ver fisicamente os resultados, o que fazemos afeta a todos dentro da Criação.

Todos os dias temos o poder através de como nos comunicamos, através de nossos pensamentos e ações para semear mais amor ou participar na criação de mais medo. Como sempre, a escolha é sua.

Continuemos escolhendo permanecer centrados em nossos corações superiores.
Continuemos escolhendo habitar na Essência Iluminada de nossa Alma.

Dentro do Amor e da Paz Infinitos,

Natalia Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
starseedsoul.com
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

LUZ!
STELA