GUARDIÕES DOS PORTAIS

Por Adama de Telos

QUEM SÃO OS SERES QUE GUARDAM E MONITORAM OS PORTAIS E AS ENTRADAS?

São principalmente seres evoluídos do reino angelical, assim como aqueles que vocês chamam de extraterrestres. Eles se ofereceram para esses “empregos”. Como eles existem em grande número em cada grupo nos Reinos da Luz, eles se revezam no cumprimento dessas posições, evitando assim o trabalho penoso para qualquer um a qualquer momento.

Esses portais e corredores de Luz são preenchidos com vários tipos de “estações de conforto” maravilhosas e interessantes de grande beleza que os viajantes cósmicos usam para encontrar amigos, recarregar suas energias ou simplesmente receber informações e orientações. Às vezes, são locais de grandes encontros entre seres de muitas dimensões.

A seguir estão algumas diretrizes para alguns dos portais para este planeta, sistema solar e galáxia. Os mesmos princípios se aplicam em todos os lugares, mas quanto mais você se elevar em frequência, mais evoluídos serão os guardiões desses portais.

A primeira regra é que ninguém pode viajar livremente por corredores multidimensionais ou portais para dimensões mais altas do que o nível de consciência que eles mesmos alcançaram. Você deve primeiro ter a permissão de quem reside onde você quer ir.

Às vezes, a permissão é concedida a almas que ainda não estão no nível necessário se forem acompanhadas por um padrinho, um ser de uma dimensão superior que as acompanha. Um mestre ascensionado planetário que atingiu um alto nível de consciência também pode se oferecer para levar tal alma ao seu destino.

Por exemplo, se você fosse pessoalmente chamado ao Grande Sol Central deste Universo para uma entrevista com o Deus Pai/Mãe, um ser como Sananda, Mãe Maria ou Saint Germain poderia levá-lo até lá ou um emissário desse plano viria para pegar você. Para chegar lá, você teria que viajar por vários corredores e portais multidimensionais planetários, galácticos e universais.

A menos que você esteja com alguém que tenha um passaporte cósmico para percorrer esses corredores, você pode não ter permissão para percorrer todo o caminho até o Grande Sol Central. O papel dos guardiões é manter a integridade e pureza dos vários sistemas planetários, galáxias e universos.

Cada corredor, entrada, portal e sistema de grade é guardado por seres que ressoam com o nível de frequência do local que estão protegendo. A menos que essa ressonância seja correspondida, a entrada pode ser negada. Essas regras salvaguardam a integridade, pureza e eficiência desses portais e corredores.

Entenda que se você viajar para o Grande Sol Central ou para o núcleo galáctico através desses corredores, é uma distância física muito grande do plano da Terra. Se eu fosse explicar detalhadamente todos os passos, encheria vários capítulos e você veria como isso se torna complicado.

Na realidade, quando se atinge o nível de evolução necessário para viajar até esses lugares, leva apenas alguns segundos para chegar lá. Esses corredores permitem que viajantes cósmicos visitem inúmeros planetas ou galáxias e lugares além deste universo. Sua viagem acontece em um piscar de olhos, a menos que você opte por fazer várias paradas ao longo das estradas cósmicas para apreciar a vista e as atividades sociais.

Há muito tempo, em nosso sistema solar e na Via Láctea, os Arcturianos assumiram o trabalho de criar e manter uma grande porcentagem de nossos portais e corredores multidimensionais. Eles se tornaram grandes especialistas neste trabalho e seus conhecimentos foram, e continuarão sendo, procurados em todo este universo.

O papel dos guardiões dos portais é impedir que energias indesejadas se infiltrem em lugares de grande pureza e sabedoria. É também oferecer direção, orientação, conforto e informação aos viajantes que estão aprendendo viagens multidimensionais e percorrendo esses corredores pela primeira vez. Você pode querer considerar esses guardiões como “equipes de relacionamento diplomático”.

~ De Telos Book 1 por Aurelia  

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

LUZ!
STELA